Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

|OnE|

Zlatan

"- Se houvesse muito dinheiro no Sporting, se calhar o Ricardinho até...
- Se calhar não..."

Dudek

Interviu..diz que está muito próximo, mas nada firmado.

Chelas

Mastercard

Esteve em Madrid esta semana, seria bom para a carreira dele jogar em Espanha.

Dudek

A mulher dele..podia perfeitamente virar Duarte Duarte  ^-^

flexluis

A forma como disse que não podia revelar o clube para onde iria, dizendo que era para Espanha, sobre o clube só faltou dizer o nome e depois disse que ainda não assinou nada, fez-me parecer uma espécie de "como é, Benfica? Queres-me ou não?"

iSLBenfica

Miguelito22

Aloutre

20Nico Gaitan20

Citação de: Miguelito22 em 19 de Abril de 2013, 00:43
Palpita me que pode regressar.
Mas sabes de alguma coisa ou é só palpite mesmo??

Miguelito22

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Abril de 2013, 02:24
Citação de: Miguelito22 em 19 de Abril de 2013, 00:43
Palpita me que pode regressar.
Mas sabes de alguma coisa ou é só palpite mesmo??
Palpite meu e não sei de nada.

ZICKLER

não acham um bocado estranho que um jogador do cartel do ricardinho, nao tenha ainda ingressado nos melhores campeonatos europeus de futsal?

um jogador que já foi considerado o melhor do mundo, e vai jogar para o japão? não há um clube espanhol, um italiano de primeira linha que o recrute?

isto nao é uma crítica, muito menos estou a desvalorizar o jogador, acho é que é estranho

Slb23

Citação de: ZICKLER em 19 de Abril de 2013, 16:22
não acham um bocado estranho que um jogador do cartel do ricardinho, nao tenha ainda ingressado nos melhores campeonatos europeus de futsal?

um jogador que já foi considerado o melhor do mundo, e vai jogar para o japão? não há um clube espanhol, um italiano de primeira linha que o recrute?

isto nao é uma crítica, muito menos estou a desvalorizar o jogador, acho é que é estranho
O que ele foi ganhar para o Japão dificilmente iria receber em algum clube europeu.