Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

slb_always

Gostava que voltasse ao Benfica e que construíssemos uma equipe para ganhar na Europa outra vez.

Chappu

Ainda está aqui ?

Para mim e depois do que disse, descia já de "divisão"!

goscinny13

Aloutre

RP89

Meu amigo, respeito? Vai-te encher de moscas. O Benfica não te deve nada.

Tem é cuidado com os ordenados, não vão eles ficar em atraso.

Despertar

"Sou profissional. Tudo é possível. O Benfica tem de mostrar o mesmo respeito por mim que o Sporting demonstrou. É pena que tenham limitado as modalidades e que não queiram pagar pelo valor. Se teria coragem para assinar pelo Sporting? Depende do momento. Do Benfica aceitaria no própria dia, mas não se pode fechar a porta a nada", afirmou o atual jogador do Inter Movistar.

la cai mais um idolo  :disgust:

por mim boa sorte no sporte

PedroMartins

J_PN

Ex-Funcionário.

O Benfica somos nós.

Despertar

a serio se for possivel voto pra que deixe de ser imortal depois disto

_JonasThern_

Então põe-te no caralho. Queres ir para o Sporting vai. Escusas é de vir com conversas de merda. Já se viu como esta história vai acabar. E desde quando é que te faltamos ao respeito? Po caralho.

ASMor

Se calhar é uma chantagem a ver se o Benfica se chega à frente, acredito que o Sporting pague esse valor só pelo prazer de destruir a aura que o jogador tem perante os benfiquista e Já o esta a conseguir...acredito que até queira voltar a Portugal e se um clube lhe oferece o valor que acha justo é difícil dizer que n

Jack Bauer

Eh eh eh eh!!

Incrivel.

(ou tlvz nao)

MiguelPalma92

Ja começa meter nojo com esta conversa. Tou-me pouco cagando se assina pelos lagartos ou não, mas que esteja mas é caladinho quando fala do Benfica, o clube que o meteu na ribalta.

Jack Bauer

50.000 euros mês da 600.000 euros ano.

Isto se for bruto.

Se forem 50.000 limpos...a fatura no clube dispara ainda mais.

Na "noticia" fala que do Dubai surgiu uma proposta de 100.000 euros mês. Esta a espera de que para assinar?  :police: