Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Ruud

Deve estar a falar da competitividade que o campeonato iria ter. É que o campeonato é só Benfica e lags. A mim não me faz confusão se o porto tivesse futsal.

|OnE|

CYBER

fiquei logo mal disposto de manhã ao ver o sapo jornais..

Meio_metro

Citação de: Ruud em 10 de Abril de 2015, 07:44
Deve estar a falar da competitividade que o campeonato iria ter. É que o campeonato é só Benfica e lags. A mim não me faz confusão se o porto tivesse futsal.
A mim confusão so me faz quando querem fazer de um portista e que não.passa sem falar do.porto um simbolo do benfica... Agradecido pelo que fez por nos... Mas para mim desde que disse que o Miramar era o melhor clube onde jogou....

Safe

enquanto o pinto da costa não bater a bota o porto não vai ter futsal.

PB_124

Benfiquista_

Outra vez arroz, por parte do Ricardinho.Enfim.

Acho que sim, a única Modalidade que está limpa em Portugal, quer arruina-la.

É o melhor do Mundo, deve-o a nós.Estar sempre a falar daqueles montes de merda, cai mal.Muito mal mesmo.

Mas pode estar descansado, que aqui ha uns dois, três anos, um director do futsal da casa do fcp em Lisboa, disse-me que o corrupto mor não quer nem lhe interessa futsal, para o clube em si.

Benfiquista_

Citação de: Safe em 10 de Abril de 2015, 14:41
enquanto o pinto da costa não bater a bota o porto não vai ter futsal.
Basicamente é isto .

Malta ligada ao fcp já me o afirmaram,como referi.

pcslb

Declações perfeitamente normais .... se tivermos em conta que ele não é nenhum imortal no Benfica.

Rei

Imortal pelo que fez, claro.

Porque de resto... nunca foi benfiquista sequer. E estas palavras provam-o. Mas e depois? Ele diz o que sente, apesar de me cair mal respeito-o e vou respeitar sempre.

X-Blazer

Provas de benfiquismo já ele deu e muitas. Não li a entrevista, mas não me admira que ele ache que era bom para o futsal nacional que o porto apostasse na modalidade.

Também gostava de ver os rivais no voleibol e no basquete.

abar85

Pelo que li ele mostra e preocupação com a evolução da modalidade.

André Sousa

Citação de: Rei em 11 de Abril de 2015, 00:03
Imortal pelo que fez, claro.

Porque de resto... nunca foi benfiquista sequer. E estas palavras provam-o. Mas e depois? Ele diz o que sente, apesar de me cair mal respeito-o e vou respeitar sempre.

Nunca foi mas fez-se.

Agora, simplesmente não lhe podem pedir para ser anti-Porto como muitos benfiquistas o são. Tem carinho pelo clube, porque cresceu a ser adepto do Porto, mas pelas vivências que teve no Benfica, fez-se benfiquista. Tão simples quanto isso.

Além disso, é bom relembrar que estamos a falar de uma modalidade onde o Porto não tem influência.

Gaivoto

O Ricardinho não é benfiquista :rir: toda a gente sabe que foi portista, mas tambem já provou inúmeras vezes o seu benfiquismo

iSLBenfica

Aqui não se trata de ser benfiquista ou mesmo ter carinho pelo Porto. Até acredito que ele não possua qualquer sentimento negativo em relação àquele clube (O Ricardo é um fanático convertido ao Benfica), mas não é disso que se trata. Ele já manifestou a sua opinião em relação a este mesmo assunto por diversas vezes e já há algum tempo atrás, e quem for ler as suas palavras na integra irá perceber o que o motiva a dizer isso.
Para um profissional deste desporto, a sua maior alegria é que o mesmo cresça e ganhe outro destaque. Estando, ou não, a falar de um clube sujo e corrupto, a verdade é que o Porto vinha trazer mais fãs portugueses à modalidade e ainda mais rivalidade/disputa. Eu entendo o Ricardinho, e concordo, mas colocando esse lado racional de lado, eu como benfiquista e simpatizante pela modalidade, prefiro que o Porto se mantenha onde está e que o Futsal continue com menos destaque, mas limpo, sem gente que não dignifica a cultura desportiva e social.