Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Cachatra

MrFire

Anda menino!!! 

Ajuda-nos a ganhar esta porra! Penso que se vier Ricardinho e com a mudança de treinador, pode dar-se um tónico decisivo para disputar ainda um campeonato "quase perdido".

ZICKLER

no futsal, pode-se inscrever jogadores novos a toda a hora?

BC!

Cheira-me que vai regressar ao Benfica.

Zlatan

ELITE

este ano já não me acredito

mas era lindo

poiudivino

Estava no pavilhão com o belo dum chapelinho eheh ;) Ia tirar uma foto com ele, mas zarpou num instante

JM21

Luisao4

Citação de: MrFire em 22 de Março de 2013, 23:41
Anda menino!!! 

Ajuda-nos a ganhar esta porra! Penso que se vier Ricardinho e com a mudança de treinador, pode dar-se um tónico decisivo para disputar ainda um campeonato "quase perdido".

se vier pode jogar o playoff?

não sei quando são os períodos de transferências no futsal

joao12soares

Citação de: BlankFile em 22 de Março de 2013, 23:23
Citação de: Karkov em 22 de Março de 2013, 20:53
O Ricardinho está no pavilhão a ver o jogo contra o Braga

Em que zona é que ele estava? Não o vi lá.
Atrás do banco do lado direito da transmissão. Estava com um chapéu todo catita.  ;D

Este o intervalo todo a tirar fotos com os miúdos e não só, muita paciência teve ele.

JM21

Se vier, é só para a próxima época. O período de inscrições no futsal penso que é igual ao do futebol.

green_eyes_slb

Mas ele nao assinou pelo Movistar???

Karkov

Era uma fantástica contratação!

4ever Red Devil

Não só se está a dar a ideia que se mandou director e treinador embora porque o Ricardinho quis como estamos a falar de alguém que criticou publicamente actuais jogadores do Benfica...

Se me perguntassem se quero que venha sim ou não, diria sim, mas está longe de ser uma mais valia certa. Pode correr muito bem porque o talento dele assim o permite, mas também pode correr muito mal porque é adicionar a um balneário de cobras, a maior de todas.

Como a época já está mal encaminhada... que se arrisque. Mas que não venha para aqui mandar em nada.

Slb23