Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

joaoaria

Citação de: joaoaria em 04 de Abril de 2016, 00:27
Se ele nasceu ou não  benfiquista não me importa nada, o que me parece é que se ele não sentisse uma simpatia maior pelo Benfica não tinha necessidade nenhuma de publicar estes posts.
Ele está num campeonato a jogar a outro nível,  não precisa escrever isto para nada, escreve porque apetece.

KunAguero16

Eu dou-me com lagartos, com anti-benfiquistas não. Só do sexo feminino  :smokin:

Schweinsteiger

Citação de: Trapattoni em 04 de Abril de 2016, 00:27
Um dos meus melhores amigos é anti-benfiquista sendo eu anti-portista
Em clubes somos o oposto um do outro e damo nos bem ;D

Não é disso que se trata. Eu conhecendo-o mais ou menos, digo-te que como jogador é fantástico, como pessoa é falso. Mas cada um acredita no que quer. Eu não preciso ir para as redes sociais mostrar o meu benfiquismo, mas no caso dele como há um motivo já nem ligo.

Só acho piada que alguns benfiquistas se deixam levar por meras palavras, que não passam disso.

Trapattoni

Citação de: Schweinsteiger em 05 de Abril de 2016, 20:01
Citação de: Trapattoni em 04 de Abril de 2016, 00:27
Um dos meus melhores amigos é anti-benfiquista sendo eu anti-portista
Em clubes somos o oposto um do outro e damo nos bem ;D

Não é disso que se trata. Eu conhecendo-o mais ou menos, digo-te que como jogador é fantástico, como pessoa é falso. Mas cada um acredita no que quer. Eu não preciso ir para as redes sociais mostrar o meu benfiquismo, mas no caso dele como há um motivo já nem ligo.

Só acho piada que alguns benfiquistas se deixam levar por meras palavras, que não passam disso.
Sim, isto não se trata de defender o Ricardinho uma vez que as declarações que teve são imperdoaveis para alguém que se considera de "benfiquista"
Apenas quis alongar um pouco no "Offtopic" já que o pessoal falava em dar-se com adeptos rivais

Rodri_19

http://www.futsalfocus.net/news.html?newsId=365

Parece que está prestes a ir para um clube croata e tornar-se no jogador de futsal mais bem pago de sempre.

dani bergkamp

Sou da opinião que as constantes juras de amor, frases em prol do Benfica, etc, que tem feito nas redes sociais são artificiais.

Não o critiquei logo pelas palavras que proferiu, o Ricardinho ter saído para o Japão mostrou que era um peseteiro. Não crítico isso. Agora as constantes frases bonitas não me dão ensaboadela nenhuma.

ClaudioCaniggia

2 Milhões por 4 épocas, só se for muito burro é que rejeita isso

|OnE|

2M/ano são mais ou menos 41mil/mês.

Despertar

"O mais importante no futsal é jogar com alegria e ser feliz a jogar, seja onde seja."

epa desculpem la nao consigo deixar de sorrir a ler isto  ;D

KunAguero16

Citação de: |OnE| em 08 de Abril de 2016, 07:41

Que contas são essa?  ;D 41 mil por mês são 492 mil euros num ano  ;D

E eram 2 M por 4 anos, 500 mil por ano

Ricardinho "Só volto a Portugal por mais de 50 mil Euros/Mês"

O valor que ele pediu para voltar para Portugal.

|OnE|

Citação de: KunAguero16 em 08 de Abril de 2016, 10:55
Citação de: |OnE| em 08 de Abril de 2016, 07:41

Que contas são essa?  ;D 41 mil por mês são 492 mil euros num ano  ;D

E eram 2 M por 4 anos, 500 mil por ano

Ricardinho "Só volto a Portugal por mais de 50 mil Euros/Mês"

O valor que ele pediu para voltar para Portugal.
Falta ali um 4.
2M/4ano

A questão é que são pouco mais de 41mil mês eram.
Ainda uns 8 mil€/mês e tal a menos que a suposta proposta dos lagartos.

E diziam por aqui que ele ganha+- 30mil/mês.

solee

"Dinheiro, blablabla, dinheiro, blablabla, dinheiro...".

24-7SLB

Boddicker

Conheço pessoas que o conhecem bem e juram a pés juntos que não é Benfiquista, o que me causa sempre grande estranheza estas amostras de amor ao Benfica.

Mas não se deixem enganar...