Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

J_PN

Por mim pode ir bem para o caralho e meter as juras de amor no cu que não tem necessidade disso. Não são meia duzia de posts forçados no instagram que vão dizer que ele vai dizer que é benfiquista ou não.

Entendo que no futsal não se pode negar nem mais 5mil euro a mais porque o ordenado não é de um jogador de futebol, mas que evite as figurinhas que faz.

Godescalco

50 mil euros por mês para jogar uma modalidade que é essencialmente amadora?

Sinceramente, só se fôr burro é que não aceita. Ainda por cima alguém que nem é benfiquista de berço.

Slb23

Citação de: Walter Morgan em 20 de Fevereiro de 2016, 16:47
Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2016, 16:45
Expandir...
Citação de: Walter Morgan em 20 de Fevereiro de 2016, 16:44
O Benfica por 50mil€/mês consegue ir buscar uns 4/5 jogadores de top (ou lá perto) das principais potências (Espanha, Itália e Brasil, sobretudo estas), não?
4/5 acho esticado, 2/3 é na boa.

O nosso 5 base deve receber menos do que isso ;D

O salário do Ricardinho é que foge à "normalidade" dos valores praticados no futsal, o que se compreende sendo ele a maior figura do desporto. Mas não deve haver assim tantos jogadores a ganhar mais de 10mil€/mês, sobretudo se excluirmos a Rússia e países como o Azerbeijão e Cazaquistão.
No Brasil deve haver atletas a receber muito também, mas aí é diferente porque os patrocínios costumam suportar atletas (salário não é pago pelo clube).

Eu sou contra o Benfica pagar um valor desses seja o Ricardinho ou a qualquer outro, é insustentável. O Benfica dava-lhe 50 mil, a seguir ia lá o Nicolia e pedia o mesmo, seguido do Nelson Évora e da Telma Monteiro. Ele está a fazer o seu negócio, tudo bem mas o Benfica tem de olhar para o seu negócio e ver que é impraticável.

Que se suba o orçamento em 50 mil euros mês e se vá buscar as 2/3 mais valias e eles que fiquem com o Ricardinho.

Theroux

Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2016, 16:52
Citação de: Walter Morgan em 20 de Fevereiro de 2016, 16:47
Expandir...
Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2016, 16:45
Citação de: Walter Morgan em 20 de Fevereiro de 2016, 16:44
O Benfica por 50mil€/mês consegue ir buscar uns 4/5 jogadores de top (ou lá perto) das principais potências (Espanha, Itália e Brasil, sobretudo estas), não?
4/5 acho esticado, 2/3 é na boa.

O nosso 5 base deve receber menos do que isso ;D

O salário do Ricardinho é que foge à "normalidade" dos valores praticados no futsal, o que se compreende sendo ele a maior figura do desporto. Mas não deve haver assim tantos jogadores a ganhar mais de 10mil€/mês, sobretudo se excluirmos a Rússia e países como o Azerbeijão e Cazaquistão.
No Brasil deve haver atletas a receber muito também, mas aí é diferente porque os patrocínios costumam suportar atletas (salário não é pago pelo clube).

Eu sou contra o Benfica pagar um valor desses seja o Ricardinho ou a qualquer outro, é insustentável. O Benfica dava-lhe 50 mil, a seguir ia lá o Nicolia e pedia o mesmo, seguido do Nelson Évora e da Telma Monteiro. Ele está a fazer o seu negócio, tudo bem mas o Benfica tem de olhar para o seu negócio e ver que é impraticável.

Que se suba o orçamento em 50 mil euros mês e se vá buscar as 2/3 mais valias e eles que fiquem com o Ricardinho.

Preferia antes que se subisse o orçamento em menos de 10 mil euros por mês e se honrassem os ases que nos honraram no passado.

Chelas

jgbg91

por 50 mil por mes, que vá para os lados do lidl. Por esse dinheiro vamos buscar um guarda redes um fixo e um ala desequilibrador TOP.

Slb23

Ruud

Eu sei o que dizer, mas não será agora.

Ver para crer.

Chuck

Parece-me claro que por esse valor reforçamos melhor a equipa do que unicamente com o Ricardinho. E aqui há que ser racional, não íamos seguir o coração quando nem ele parece estar disposto a fazê-lo.

Eu não li a entrevista mas em relação ao valor era coisa que, mais tarde ou mais cedo, viria a público. Nem o condeno sinceramente, foi frontal e certamente que tem margem de negociação. O facto do valor ser alto, os luxos têm que se pagar e não está disposto a abdicar deles. Do que vejo viaja frequentemente para o Dubai, ainda há dias foi num jacto privado curtir para Marrocos, coisas que nem sonharia se jogasse aqui.

O resto é lá com ele.

Dias13

Faça-se uma estátua ao homem ao pé do pavilhão a imortalizá-lo e um contrato vitalício, mas com valores racionais. Pode ser que isso seja mais importante que os €€ (dúvido)

Ficava bem na Luz haver os melhores de sempre no futsal e do futebol imortalizados. Ainda por cima, jogadores com muitos anos de casa e que representam bem o que é ser Benfica!

Trapattoni

Foda-se nem acredito que o gajo disse isto mesmo
Vergonhoso

Mestre30

Estas a colocar-te a jeito. E sem necessidade nenhuma!

Slb23

Citação de: Mestre30 em 20 de Fevereiro de 2016, 17:38
Tanta vez te disse o que ele era...

Dudek

Espero que chegue a entendimento com o Benfica, por valores positivos para as 2 partes.

Se for para o Sporting, que lhe corra muito mal lá em termos de títulos colectivos, e nada do que fez cá será apagado.

Parece-me que para já está apenas a meter pressão no Benfica, para que apresentemos uma boa proposta.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2016, 17:49
Citação de: Mestre30 em 20 de Fevereiro de 2016, 17:38
Tanta vez te disse o que ele era...
De tanta merda que dizes........alguma vez tinhas que acertar :cry2: