Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Roting

Ricardinho - A Magia do Futsal
Foi uma estreia de sonho,
Inter vs manacor,
Pavilhão quase cheio, com portugueses a fazer a festa, com a bandeira de Portugal um pouco modificada;) e com uma vitoria de 11:2 na primeira jornada, com 2 golos e 2 assistências do nosso magico..
Nao se podia pedir mais a quem treinou simplesmente uma semana.. Orgulho português...
Vamos inter...

cipri_slb

cipri_slb

Também esteve hoje no pavilhão do Fundão uma história curiosa um amigo meu que estava vestido com uma camisola verde foi tirar uma foto com ele e o Ricardinho virou-se pa ele '' Bonita cor mas o nosso vermelho é melhor.''  ;D

Luis10e10

Citação de: cipri_slb em 15 de Setembro de 2013, 20:35
Também esteve hoje no pavilhão do Fundão uma história curiosa um amigo meu que estava vestido com uma camisola verde foi tirar uma foto com ele e o Ricardinho virou-se pa ele '' Bonita cor mas o nosso vermelho é melhor.''  ;D

Grande Ricardinho! :)

slb_martins

Ricardinho voltou a marcar pelo Inter Movistar, e logo um bom golo, um remate colocado a uns bons metros da baliza.Resultado final: Sala 10 Zaragoza 2-6 Inter Movistar.

http://www.youtube.com/watch?v=Jr7QpsQY3mI

Darkboy

Roberto Tobe ‏@Robertotobe4 38 m
Bonita tarde en el estadio da Luz (Lisboa) presenciando el Benfica-Nacional.Gracias a @ricardinho10ofi y #Bruno.

Já traz colegas do Inter Movistar a jogos na Luz. Muito grande :bow2:

slb_martins

Ricardinho volta aos golos e logo com um hattrick na vitoria da sua equipa, com estes 3 golos Ricardinho eleva a fasquia para 6 golos no campeonato.

Navarra 2-5 Inter Movistar

slb_martins

Fica aqui mais um video do Ricardinho do show que ele deu no ultimo jogo.

http://www.youtube.com/watch?v=GQwuTxRFCwY

:bow2: :bow2: :bow2:

joao tavares

"Estou a ficar um pouco cansado da imprensa mentirosa que coloca títulos para vender em vez de colocar simplesmente a verdade..
Hoje no jornal a bola, um senhor rui ventura, ao qual infelizmente nao devo conhecer pessoalmente mas que respeito totalmente o sei trabalho, publicou algo como, "Ricardinho aposta na vitoria do Sporting" quando simplesmente foram tirar da minha pagina oficial um texto ao qual os meus fãs pediram para comentar a antevisão do derby, e eu falei simplesmente que o Sporting esta mais forte, porque pouco mudou do ano passado e que joga em casa, e o Benfica tem muitos jogadores novos e jovens.. Acho que o título em si, nada corresponde aos meus comentários, mas que sim provocam comentários desagradáveis sobre mim, e sim conseguem vender mais.. Infelizmente é triste, mas é a imprensa que temos.."

BC

O Benfica ganhou, Ricardinho! Ganhou crl!

Que se foda a imprensa.

SLBCARLOS

slb_martins

A semana passada Inter Movistar ganhou 7-5 no reduto do Marfil Santa Coloma, com Ricardinho a fazer um golo no jogo.
http://www.youtube.com/watch?v=tee-kqLsh60

Ontem o Inter Movistar recebeu e venceu o Peniscola por 7-1, sem qualquer golo de Ricardinho.

No total Ricardinho leva 7 golos em 11 jogos, na classificaçao Inter Movistar esta em 1º com 3 pontos de vantagem para o 2º classificado, Barcelona (tem um jogo a mais).