Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Lurgee

CitaçãoEstou na melhor equipa do mundo para jogar futsal e na melhor liga. Infelizmente não tem os melhores adeptos, porque esses são os do Benfica [risos] mas sou muito bem tratado e espero seguir aqui muitos anos.

Agora que ature os adeptos de lá

MrFire

Gostei muita da entrevista.

É um Imortal.

Becken

ZICKLER

Entrevista sublime

Recordo-me de ir ver talvez um dos primeiros jogos do ricardinho pelo Benfica,  ainda na pré temporada.  Jogávamos com um equipamento ridículo e tínha acabado de chegar o Ciço que tb era um crack. Nunca percebi porque motivo não singrou.

Nunca mais me esqueci desse jogo porque no final quando chego ao parque de estacionamento......tinham-me roubado o carro...

cernache1

Citação de: ZICKLER em 14 de Setembro de 2015, 00:51
Entrevista sublime

Recordo-me de ir ver talvez um dos primeiros jogos do ricardinho pelo Benfica,  ainda na pré temporada.  Jogávamos com um equipamento ridículo e tínha acabado de chegar o Ciço que tb era um crack. Nunca percebi porque motivo não singrou.

Nunca mais me esqueci desse jogo porque no final quando chego ao parque de estacionamento......tinham-me roubado o carro...

Foda-se.

RED_1904

the.lowlight

É muito bom quando hoje em dia se lê uma entrevista e a pessoa fala abertamente, sem complexos ou a querer mostrar outra coisa.. pareceu-me inteiramente genuino e tem uma história super interessante. Vai ser sempre um dos nossos e foi um orgulho vê-lo com a nossa camisola...

Obrigado por tudo e boa sorte no resto da carreira!

neskor

Citação de: ZICKLER em 14 de Setembro de 2015, 00:51
Entrevista sublime

espero que tenham ganhado o jogo se não é duplamente fudido.

OmarLittle

Fossem todos os atletas assim. Grande Ricardinho, mais genuíno que isto é impossível.

iur27

Mágico, o Manto Sagrado com o Nº 10 está sempre pronto para ti...

Manpaz1904

Jack Bauer

Citação de: Darkboy em 13 de Setembro de 2015, 18:01
Algumas partes da entrevista emocionam. Merece todo o sucesso que teve, grande Ricardinho.

X2

Covenant

Darkboy

Ricardinho, el «mago» del parqué
El mejor jugador de la liga en los dos últimos cursos habla de sus aspiraciones con ABC

http://www.abc.es/deportes/20150913/abci-futsal-entrevista-ricardinho-201509061037.html

Sobre o falhanço na última UEFA Futsal Cup:
"Me disgusta saber que tuvimos una oportunidad muy clara, porque nuestra calidad con la del Sporting no tiene comparación."