Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

KunAguero16

Depois escreve uns postszinhos no twitter a festejar os golos, para inglês ver e para amenizar a facada.

A mim não me engana

Katsumoto

@ricardinho10ofi  3 h
Da-me o 35👑🌟⚽️ calma.... Aí está o bota de ouro da Europa a resolver, JONAS 👑🔫 vamos 👑🌟

RP89

IPASLB

Ate posso estar enganado, mas acho que ele nao ira para o SCP...

redfox1904

Citação de: Kaleidoscope em 20 de Março de 2016, 22:53
@ricardinho10ofi  3 h
Da-me o 35👑🌟⚽️ calma.... Aí está o bota de ouro da Europa a resolver, JONAS 👑🔫 vamos 👑🌟

Não se pode escrever uma coisa destas e depois ir para as osgas.
Não acredito!

BlankFile

Citação de: redfox1904 em 22 de Março de 2016, 09:52
@ricardinho10ofi  3 h

Não se pode escrever uma coisa destas e depois ir para as osgas.
Não acredito!

Já não digo nada...

KunAguero16

@ricardinho10ofi  3 h

Escrever isto horas após estar sentado ao lado de um dirigente anti-benfiquista primário.´

:winner:

joaoaria

Eu relembro que por exemplo o Tó Neves já jogou no Benfica, portanto já acredito em tudo.
No entanto não me parece, vamos ver...

iSLBenfica

Schweinsteiger

Enquanto ele for jogador profissional, vai continuar com esta conversa. Ele não é burro... já disse e repito, ele de benfiquista não tem nada. Mas há quem goste de ser enganado e fique todo contente com estas mensagens de merda.

Godescalco

Achar que um andrade confesso é "imortal" do Benfica = lel.

iSLBenfica

Citação de: Schweinsteiger em 02 de Abril de 2016, 02:45
Enquanto ele for jogador profissional, vai continuar com esta conversa. Ele não é burro... já disse e repito, ele de benfiquista não tem nada. Mas há quem goste de ser enganado e fique todo contente com estas mensagens de merda.

Agora é porque é jogador profissional, mais tarde é porque se quer fazer ao tacho. Quando for velhinho e tiver quase a falecer é porque não quer parecer mal com a entidade que lhe deu tudo.

Não sei, sinceramente, qual é essa necessidade de dizer que ele de benfiquista não tem nada. Demonstra semana após semana, ano após ano, o seu apoio incondicional ao clube, o resto é treta e conversa para alimentar discussão sem sentido.

KunAguero16

Citação de: iSLBenfica em 02 de Abril de 2016, 01:31
Ai o lagartão/andrade...

Um benfiquista não diz o que ele disse 2 ou 3 vezes numa semana e pouco.

iSLBenfica