Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

dtfstoko

Parabéns, sem duvida o melhor do mundo.

DVP_SLB

JM21

Melhor do Mundo. Parabéns, Ricardinho!

Espero voltar a ver-te com o Manto Sagrado em breve.

T1n0_SLB

Parabens, Deus absoluto.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Gostaria de o ver a jogar no campeonato brasileiro.

WRT21

MTrigueiros

Incrível a forma como resolve uma final em tão pouco tempo e com tanta facilidade. Um predestinado. Muitos parabéns e que volte a casa um dia.

RED_1904

O melhor do mundo !!!

Tivemos cá este predestinado 8 anos e continuo com a esperança que volte a casa.

RS14

JulioJoaquim

De longe o melhor do Mundo. Incrível como andou no Japão e na Rússia. Será que andavam a dormir em Espanha ou o apelo do "guito" era assim tão forte???

Blitzer

Futsal: Ricardinho considerado melhor jogador da Liga espanhola

Ricardinho, ala do Inter Movistar, foi considerado o melhor jogador da Liga espanhola de futsal pela segunda vez na carreira, ganhando a distinção que é atribuída anualmente pela Associação Nacional de treinadores de futsal de Espanha.

Além de ter sido eleito o melhor jogador, o internacional português também foi considerado o melhor ala da competição na última época.

Cardinal, também internacional português e companheiro de equipa de Ricardinho no Inter Movistar, acabou por perder o prémio de melhor jogador do campeonato, para o qual estava também nomeado, mas foi eleito o melhor pivot da prova.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=158204

Kurt Cobain 10

Isto é para quem dúvida do Benfiquismo do Ricardinho .
Ricardinho - A Magia do Futsal
48 min ·
O reencontro com o meu clube do coração e o reencontro com o Pavilhão onde fui Campeão Europeu!
Não havia melhor forma de começar a época que aí vem...
A dar tudo pelo meu Inter Movistar Fútbol Sala, mas com o maior respeito e admiração pelo Glorioso!
R10
‪#‎FutsalMasterCup‬ ‪#‎Torneio‬ ‪#‎Prétemporada‬

https://www.facebook.com/Ricardinho10Oficial/photos/a.238695909487511.66225.238422666181502/1032737903416637/?type=1&theater