Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

brankinho_gaspar

Citação de: Slb23 em 20 de Novembro de 2012, 19:10
Citação de: brankinho_gaspar em 20 de Novembro de 2012, 19:09
Expandir...
Citação de: Slb23 em 20 de Novembro de 2012, 19:07
Mas gosto do ponto de vista segundo o qual nos deu mais, logo pode dizer o que quiser. Ele deu mais...
Agora vai lá buscar o post onde alguém tenha dito isso.
Deduz-se do que disseste. "O Alipio deu-nos muito menos"...
E deu. E continuo à espera do post onde alguém disse que qualquer jogador pode dizer o que "quer" sobre o Benfica.

Slb23

Citação de: brankinho_gaspar em 20 de Novembro de 2012, 19:24
Expandir...
Mas gosto do ponto de vista segundo o qual nos deu mais, logo pode dizer o que quiser. Ele deu mais...
E deu. E continuo à espera do post onde alguém disse que qualquer jogador pode dizer o que "quer" sobre o Benfica.
Então não tens a mesma reação que tens perante o Alipio porque?

Chelas

_kossak_

brankinho_gaspar

Citação de: Slb23 em 20 de Novembro de 2012, 19:31
Expandir...
Porque o Alípio disse coisas mais graves e sobre o "clube" Benfica, e não sobre uns funcionários do mesmo.

Dudek

eu não interpreto como algo negativo ele falar tantas vezes nisso. Fala porque o Benfica o marcou mesmo, porque gostava mesmo de jogar por nós e a forma como saiu magoou-o mesmo.

Nós não passamos a vida a falar de uma coisa que não nos diz nada..só o fazemos pelo que amamos ou odiamos. E ouvindo o que o Ricardinho diz e fez nos últimos anos, a 2ª não pode ser.

Pode já ter sido infeliz pelo sítio e forma como usou para demonstrar o seu ponto de vista? Talvez, mas não mancha nada a sua imagem para mim.

Se é inocente ou também contribuiu de alguma forma para esta situação, isso não sei.

_kossak_

Para mim dizer mal dos funcionários do Benfica é dizer mal do Benfica.

Slb23

Citação de: brankinho_gaspar em 20 de Novembro de 2012, 19:35
Citação de: Slb23 em 20 de Novembro de 2012, 19:31
Expandir...
Porque o Alípio disse coisas mais graves e sobre o "clube" Benfica, e não sobre uns funcionários do mesmo.
O Ricardinho é um ex funcionário, que se dê ao respeito para ser respeitado.

Continuo à espera de saber que lhe fez o Benfica.

BlankFile

Citação de: _kossak_ em 20 de Novembro de 2012, 19:38

Concordo absolutamente. Ainda para mais ex-colegas de equipa que o ajudaram e MUITO em muitas das conquistas que conseguiu ao serviço do Benfica. Porque o Ricardinho pode ser muito bom e é efectivamente, mas não joga sozinho.
Muito sinceramente? Está a precisar de uma boa dose de humildade, acima de tudo.

Dixi

Esta entrevista demonstra que a atitude do Ricardinho nos últimos jogos da fase final da época passada tinham justificação. Levava cartões vermelhos constantemente, não jogava nada bem, etc... . Parece-me que ele quer outras pessoas à frente do futsal do Benfica e ele estava a tentar desestabilizar o Benfica para que não fosse campeão e o Paulo Fernandes e outros dirigentes deixassem o clube para entrar no clube quem ele queria. Não tendo certezas penso que ele queria o regresso do André Lima pois faziam um grande grupo quando estavam no Benfica.

brankinho_gaspar

Citação de: BlankFile em 20 de Novembro de 2012, 21:54
Citação de: _kossak_ em 20 de Novembro de 2012, 19:38

Concordo absolutamente. Ainda para mais ex-colegas de equipa que o ajudaram e MUITO em muitas das conquistas que conseguiu ao serviço do Benfica. Porque o Ricardinho pode ser muito bom e é efectivamente, mas não joga sozinho.
Muito sinceramente? Está a precisar de uma boa dose de humildade, acima de tudo.
Dizer mal do DSO é dizer mal do Benfica?

André Sousa

Brankinho, o que é que o Alípio disse do Benfica, mesmo?

Slb23

André vai para a fila sff que ainda estou à espera para saber que fez o Benfica ao Ricardinho. Aposto em que lhe roubaram o lanche num dos estágios.

brankinho_gaspar

André Sousa

Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Novembro de 2012, 00:10
Pergunta inocente?

http://www.record.xl.pt/Arquivo/interior.aspx?content_id=401958

Não sei se tu chegaste, sequer, a abrir o link da notícia, porque parece-me que foste só ao google pesquisar por isso, mas eu colo aqui:

"O Benfica reagiu esta segunda-feira às críticas do treinador do Belenenses, Alípio Matos, à arbitragem do 4.º jogo da final do campeonato nacional de futsal. Os encarnados divulgaram um comunicado no seu site oficial em que lamentam o teor das afirmações do técnico azul, que mais não passariam de "uma tentativa de condicionar e pressionar as equipas de arbitragem".

Versão integral do comunicado:

"Na sequência das declarações ontem proferidas pelo treinador da equipa do Belenenses, Alípio Matos, após o quarto jogo da final do campeonato de futsal, o Sport Lisboa e Benfica lamenta o teor das mesmas, desconfia do seu propósito e espera que elas sejam objecto de análise atenta por parte da Federação Portuguesa de Futebol.

Alípio Matos tem vindo desde a final da Taça de Portugal, que opôs os dois clubes, a proferir de forma continuada declarações desajustadas e desrespeitosas para com um clube que tudo tem feito para dignificar a modalidade.

A forma e o despropósito das declarações produzidas só podem ser interpretadas como uma tentativa de condicionar e pressionar as equipas de arbitragem. Comportamento que, naturalmente, repudiamos.

Este tipo de atitudes vai contra tudo aquilo que tem sido e continuará a ser a postura do Sport Lisboa e Benfica, a valorização do espectáculo e da competição. Para tal o apelo para que os sócios, adeptos e simpatizantes apoiem em força a equipa no decisivo jogo de amanhã."

Agora, mais uma vez, quais declarações?