Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

MrJohnny

Citação de: Walter Morgan em 20 de Fevereiro de 2016, 15:16
Citação de: MrJohnny em 20 de Fevereiro de 2016, 15:15
Expandir...
Citação de: Walter Morgan em 20 de Fevereiro de 2016, 15:09
Citação de: MrJohnny em 20 de Fevereiro de 2016, 15:06
Citação de: Walter Morgan em 20 de Fevereiro de 2016, 14:55
Citação de: KunAguero16 em 20 de Fevereiro de 2016, 14:50
Quanto é que o Benfica podia pagar ao Ricardinho? 10 mil? 15 mil, esticando a corda?

No último periodo que cá esteve recebia 7mil.

Trabalhas nas Finanças? Sabes quanto ganha toda a gente... :)

É "público". Até já foi confirmado por users do SB. O0

Atenção que não é acreditar ou desconfiar, queria só ficar esclarecido como sabes, não só do Ricardinho, como dos outros jogadores das modalidades do Benfica.

:huh:
Só tenho ideia dos valores praticados no basquetebol. Nas outras sei 0.
Outra coisa é saber que clubes têm os orçamentos mais altos.

Ok.

redfox1904

Melhor nosso do mundo. Daqueles que arrasta multidões para o ver jogar. Numa modalidade importante e onde v até já fomos campeões europeus.
Não querem dar 50, mas dão 200 por cepos.
Deixar ir para os sapos é vergonhoso!

Theroux

MTrigueiros

No Verão, quando o Maxi disse algo parecido, recusei-me a acreditar. Agora não faço o papel de parvo outra vez.

O interesse existe e o Ricardinho quer ir, só está a esticar a corda para receber o que quer. No dia que acontecer, perco todo o respeito pelo homem.

E não é por ir para o Sporting. É por fazer juras de amor eterno a um clube e depois ir meter-se no rival. Isso não é aceitável.

Slb23

Ricardinho a ser Ricardinho...

Ele sempre foi isto, só se desilude quem andou iludido.

Ainda assim ele não vem para Portugal, se viesse desgraçado do balneário que o receber (este tipo de vencimento quebra completamente o balneário e atenção às restantes modalidades).

peter_slb

Citação de: redfox1904 em 20 de Fevereiro de 2016, 15:28
Melhor nosso do mundo. Daqueles que arrasta multidões para o ver jogar. Numa modalidade importante e onde v até já fomos campeões europeus.

já fomos campeões europeus pagando a todo o plantel o mesmo ou menos do que aparentemente ele quer que lhe paguem só a ele. Isso só mostra que não lhe podemos pagar isto. Além da modalidade não valer que se pague a um jogador todo este dinheiro, os problemas de balneário deveriam ser gigantescos, porque imagino que os restantes jogadores não achassem piada nenhuma a ter 1 jogador a ganhar 10 vezes mais que todos os outros.

XineloBranco

ZICKLER

O ricardinho está nitidamente a passar a bola para o lado do Benfica.  Em poucas palavras está a dizer "tenho proposta dos rivais, se não me derem o mesmo, vou aceitar e depois não venham com traições"

Na minha opinião está a ser correto

Slb23

Citação de: ZICKLER em 20 de Fevereiro de 2016, 16:12
O ricardinho está nitidamente a passar a bola para o lado do Benfica.  Em poucas palavras está a dizer "tenho proposta dos rivais, se não me derem o mesmo, vou aceitar e depois não venham com traições"

Que faça boa viagem se assim quiser...

Visão curtas das coisas para mim.

O Benfica por 50 mil euros mês traz 2/3 craques que rebentam com o campeonato esteja cá o Ricardinho ou não.

ZICKLER

Coloquem-se no lugar dele. Um jogador que batalhou a carreira inteira pela dignificação da modalidade.  Terá neste momento em mãos uma proposta de um clube do seu país que lhe paga valores dignos de clube grande de futebol profissional e deveria sentir o quê?

Se chegado a este patamar de excelência,  o clube que ele diz que ama, não aceita chegar a esees números,  o problema não é dele.

MTrigueiros

Correctíssimo. Está a fazer o papel do Maxi. Só falta vir dizer que tem de alimentar a família. Mas depois diz que recusou o dobro dos tais 50 mil euros que pede.

Um gajo que recusa 100 mil euros mensais, para se pôr num clube rival àquele que diz amar por metade desse valor, não merece o meu respeito.

Slb23

Citação de: peter_slb em 20 de Fevereiro de 2016, 16:01
Citação de: redfox1904 em 20 de Fevereiro de 2016, 15:28

já fomos campeões europeus pagando a todo o plantel o mesmo ou menos do que aparentemente ele quer que lhe paguem só a ele. Isso só mostra que não lhe podemos pagar isto. Além da modalidade não valer que se pague a um jogador todo este dinheiro, os problemas de balneário deveriam ser gigantescos, porque imagino que os restantes jogadores não achassem piada nenhuma a ter 1 jogador a ganhar 10 vezes mais que todos os outros.
Se ele merece 50 mil euros mês quanto merece o Nelson Évora?

ZICKLER

Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2016, 16:13

O Benfica por 50 mil euros mês traz 2/3 craques que rebentam com o campeonato esteja cá o Ricardinho ou não.

Eu coloco mais a questão na contrapartida que o clube tira de um investimento desta monta.

Infelizmente as amadoras em Portugal estão cada vez mais condenadas à extinção

Slb23

Citação de: ZICKLER em 20 de Fevereiro de 2016, 16:16
Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2016, 16:13
Expandir...

Eu coloco mais a questão na contrapartida que o clube tira de um investimento desta monta.

Infelizmente as amadoras em Portugal estão cada vez mais condenadas à extinção
O Benfica ia retirar muitos dividendos desportivamente, em termos de rentabilidade financeira é zero porque os pavilhões estão sempre vazios.

E se queremos tirar dividendos desportivos e temos mais 50 mil euros mês para gastar prefiro gastar em 2/3 jogadores do que em apenas 1.