Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

brankinho_gaspar

Citação de: André Sousa em 21 de Novembro de 2012, 01:11
Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Novembro de 2012, 01:00
Oh André isso não é bem assim e tu sabes bem.
Quando se critica a arbitragem, a maior parte das vezes a crítica não se cinge por aí.

Ter razão à força toda? Cmon  :rir:

Eu sei bem porquê? Porque tenho de ser igual a ti? Ou porque te convém?

Mesmo assim, tu próprio abres uma excepção. Qual é a razão para o Alípio não ser uma dessas excepeções? Eu ainda te estou a perguntar isto quando tu nem uma citação do que ele disse puseste aí.
A mim não. Nem a ninguém. Mas nem é essa a questão.

Tens as declarações?

André Sousa

Eu não tenho declarações nenhumas. Tu é que, à boca cheia, falaste nelas. Pensei que nem precisasses de procurar na internet para saberes o que o Alípio disse, mas, pelos vistos, estou enganado.

brankinho_gaspar

Se não as tens como é que também podes dizer que não houve insinuações?

André Sousa

Então espera aí...

Tu acusa-lo de uma coisa e eu é que ainda tenho de mostrar o que quer que seja? Parece-me que estás um bocadinho trocado.

Tu fizeste a acusação. És tu que tens que apresentar as provas, não sou eu que tenho que apresentar as provas que contradizem o que tu disseste.

brankinho_gaspar

Citação de: André Sousa em 21 de Novembro de 2012, 01:17
Então espera aí...

Tu acusa-lo de uma coisa e eu é que ainda tenho de mostrar o que quer que seja? Parece-me que estás um bocadinho trocado.

Tu fizeste a acusação. És tu que tens que apresentar as provas, não sou eu que tenho que apresentar as provas que contradizem o que tu disseste.
Para se contradizer algo, também é preciso sustentação.

O.Guerreiro.Da.Luz

Bem isto por aqui é só egos...

... Alguém que queira me dizer porque é que o Benfica não conseguiu ficar com o Ricardinho? E, já agora, para que clube brasileiro é que o Ricardinho queria ir?

André Sousa

Pá, poupa-me.

Tu chegaste aqui à boca cheia a atirar o argumento do Alípio... Eu pedi-te provas para esse argumento. Tu deste-me uma mão cheia de nada. A conversa acaba aqui. Eu limitei-me, durante a conversa, a pedir-te provas que sustentassem o que tu disseste. Apenas. O resto foi a contradizer a tua lógica que afirma que quando se critica a arbitragem, insinua-se, também, que esta foi corrompida.

Acho que não me esqueci de nada.

brankinho_gaspar

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 21 de Novembro de 2012, 01:19

... Alguém que queira me dizer porque é que o Benfica não conseguiu ficar com o Ricardinho? E, já agora, para que clube brasileiro é que o Ricardinho queria ir?
Foi por isso que também te sentiste tentado a comentar?

brankinho_gaspar

Citação de: André Sousa em 21 de Novembro de 2012, 01:20
Pá, poupa-me.

Tu chegaste aqui à boca cheia a atirar o argumento do Alípio... Eu pedi-te provas para esse argumento. Tu deste-me uma mão cheia de nada. A conversa acaba aqui. Eu limitei-me, durante a conversa, a pedir-te provas que sustentassem o que tu disseste. Apenas. O resto foi a contradizer a tua lógica que afirma que quando se critica a arbitragem, insinua-se, também, que esta foi corrompida.

Acho que não me esqueci de nada.
Provas que ele criticou a arbitragem existe. E já a coloquei.

A partir daí... És tu a dizer uma coisa e eu outra. E nenhum o consegue fundamentar, logo a discussão não tem grandes pernas para andar.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Novembro de 2012, 01:21

Foi por isso que também te sentiste tentado a comentar?

André Sousa

Isto é hilariante. Tu acusas o Alípio de dizer isto e aquilo. No fim, eu pergunto-te onde e tu não me sabes dizer nada. E nós não temos provas de nada, por isso ninguém tem razão.

Oh mãe...

O.Guerreiro.Da.Luz

Só vim por isto:

Mas, já percebi que isto está muito pesado... :bah2:

PésDeCoentrão

Slb23, sabes responder ao meu post ?

brankinho_gaspar

Calma, o pai já vai.

Já agora, já te perguntei várias vezes sobre a tua idade e nunca respondeste. Diz lá que é para eu dizer à minha avô que também há pessoal mais velho que usa o "Lol"

brankinho_gaspar

Citação de: André Sousa em 21 de Novembro de 2012, 01:24
Isto é hilariante. Tu acusas o Alípio de dizer isto e aquilo. No fim, eu pergunto-te onde e tu não me sabes dizer nada. E nós não temos provas de nada, por isso ninguém tem razão.

Oh mãe...
"Nada". Ok.

Sim, é isso  O0