Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

howard rei

mas quê? ele é portista e por isso acho que não merece estar na secção imortais.
ele é gondomarense, nasceu no mesmo ano do meu irmão, foram da mesma turma e garanto-te que não era benfiquista na altura, o pai dele então nem se fala.

L3GEND

Mas o que é que interessa o que ele era antes de chegar ao Benfica?

Se fores por ai, alguns dos maiores Imortais da nossa história, não o seriam, porque nem todos eram benfiquistas antes de cá chegar.

O que interessa é o que fazem com o nosso símbolo ao peito... e tudo o que o Ricardinho fez transborda a Imortal.

Para além disso, um homem que era portista assumidamente (ele próprio nunca escondeu), ao entrar no Benfica... tornou-se mais um de nós, e ficou a amar o clube. Isso ainda torna tudo mais especial.

20Nico Gaitan20

Citação de: howard rei em 21 de Abril de 2014, 08:29
mas quê? ele é portista e por isso acho que não merece estar na secção imortais.
ele é gondomarense, nasceu no mesmo ano do meu irmão, foram da mesma turma e garanto-te que não era benfiquista na altura, o pai dele então nem se fala.
:blah: :blah: :blah:

estas com uma azia... :police:

Aloutre

Voltamos à história do costume.

Kurt Cobain 10

Citação de: bozic em 21 de Abril de 2014, 07:54
Citação de: howard rei em 21 de Abril de 2014, 07:18
"imortais"? ele é portista.

Aproveita os teus minutos de fama enquanto a moderação não acorda.
Bozic sempre atento  ;D

EPluribusUnum

Safe

Fever

Ninguém lhe perguntou porque não se cala?

Fever

Não estou a julgar, apenas a partilhar.

O reverso da medalha:

IPASLB

Sinceramente e não me levem a mal, mas deixem lá o Homem em paz...
Para mim e não só faz e fará parte dos desportistas imortais do SLB, foi o melhor do Mundo ao nosso serviço e não me interessa NADA se foi se é ou será mais andrade que Benfiquista, o resto é conversa.

Melhor do Mundo ao serviço do SLB e além de Ricardinho, tivemos no Futebol o saudoso Eusébio e no Hóquei em Patins o António Livramento, portanto há que haver gratidão da nossa parte porque não é todos os dias que podemos ter a honra de dizer que se teve um atleta ao serviço do nosso clube sendo o melhor do Mundo.

Messi87

ricardinho10oficial
Há 3 minutos
Faz hoje 4 anos que tive a melhor sensação da minha carreira.. Ser campeão da Europa pelo maior clube do mundo... Incrivel... 10 mil pessoas a festejar contra na altura a melhor equipa do mundo, foi um feito fantástico... Obrigado família benfiquista... Eternamente grato... Obrigado e parabéns a todos os meus companheiros da altura...

http://instagram.com/p/nOAOOhO_CW/

SousaLB

Citação de: Fever em 24 de Abril de 2014, 03:19

Não estou a julgar, apenas a partilhar.

O reverso da medalha:

Não estou a ver o que isso tem de estranho ou contraditório...

EPluribusUnum

4 anos, é verdade.

Grande momento do nosso futsal.

kroy wen

há uma grande hipótese de voltar