Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

_JonasThern_

Citação de: BlankFile em 11 de Fevereiro de 2016, 01:13
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Fevereiro de 2016, 01:07
Pois bem... Da última vez que se falou do Ricardinho no Sporting ele acabou no... Benfica... A ver vamos.

Como? Não vamos pagar 3 milhões de euros ao Intermovistar + um ordenado para cima de 40 mil euros mensais.

Isso seria autêntica loucura. Era rebentar com o orçamento completamente. Não sei que dinheiros é que estão a entrar nos cofres da merda verde, mas cheira-me a lavagem de dinheiro. E com perdões de dívida bancária pelo meio... já nem digo nada.

Eu não sei... Não acredito é que o Benfica fique parado a olhar para esse possível negócio. Isto se for exequível sem "dinheiro sujo" como tu falas claro.

BlankFile

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Fevereiro de 2016, 01:14
Citação de: BlankFile em 11 de Fevereiro de 2016, 01:13
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Fevereiro de 2016, 01:07
Pois bem... Da última vez que se falou do Ricardinho no Sporting ele acabou no... Benfica... A ver vamos.

Como? Não vamos pagar 3 milhões de euros ao Intermovistar + um ordenado para cima de 40 mil euros mensais.

Isso seria autêntica loucura. Era rebentar com o orçamento completamente. Não sei que dinheiros é que estão a entrar nos cofres da merda verde, mas cheira-me a lavagem de dinheiro. E com perdões de dívida bancária pelo meio... já nem digo nada.

Eu não sei... Não acredito é que o Benfica fique parado a olhar para esse possível negócio. Isto se for exequível sem "dinheiro sujo" como tu falas claro.

Não vejo que seja possível, sem investidores por detrás. No caso do sporting é como digo, há dinheiro sujo por detrás disto. A promiscuidade de gentalha que faliu os bancos, está a meter dinheiro sujo no clube da pseudo elite. Se por acaso esta loucura acontecer (Ricardinho no sporting), não sei onde é que isto vai parar. Porque o Ricardinho no sporting implica um investimento insano, não só no salário mensal do jogador, mas também na própria transferência do Inter para Lisboa. São 3 milhões de euros por um jogador de uma modalidade. Seria algo inédito em Portugal, nunca visto.

Elvis the Pelvis

Não me admirava nada, benfiquistas somos nós.

O Ricardinho vai para onde receber mais.

_JonasThern_

Citação de: BlankFile em 11 de Fevereiro de 2016, 01:20
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Fevereiro de 2016, 01:14
Citação de: BlankFile em 11 de Fevereiro de 2016, 01:13
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Fevereiro de 2016, 01:07
Pois bem... Da última vez que se falou do Ricardinho no Sporting ele acabou no... Benfica... A ver vamos.

Como? Não vamos pagar 3 milhões de euros ao Intermovistar + um ordenado para cima de 40 mil euros mensais.

Isso seria autêntica loucura. Era rebentar com o orçamento completamente. Não sei que dinheiros é que estão a entrar nos cofres da merda verde, mas cheira-me a lavagem de dinheiro. E com perdões de dívida bancária pelo meio... já nem digo nada.

Eu não sei... Não acredito é que o Benfica fique parado a olhar para esse possível negócio. Isto se for exequível sem "dinheiro sujo" como tu falas claro.

Não vejo que seja possível, sem investidores por detrás. No caso do sporting é como digo, há dinheiro sujo por detrás disto. A promiscuidade de gentalha que faliu os bancos, está a meter dinheiro sujo no clube da pseudo elite. Se por acaso esta loucura acontecer (Ricardinho no sporting), não sei onde é que isto vai parar. Porque o Ricardinho no sporting implica um investimento insano, não só no salário mensal do jogador, mas também na própria transferência do Inter para Lisboa. São 3 milhões de euros por um jogador de uma modalidade. Seria algo inédito em Portugal, nunca visto.

Se assim for daqui por 2, 3 anos acontece uma coisa muito simples... O investimento desaparece e o Sporting parte-se em cacos. Vai Jesus, vai Ricardinho, vai o William, vai tudo. Sinceramente não me preocupa.

Godescalco

Não acredito muito mas se fôr, foi.

Não é preciso dramatizar também. A vida está cheida de histórias destas. Os profissionais passam, o clube fica.

