Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

butch vig

o sporting caso o queira contratar não tem de pagar a clausula de rescisão aos espanhóis? de 3 milhões?

não tou a ver isso acontecer.

Bedsy

Boa viagem.
O Benfica nunca lhe vai dar aquilo que ele pede.

Despertar

Citação de: Jack Bauer em 20 de Fevereiro de 2016, 20:56
50.000 euros mês da 600.000 euros ano.

Isto se for bruto.

Se forem 50.000 limpos...a fatura no clube dispara ainda mais.

Na "noticia" fala que do Dubai surgiu uma proposta de 100.000 euros mês. Esta a espera de que para assinar?  :police:

pisca o olho ao sporting e diz que tem boa proposta do dubai.... andou a falar com o JJ  ;D

Schweisen Tiger

O Benfica não deve nada ao Ricardinho...o Ricardinho deve tudo ao Benfica. O Benfica tem de mostrar respeito pelo Ricardinho? O Ricardinho foi só mais um que passou pelo Benfica. É ele que tem de mostrar respeito pelo clube e estar todos os dias agradecido por o clube ter pegado nele e lhe ter permitido ter hoje a projeção suficiente para dizer que só aceita regressar por 50.000€. Não tivesse sido o Benfica e hoje, das duas uma: ou estava a vergar a mola com o velhote, no MARP, ou estava como o irmão mais velho...a bater com os costados em Custóias.

Era o que faltava, mais um achar que é maior que a instituição...

merlin

Citação de: butch vig em 20 de Fevereiro de 2016, 21:19
o sporting caso o queira contratar não tem de pagar a clausula de rescisão aos espanhóis? de 3 milhões?

não tou a ver isso acontecer.

O BES paga

Smile

Hoje sinto-me obrigado a esclarecer todos aqueles que me acompanham e que são há muitos anos os melhores fãs do Mundo!
Dei uma entrevista ao Jornal de Notícias, mas o que foi escrito não corresponde totalmente à verdade. Eu respeito muito o Sport Lisboa e Benfica, em Portugal só joguei no clube e todos sabem o quanto representa para mim.
Neste momento, a minha cabeça só está no Inter Movistar Fútbol Sala e quero continuar a conquistar títulos com esta camisola.
Percebo todas as vossas mensagens de indignação, até agradeço porque eu sou e serei sempre 1904!
R10

TheBeatles

Chelas

Chelas

Citação de: TheBeatles em 20 de Fevereiro de 2016, 21:51
Zero ídolos.

Nunca mais aprendem... :disgust:

Zero ídolos? Tens tantos exemplos, caro amigo

Ruud

Desceu e muito na minha consideração. Mais um bocadinho e a entrevista foi toda falsa.

Eu idolatrava este crl, e hoje com aquela entrevista entrou no momento de nem o poder ver à frente.

Vou estar sempre com um pé atrás agora sempre que abrir a boca ou escrever uma merda qualquer a dizer que "é e sempre será 1904!".

Desilusão do crl.