Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Il Matador

Katsumoto

Acompanhem o Ricardinho no instagram e no twitter. Não me admira que ele continue a amar o Benfica porque sempre que coloca uma foto ou comentário nas redes sociais, recebe maioritariamente mensagens de benfiquistas. Tal como ele disse na sexta no MaisFutebol, a família benfiquista é enorme e mesmo estando há vários anos lá fora continua a receber muito apoio nosso.

JustMe

Era juntar Ricardinho a este Benfica, com este treinador, e o Benfica era claro favorito à UEFA Futsal Cup.
Não acredito que volte, sinceramente. Ou se voltar, já se estará a arrastar.

Enorme Ricardinho.

sbremoved_33753

"Estou extremamente orgulhoso de ser Benfica".

Foda-se. Tão simples e tão forte. Este sentimento, este orgulho.  :slb2:

JDiogo20

Dandy

Impressionante a forma como se emocionou ao falar do Benfica.

JM21

Enorme Ricardinho!  :bow2:

Foi um prazer vê-lo jogar ao vivo de novo. É o melhor do Mundo. E é um Benfiquista como nós. Enorme.

Darkboy

ricardinho10oficial
Final de semana fantastico, conseguimos aumentar o ritmo jogo para jogo, jogar contra as melhores equipas de Portugal, jogamos num dos melhores pavilhões de Portugal ( senão o melhor) organização perfeita e condições como as equipas e o futsal merecem, tratamento top, viver novamente o carinho respeito e amor da minha família benfiquista, receber o carinho e mais importante o respeito da maioria dos adeptos sportinguistas, e conseguirmos conquistar esta competição, a primeira. É bom começar a PRE temporada a vencer para criar rotinas vencedoras e sentir sensações boas, resta agora descansar, e recuperar forças para o que se avizinha, dedicar estes dois troféus individuais aos meus companheiros de equipas, meus amigos que marcaram presença no pavilhão, mas principalmente a toda a família vermelha que me deu apoio carinho e respeito e me recebeu desta forma em PORTUGAL novamente, eternamente grato, eternamente vermelho... #1904# futsal é a minha vida, orgulhosamente português.. ⚽️👑🌟

abar85

Jogador de classe à parte. Melhor do mundo.

Para este não me importava que se rebentasse o porquinho mealheiro, mas em espanha é também outro nível.

St_John Chrysostom

Pode dizer o que quiser mas nunca apagará o que disse em mais de uma entrevista que era adepto da agremiação corrupta e que apenas não era tão vistoso como o Porco do Cardinal.

Almareado

O Ricardinho está melhor de ano para ano. É um tremendo atleta,  grande condição física e psicológica. Joga quase os jogos inteiros.

vcart31

Ricardinho: «Aconselhei Tiago Fernandes ao Inter»
augura bom futuro ao jogador do benfica
terça-feira, 25 agosto de 2015 | 06:13
Autor: ALEXANDRE MOITA

Fotos: Fernando Ferreira
Tweet

Comentários

Record - Acredita que é possível surgir outro jogador como o Ricardinho?

R – Eu espero é que não se criem rótulos, porque às vezes perdemos jogadores por isso. Não deve haver muita pressão pelo facto de alguém fazer um "cabrito" e marcar um golo aos onze anos, por exemplo. Há jogadores de qualidade que o Benfica contratou, como o Sporting já fizera com o Miguel Ângelo. O Tiago Fernandes, que esteve convocado pelo Benfica para a Record Masters Cup, pode ser de top.

Record - Tem uma relação especial com ele. Mas o que é que vê no Tiago que não vê nos outros?

R – Ele apresenta muita coisa para a idade que tem [17 anos]. Já o acompanho desde os 7, pois jogava com o meu irmão. Nessa altura já via uma técnica incrível e um discernimento muito grande para quase tudo. E já era líder, com uma raça que caracteriza as pessoas do Norte do país. Ele tem algo de especial e já aconselhei o Inter a ir buscá-lo.