O Ricardinho quanto muito é um benfiquista de adopção, visto que cresceu andrade. Mas mesmo que fôsse benfiquista genuíno, isso só por si podia não ser suficiente para demovê-lo de aceitar uma proposta estratosférica mesmo que isso significasse representar um rival. A vida são dois dias. Não seria o primeiro, nem o último.

Ainda assim, acredito que ele queira preservar a imagem e a boa relação que tem connosco.

pablo-aimar

concordo exatamente com o user acima. acredito que ricardinho seja mesmo benfiquista mas a verdade é que ele é vitima da modalidade e recebe uma "ninharia" para a qualidade de desportista que ele é. se o sporting o contratar bom para eles a curto prazo, no extra futebol vai dar rombo e o ricardinho enche os bolsos, e claro vai fazer o que quer das defesas do benfica  :disgust:

The_Riggs

;D ;D

Basta um MaisBastidores para duvidar deste homem.
Um gajo que fala do Benfica sem lhe perguntarem, e vai ao pavilhão de cachecol sem precisar de convites.


Perdoa-lhes, Ricardinho.

pica_foices

pq raio viria ele jogar neste momento para portugal qd neste momento está a atingir o nivel mais alto de sempre em termos de popularidade e reconhecimento mediático ?

no sense

_JonasThern_

Não sei se é verdade ou não, mas que é estranho a TVI lançar o boato logo numa altura em que estão a apostar no futsal é.

The_Riggs

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Fevereiro de 2016, 02:45
Não sei se é verdade ou não, mas que é estranho a TVI lançar o boato logo numa altura em que estão a apostar no futsal é.

ya, ya.

Também apostaram na taça da liga e não é por isso que o Carrillo é do Atlético Madrid, tal como disseram nesse programazeco da treta.

Acho que se devia ter mais em conta imortais do clube que mentirosos.

Mas pronto.

Jimenez

Para os mais distraídos...
http://www.record.xl.pt/futebol/futsal/detalhe/ricardinho-perto-do-sporting-729263.html

O Ricardinho não é MAxi... e quem o conhece sabe bem...
Deixem-nos andar contentes pah eles querem equecer o Carrillo...

Andris


FaithNoMore

O Cervi e o Mitroglou tambem estavam a caminho...ainda por cima algo que é lançado pelo programa menos credivel da televisão em Portugal,aqueles que diziam que o Carrillo não vinha para o Benfica e que já tinha assinado com o Atl. Madrid,mas o que gosto mesmo é quando estão a deitar um olhinho pelo portátil às ultimas do mercado e depois dizem que acabaram de receber uma informação que isto ou aquilo vai acontecer.

PALHAÇADA!!!!!

Biscai@

Independentemente desta noticia ser verdadeira ou falsa, faz tempo que defendo o regresso do Ricardinho ao Benfica, conseguiam suportar os custos dando-lhe um contrato profissional com a SAD do SL Benfica, aliás passava toda a modalidade do futsal para a SAD, o futsal está agregado à UEFA e à FPF e está a subir no mediatismo, a curto/médio prazo penso que era um excelente investimento.
Sou da opinião que deixar o Ricardinho ir parar ao Sporting era um erro estratégico, perdíamos definitivamente o controlo da modalidade em Portugal, o gordo do pátio das cantigas já se apercebeu que é no futsal que tem a única hipótese de ser campeão em alguma coisa, daí certamente não olhar a meios para contratar o Ricardinho... eu convocava já uma reunião de emergência para averiguar a situação e entrar em contacto com o Ricardinho com o intuito de o fazer regressar ao Benfica.

|OnE|

Citação de: FaithNoMore em 11 de Fevereiro de 2016, 09:48
O Cervi e o Mitroglou tambem estavam a caminho...ainda por cima algo que é lançado pelo programa menos credivel da televisão em Portugal,aqueles que diziam que o Carrillo não vinha para o Benfica e que já tinha assinado com o Atl. Madrid,mas o que gosto mesmo é quando estão a deitar um olhinho pelo portátil às ultimas do mercado e depois dizem que acabaram de receber uma informação que isto ou aquilo vai acontecer.

PALHAÇADA!!!!!
Por acaso o Cervi e o Mitroglou estavam mesmo.
E há provas disso.