Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

ClaudioCaniggia

Vai jogar no sportiva de gijón na próxima época?!

luca22

já saudou o Tri!? Não? Humm, no mínimo intrigante para quem se diz grande Benfiquista..

FaithNoMore

luca22

20Nico Gaitan20

não saudou o tri....porque foi conquistado contra a sua futura entidade patronal ....deve ser por isso.

L3GEND

LOL

Pelo menos façam alguma pesquisa antes de mandar postas:

ricardinho10 ‏@ricardinho10ofi  May 15
Da me o 35... E o Benfica é campeão.. E o Benfica é tri campeão... Vamosss❤️❤️🌟🌟👑👑🏆🏆🏆 SLB SLB

Skol

SuperGlorioso

Alguém me sabe explicar sucintamente qual foi o problema dele na última passagem? Acho que foi qualquer coisa com o Arnaldo certo?

Quanto ao tema do regresso. Sou a favor. Até porque o sporting está com um plantel muito bom! Precisamos de qualidade. Mas ao mesmo tempo creio que os valores que pede são um bocado altos para a realidade do departamento do futsal.
Com um patrocinador novo na modalidade que pudesse usar a imagem dele ou alguma cena assim!

acns

Novamente considerado o melhor jogador do Mundo pelo site Futsal Planet.

Slb23

Citação de: SuperGlorioso em 18 de Maio de 2016, 18:46
Alguém me sabe explicar sucintamente qual foi o problema dele na última passagem? Acho que foi qualquer coisa com o Arnaldo certo?

Quanto ao tema do regresso. Sou a favor. Até porque o sporting está com um plantel muito bom! Precisamos de qualidade. Mas ao mesmo tempo creio que os valores que pede são um bocado altos para a realidade do departamento do futsal.
Com um patrocinador novo na modalidade que pudesse usar a imagem dele ou alguma cena assim!
Não foi nada com o Arnaldo, foi com o Joel principalmente. Mas não apenas com ele.

Monstro_SLB

Melhor do Mundo novamente, palavras para quê é um máquina. Um verdadeiro Mágico dentro da quadra.
O regresso dele ao Maior seria um sonho. 

Mats_Magnusson

Enorme Ricardinho! Mais uma vez considerado o melhor do Mundo!

Andris

Rumoao38

Fui ontem ver o jogo do Barcelona com o Inter a convite dele.
Gostei muito de ver ambientes de pavilhão fora de Portugal. Completamente diferente da nossa realidade. Estava pelo Inter claro mas não fiquei indiferente ao apoio que os adeptos deram e como isso ajudou o Barcelona a fazer a remontada e ganhar.