Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

benficaslb1

Citação de: van33 em 13 de Fevereiro de 2016, 17:49
Citação de: perceptionman em 12 de Fevereiro de 2016, 14:20
O agente de Ricardinho confirmou ter sido abordado pelo Sporting tendo em vista uma possível transferência para Alvalade, mas assegurou que uma saída é, por agora, "muito difícil" de concretizar.

"Perguntaram-me qual a situação do Ricardinho, mas não existe nada de concreto", assegurou Raúl Estévez em declarações ao jornal Record.

"Neste momento é muito difícil que ele saia", acrescentou o agente do jogador português, que tem contrato com o Inter Movistar até 2019. Ainda assim, e segundo Raúl Estévez, os valores apresentados pelo Sporting são "muito interessantes".

http://desporto.sapo.pt/futsal/artigo/2016/02/12/agente-de-ricardinho-diz-que-saida-para-o-sporting-e-muito-dificil
tá aí escrito que vai meesmo....enfim! curioso em saber se vai continuar nesta secção

Não pode, se for para os lagartos tem que sair daqui.

Theroux

Acho que o seu silêncio diz tudo.

Quando foi para comentar o salário do Taarabt só precisou de duas horas.

RedVC

Jogadores em actividade não deveriam estar nestas categorias de "Imortal".
Quando muito Saudade. Não vá haver necessidade para uma "descida de divisão".

Diogo_94

Li um comentário de uma pessoa que disse que o Ricardinho ganha menos em Espanha do que ganhava no Benfica, isso é verdade ??

hugo1904

Citação de: Diogo_94 em 13 de Fevereiro de 2016, 21:04
Li um comentário de uma pessoa que disse que o Ricardinho ganha menos em Espanha do que ganhava no Benfica, isso é verdade ??

Claro que não.

"Não posso falar do meu caso pessoal porque, felizmente, desde os meus 16 anos que me tem compensado. Mas acho, a um nível geral, neste momento em Portugal ainda não. Porque tens o Sporting e o Benfica que são equipas profissionais, mas tens, por exemplo, o Leões de Porto Salvo e o Braga, que são equipas que estão a fazer campeonatos espetaculares e têm jogadores que têm de trabalhar e fazer outras coisas para se conseguir manter. Infelizmente, ainda não é fácil ganhar dinheiro suficiente no futsal. Se falares em campeonatos como o italiano, o espanhol ou o russo, aí já se consegue viver de ser profissional de futsal. Felizmente, não me posso queixar e sou um abençoado por isso."

http://sjpf.pt/?pt=entrevista&op=detail&id=96

Diogo_94

Citação de: hugo1904 em 13 de Fevereiro de 2016, 21:59
Citação de: Diogo_94 em 13 de Fevereiro de 2016, 21:04

Claro que não.

"Não posso falar do meu caso pessoal porque, felizmente, desde os meus 16 anos que me tem compensado. Mas acho, a um nível geral, neste momento em Portugal ainda não. Porque tens o Sporting e o Benfica que são equipas profissionais, mas tens, por exemplo, o Leões de Porto Salvo e o Braga, que são equipas que estão a fazer campeonatos espetaculares e têm jogadores que têm de trabalhar e fazer outras coisas para se conseguir manter. Infelizmente, ainda não é fácil ganhar dinheiro suficiente no futsal. Se falares em campeonatos como o italiano, o espanhol ou o russo, aí já se consegue viver de ser profissional de futsal. Felizmente, não me posso queixar e sou um abençoado por isso."

http://sjpf.pt/?pt=entrevista&op=detail&id=96
Obrigado Hugo, tambem achava que não  O0

*Crow*

acho que o Benfica devia partir para a contratação do Ricardinho
era um investimento sem risco nenhum. ter o melhor do mundo chamava gente ao pavilhão, e elevava-nos a outro patamar

Walter Morgan

Citação de: *Crow* em 13 de Fevereiro de 2016, 22:36
era um investimento sem risco nenhum. ter o melhor do mundo chamava gente ao pavilhão, e elevava-nos a outro patamar

O Ricardinho não vai regressar para Portugal para perder dinheiro... Ele em Espanha deve ganhar uns 40/50 mil€. E não seriam uns 10mil€ a maisque o fariam regressar. A ter algum fundo de verdade a proposta do sporting, o valor do salário não deveria ser inferior a uns 75mil€/mês. Uma loucura.

Slb23

Citação de: Walter Morgan em 13 de Fevereiro de 2016, 23:22
Citação de: *Crow* em 13 de Fevereiro de 2016, 22:36

O Ricardinho não vai regressar para Portugal para perder dinheiro... Ele em Espanha deve ganhar uns 40/50 mil€. E não seriam uns 10mil€ a maisque o fariam regressar. A ter algum fundo de verdade a proposta do sporting, o valor do salário não deveria ser inferior a uns 75mil€/mês. Uma loucura.
Atenção ao valor dos descontos...

SuperGlorioso

Eu acho que ele vai parar ao Sporting. Se não fosse já tinha vindo acalmar as hostes...

Slb23

Citação de: SuperGlorioso em 13 de Fevereiro de 2016, 23:56
Eu acho que ele vai parar ao Sporting. Se não fosse já tinha vindo acalmar as hostes...
Até parece que não conhecem o Ricardinho, quanto mais se falar dele mais feliz ele fica.

Sempre foi e sempre será assim.

vrtds

Eu quero acreditar que não se vai meter nos lagartos...  Mas depois do maxi, ja não digo nada...
Na noticia aqui publicada, confirma-se o interesse lagarto,  o agente diz que é interessante, o Ricardinho calado... Mesmo que não venha, pensou no assunto, como ja se disse aqui, quando vem com os chavões, em Portugal so no Benfica ou faz o que diz ou fica calado, dispenso bem comentários para ter likes no Facebook

Reimão

Era mais uma GRANDE FACADA...Já se percebeu que não é por falta de dinheiro que ele não volta ao BENFICA...Quem dá milhões por Taarabts e Veras não tem desculpas:::

Rumoaoquadragesimo

Se quer ir que vá.
Irem buscar um jogador de futsal para abafar a comidela do carrillo é de génio.  ::)

Chelas

Se vem para o Sporting, uma coisa é certa: Com aquela equipa, vão ganhar tudo