Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

pica_foices

Citação de: KunAguero16 em 19 de Março de 2016, 15:31
lol, que vergonha

Ele e o Arnaldo.

O Cardinal está ali para comer à pala, o homem é SD  ;D

pq é vergonha ele e o Arnaldo irem ver o maior jogo de futsal em Portugal vesperas de irem para os treinos da selecção ?

Mestre30

Citação de: Slb23 em 19 de Março de 2016, 23:09
Citação de: Jaime_PN em 19 de Março de 2016, 23:07
Expandir...
Citação de: Slb23 em 19 de Março de 2016, 22:53
Citação de: Jaime_PN em 19 de Março de 2016, 21:00
Hoje não houve post a dar força ao Benfica, a dizer que era 1904, nada... Já deve estar de contrato assinado e não pode falar do Benfica. Um porco será sempre um porco.
Ele ainda ontem disse que vinha ver o Benfica-Bayern lol

Ele também disse que em Portugal jamais jogaria noutro clube que não o Benfica. O que o Ricardinho e outros deste mundo e do futebol dizem vale zero. Vão para onde pagarem mais (o que não condeno, mas que se deixe de hipocrísias).
Diz-lhe essa merda no face ou no insta e levas logo com o !1904 chapado.

É um de nós, grande Ricardinho.
;D

KunAguero16

Citação de: pica_foices em 19 de Março de 2016, 23:52
Citação de: KunAguero16 em 19 de Março de 2016, 15:31
lol, que vergonha

Ele e o Arnaldo.

O Cardinal está ali para comer à pala, o homem é SD  ;D

pq é vergonha ele e o Arnaldo irem ver o maior jogo de futsal em Portugal vesperas de irem para os treinos da selecção ?

Tinham que estar a ver ao lado do Inácio?

BlankFile

O que vi ontem para mim é mais do que evidente.

Já está a preparar o terreno para espetar a facadinha. E quem se surpreende com isto, é demasiado ingénuo... desculpem que vos diga.

Acho estranho sentar-se ali na tribuna à vontade com Inácios e outros deficientes mentais por perto.

KunAguero16

Depois escreve uns postszinhos no twitter a festejar os golos, para inglês ver e para amenizar a facada.

A mim não me engana

Katsumoto

@ricardinho10ofi  3 h
Da-me o 35👑🌟⚽️ calma.... Aí está o bota de ouro da Europa a resolver, JONAS 👑🔫 vamos 👑🌟

RP89

IPASLB

Ate posso estar enganado, mas acho que ele nao ira para o SCP...

redfox1904

Citação de: Kaleidoscope em 20 de Março de 2016, 22:53
@ricardinho10ofi  3 h
Da-me o 35👑🌟⚽️ calma.... Aí está o bota de ouro da Europa a resolver, JONAS 👑🔫 vamos 👑🌟

Não se pode escrever uma coisa destas e depois ir para as osgas.
Não acredito!

BlankFile

Citação de: redfox1904 em 22 de Março de 2016, 09:52
@ricardinho10ofi  3 h

Não se pode escrever uma coisa destas e depois ir para as osgas.
Não acredito!

Já não digo nada...

KunAguero16

@ricardinho10ofi  3 h

Escrever isto horas após estar sentado ao lado de um dirigente anti-benfiquista primário.´

:winner:

joaoaria

Eu relembro que por exemplo o Tó Neves já jogou no Benfica, portanto já acredito em tudo.
No entanto não me parece, vamos ver...

iSLBenfica

Schweinsteiger

Enquanto ele for jogador profissional, vai continuar com esta conversa. Ele não é burro... já disse e repito, ele de benfiquista não tem nada. Mas há quem goste de ser enganado e fique todo contente com estas mensagens de merda.