Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Slb23

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Agosto de 2013, 21:57
Citação de: Slb23 em 17 de Agosto de 2013, 21:38
Nós não estamos na UEFA Futsal Cup.
Eu sei que não, não sabes ler??

Eu disse que com a vinda do Ricardinho o Benfica tinha plantel não só para o Campeonato, como para a UEFA. O0
Por eu saber ler é que disse o que disse  O0

saivet

Não precisamos do Ricardinho, pelo menos esta época.. Temos o Henmi e o Serginho, são quase, quase iguais ao "nosso Mágico"

Messi87

Ricardo Braga
há 47 segundos através de telemóvel

Como avançado num jornal desportivo de ontem, realmente o meu processo de transferencia esta atrasado, porque o clube nagoya oceans esta a complicar a minha saída do clube, algo estranho mas, compreensível.
Mas em breve, espero que bem em breve, vou juntar me a toda a equipa em Espanha para começar a minha primeira época em terras espanholas...
A luta continuara até ser o melhor novamente..

Aloutre

Slb23

Andris

20Nico Gaitan20

Citação de: Andris em 19 de Agosto de 2013, 18:57
Citação de: Slb23 em 19 de Agosto de 2013, 16:12
Não tens nível nenhum.
Que se passou para dizeres isso?
Gozou com a cara dos Benfiquistas ontem, acho que é  isso a que ele se refere, o post do Ricardinho no Facebook.

Podia até ter dito o que disse, mas sem a imagem do Benfica de fundo.

BlankFile

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2013, 18:59
Citação de: Andris em 19 de Agosto de 2013, 18:57
Expandir...
Citação de: Slb23 em 19 de Agosto de 2013, 16:12
Não tens nível nenhum.
Que se passou para dizeres isso?
Gozou com a cara dos Benfiquistas ontem, acho que é  isso a que ele se refere, o post do Ricardinho no Facebook.

Podia até ter dito o que disse, mas sem a imagem do Benfica de fundo.

Basicamente gerou confusão na cabeça de toda a gente com mais um dos seus "magníficos" posts enigmáticos no FB.

Hanzo

Ainda há pouco tempo foi almoçar à Luz (com isto não estou a dizer que vai voltar. É apenas curiosidade  :police:)

Meio_metro

Eu espero que nunca mais volte... e espero que acabe a jogar no maior clube que representou o miramar...

já faltou tanta gente ao respeito ao Benfica que tenho zero consideração por ele...

Messi87

Ricardo Braga
há cerca de um minuto através da aplicação telemóvel
perto de Nagoya-shi, Aichi, Japan

O suspense continua, ou melhor a indecisão...
Japão/Portugal/Espanha!??!
Ou mesmo outros ares e aventuras por países "diferentes"!?
A questão esta simplesmente voltar a jogar rápido, e estará para breve, que ja se torna tarde...;(
Confiança no futuro e alegria de viver...

cipri_slb

Fds mas o gajo ta a fazer da carreira dele um jogo tipo FM ou que...

MrJohnny

:huh:

Dá toda a ideia que se as coisas falharem no acordo entre o Nagoya e o Inter, ele vem parar ao Benfica...

Slb23

Dá toda a ideia que é um puto que não sabe o quer da vida (carreira) e que é parvo.

20Nico Gaitan20

O Ricardinho já esta sem competir a 1 ano certo??

Ou ele jogou no nagoya o ano passado?