Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

certim

PB_124

Saudades tuas Imortal!

Obrigado por fazeres parte da nossa família  :flagglorioso:

iSLBenfica

Como é que ainda havia gente a duvidar do benfiquismo deste senhor.

Red Zeppelin

Consegue puxar a lágrima a um gajo...
Sentimento muito forte.
Verdadeiro Imortal.
Serei sempre fã incondicional.

tiago_alexx

eu tenha esta ideia muito minha (?) de que o Benfica representa o lado bom da vida e o Porto o lado mau. pegando no exemplo do Ricardinho,ele era portista ferrenho.Imaginemos que o Porto criava a seccao de fustal e ele jogava pelos suinos. aposto que o Ricardinho hoje em dia seria visto por nos como um arruaceiro e teria atitudes tipicas do foculporto. No entantto , a realidade 'e que ele assinou pelo Benfica, ganhou o respeito dos adeptos ,tornou-se um adepto e tornou-se,assim quero pensar, melhor pessoa.'Tudo' pelo "simples" facto de assinar pelo Glorioso.

Universo Benfica

Ricardinho no final da Masters Cup

"Benfica é um Clube que levo no coração"

No final do jogo com a equipa de Futsal do SL Benfica, Ricardinho não escondeu a emoção por ter defrontado o Clube do seu coração.

"Temos de ser profissionais. Foi muito difícil para mim jogar este jogo e logo neste pavilhão que me traz tantas recordações", começou por lembrar.

Sobre os aplausos que recebeu das bancadas vindos dos Benfiquistas, o futsalista reconheceu que "não há palavras", mas durante os 40 minutos tinha de respeitar o Clube. "O Benfica é um Clube que levo no coração. É um Clube que vou respeitar sempre e fi-lo neste jogo ao praticar o meu Futsal na quadra. Estou muito orgulhoso em ser Benfica", afirmou.

O Inter Movistar conquistou a Masters Cup, com todos os tentos dos espanhóis a serem marcados pelo camisola 10.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42735/language/pt-PT/-Benfica-e-um-Clube-que-levo-no-coracao.aspx

Anti-Corruptos

Ruislb82

BenficaFan

MrFire

Obrigado por seres um de nós Ricardinho.

Volta para nós!!