Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Aloutre

Espanha era a opção certa em termos de relançamento de carreira, na minha opinião

JM21

Slb23

Ele vai lá fazer um torneio qualquer jogando numa equipa de um sheik jogando contra equipas de outros com jogadores que vão ser contratados para este torneio.

E vai ganhar 100 mil euros por isto...

Isto vinha no JN ou no Record, já não me recordo bem.

Aloutre

Ah, não sendo o seu futuro clube em termos "oficiais", por assim dizer, já fico menos desiludido com a opção dele

Slb23

Citação de: Aloutre em 08 de Julho de 2013, 12:56
Ah, não sendo o seu futuro clube em termos "oficiais", por assim dizer, já fico menos desiludido com a opção dele
O Ricardinho desde que saiu do Benfica que colocou a carreira de lado e passou a ganhar dinheiro estando-se a borrifar onde tem de jogar para o fazer...

E isto é legitimo e perfeitamente aceitável, podia era começar a faze-lo mais tarde na carreira e não tão cedo...

Aloutre

Nâo digo que não seja legítimo.

Agora não é algo que me dê orgulho de o ver jogar.

JM21

Citação de: Slb23 em 08 de Julho de 2013, 11:39
Ele vai lá fazer um torneio qualquer jogando numa equipa de um sheik jogando contra equipas de outros com jogadores que vão ser contratados para este torneio.

Assim já é diferente.

Obrigado!  O0

Eddie_

Citação de: Slb23 em 08 de Julho de 2013, 11:39

Leres essa coisa a que chamam JN é que é grave :x

Roting

CitaçãoOlá pessoal;)
Espero que estejam a ter dias tao fantásticos quanto eu...
Queria partilhar com vocês algumas fotos que tirei aqui no Kuwait, onde vou participar num torneio bastante famoso, senão o mais famoso nestas bandas..
Estou a falar de uma competição em que cada equipa so pode ter dois jogadores estrangeiros e a restante equipa tem de ser composta de jogadores locais;).
Algo bastante diferente, e com regras totalmente diferentes como por exemplo:
- duas partes de 10m de jogo, sem paragem.
- há 4 falta marcada tem direito a livre de 10 metros.
Entre outras, algo completamente diferente, mas sem duvida alguma excitante, aqui pretende se golos e dribles, para fazer propaganda do que de melhor tem o futsal;)
A minha equipa ( dupla) sou eu e Gonçalo Alves, mais dois jogadores da Selecao local um gr nada mau digamos ;) e restantes jogadores com alguma qualidade assinalável;) algo que pode ser bom para nós...
Esta por aqui duplas bastantes boas e interessantes como:
Holandeses, espanhóis, italianos, brasileiros, argentino e colombianos, e todos de Selecao diga se de passagem...
O que avizinha uma tarefa muito difícil para nos portugueses ;)
Mas nao fica por aqui, estará por aqui:
Edgar davids, Luis Figo, Vitor baia, van der saar, leahman, entre outros craques do futebol...
E para finalizar e com mais importância para mim obviamente, o ídolo falcao12 marcará presença mas infelizmente nao jogará... ;)
Algo que irei registar certamente.. ;)
Bem, fica aqui esta partilha e espero em breve partilhar ainda algo mais..
Façam desta noticia a mais partilhada e com mais likes do facebook, porque vocês e o futsal merece ;)

Covenant

Darkboy

Citação de: Messi87 em 05 de Agosto de 2013, 10:33
Rafael Henmi: "Ricardinho dizia-me que ainda jogaria no Benfica"

(...)

Na vida do jovem futsalista parece que a vinda para o Benfica começou antes de se tornar oficial. "Tive a oportunidade de jogar dois anos com cada um e falavam do Benfica como um Clube grande e com uma imensa Mística e história. Fiquei curioso mesmo não sabendo se aqui poderia jogar um dia", revelou, acrescentando uma história curiosa: "O Ricardinho foi importante para o meu crescimento dentro e fora do campo. É um amigo grande e tenho consideração por ele. Lembro-me quando estava com ele, saíamos para jantar e o Ricardinho falava sobre o Benfica e um disse-me que um dia ainda ia jogar no Benfica e aqui estou."

Rafael Henmi aproveitou, ainda, para esclarecer como começaram as investidas do Benfica para a sua contratação. "No final da Liga japonesa, através do Ricardinho e do Alípio Matos, contactaram-me e começou a surgir a possibilidade de vir jogar para o Benfica esta época. Nem pensei duas vezes", explicou.

(...)

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/30940/language/pt-PT/Rafael-Henmi-Ricardinho-dizia-me-que-ainda-jogaria-no-Benfica.aspx

Maldini

Era a cereja no cimo do bolo ...

Aloutre

Acho muito estranho a esta altura em que equipas começam a sua pré-época ele ainda (supostamente) ainda não ter decidido o seu futuro.

Portugal, Espanha, Brasil...decide-te ;D

MrJohnny