Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

sardao

Miguelito22

Ele actualmente ganha entre 30 a 40 mil euros mensais e foi dito pelo próprio Ricardinho.

Quando chegou a Espanha é que ganhava 10 mil.

Ele esta numa das melhores equipas do mundo onde ganha muito a todos os níveis...eles não querem que o melhor do mundo saia da equipa a não ser que paguem a clausula de rescisão no valor de 3 M.
As osgas para além de terem de bater um record que era gastar 3 M para ir buscar o que dava para vários anos nas modalidades que tem ainda teriam de pagar bem acima dos 40 mil por mês ao jogador.

Por fim e mesmo que isso completamente absurdo fosse possível faltaria a decisão do jogador que iria ser um NÃO ou no máximo iria falar com o Benfica em primeiro lugar.

cristao69

Não me surpreende minimamente.

Se há jogador que vejo a jogar no sporting, ou no porto caso tivesse secção, é o Ricardinho.

RedEagleNN

Citação de: cristao69 em 10 de Fevereiro de 2016, 23:48

Não me surpreende minimamente.

Se há jogador que vejo a jogar no sporting, ou no porto caso tivesse secção, é o Ricardinho.
Tens um grande problema com craques que jogam ou já jogaram no Benfica.

Miguelito22

Pelo Porto? já ouvi dizer que um dos motivos do porto não ter comprado a licença de uma das equipas do norte que estão na 1 liga foi o Ricardinho ter dito não a eles.

Se é mesmo verdade não sei...

StarWars

Que magia mostrou no Europeu.

Fantástico.

Pena a selecção tenha uma qualidade bem mais baixa.

RedEagleNN

jgilcruz

Citação de: |OnE| em 10 de Fevereiro de 2016, 23:42
Citação de: Theroux em 10 de Fevereiro de 2016, 23:40
O Ricardinho ainda há uns dias veio fazer o choradinho por causa do salário.

Depende do que o Sporting lhe oferecer, senão ainda hoje cá estava...
Foi a razão que não quiseram ficar com ele.
E depois estoura-se 2,316M+prémios num jogador para pastar a toura em Lisboa.
Sim, se eu fosse o melhor do mundo num desporto, e outro gajo numa variante desse desporto ganhasse quase 10 vezes mais que eu, quando a única coisa que faz é sair à noite em Lisboa, então também ficava fodido.

Não ponho as mãos no fogo por ninguém depois deste verão, mas não é por aí.

paalexg

Ya, ia sair da melhor liga do mundo para vir para o Tugão...

E os lagartos iam gastar aquilo que corresponderia a vários orçamentos anuais só para ir buscar o Ricardinho. Parece-me plausível...

StarWars

Não ponho a mão no fogo por ele.

Se lhe oferecerem mais do que ganha em Expanha não dúvido que venha imediatamente, seja para quem for.

Mas o ordenado que falam. Só se for para rir.

Quem mandou o barro à parede para ver se pegava, inspirou-se tão somente no que o próprio Ricardinho disse há uns tempos.

Aproveitou para ter destaque, só isso.

+1benfiquista

Citação de: paalexg em 10 de Fevereiro de 2016, 23:55

E os lagartos iam gastar aquilo que corresponderia a vários orçamentos anuais só para ir buscar o Ricardinho. Parece-me plausível...

A parte da proposta do Sporting é credível, eles têm apostado forte nas modalidades e o no futebol não vejo grande resposta para o caso Carrillo, podiam dá-la pelo futsal! Não acredito é que o Ricardinho queira ir para lá...

Slevin Kelevra

Citação de: SigaPaVinho em 10 de Fevereiro de 2016, 23:23
Citação de: |OnE| em 10 de Fevereiro de 2016, 23:16
Expandir...
Citação de: RedEagleNN em 10 de Fevereiro de 2016, 23:14
O sporting nunca vai dar mais do que os 30 mil que ele ganha. Davam 5 mil ao rei William e iam agora dar mais de 30 a um jogador de futsal, tá bem.
Não ganha.
Ganha 10 mil euros.
Ditos por ele. Ganhava 40mil no Japão e na Rússia.

Ganhava 10mil quando entrou pra lá, agora já anda nos 30/40.

btw, a fonte do Braz é o site "Futebol Portugal", tá certo.
o Braz é  um ressabiado em que as unicas fontes que tem são as das pias em casa, é cada tiro cada melro. Tal asno

paalexg

Citação de: +1benfiquista em 10 de Fevereiro de 2016, 23:57
Citação de: paalexg em 10 de Fevereiro de 2016, 23:55

A parte da proposta do Sporting é credível, eles têm apostado forte nas modalidades e o no futebol não vejo grande resposta para o caso Carrillo, podiam dá-la pelo futsal! Não acredito é que o Ricardinho queira ir para lá...
Duvido que o Inter o deixasse sair. Teriam que pagar uma compensação financeira, que certamente não seria pouco. Não têm capacidade para isso.