Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

redfox1904

Comportamento errado de quem publica este tipo de vídeos.

Trapattoni

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: RED30MASTER em 28 de Junho de 2016, 05:14
Ainda bem que anda a negociar ou andou a negociar com o Sporting. Ele ama o Sporting como podem ver.

Ricardinho  :bow2: :bow2:

https://twitter.com/Taz1t0/status/747530067312545796

Tchii..  ::)  Apesar de não gostar que na Luz sejam cantadas músicas contra rivais (acho que damos melhor uso à nossa voz se cantarmos pelo Benfica), não posso deixar de achar que esse cântico pegava ;D ;D 

Puyol

Trapattoni

SLBCARLOS

rohff

Ele não insultou a instituição Sporting mas sim os lagartos.

kyza

Eu pouco ou nada me importa o video aos lagartos... mas que me fartei de rir isso sim! LOOL!

David.A

lagartos... a serem entalados desde 1900 e qualquer coisa que nao interessa a ninguem!
:2funny:

Roting

Uma pena do caralho.
Devia era ter insultado as mães deles a ver se eles gostam.
Cambada de filhos da puta.

The Eagle 10

Vi o vídeo à vários dias e o pedido de desculpas.

Deduzo que ele tenha feito este vídeo a insultar os lagartos de alguma forma a tentar provar que só joga no Benfica e voltar a conquistar alguma parte de quem lhe perdeu respeito quando se andou a oferecer aos lagartos mas acabou por se queimar.

Uma coisa é um adepto outro é uma figura que ainda por cima representa o mais alto nível da modalidade, penso que não é assim que vai voltar ganhar o meu respeito e de outros Benfiquistas, só veio piorar a sua situação.

Quem é bem Benfiquista não tem de provar nada a ninguém e fazer estas idiotices, estou muito desiludido ainda com as entrevistas que deu anteriormente e andar nos camarotes ao lado do Inácio, à coisas que não se podem esquecer.

faneca_slb4ever

Citação de: pablito77 em 28 de Junho de 2016, 16:08
Citação de: TFFS em 28 de Junho de 2016, 16:01
Expandir...
Citação de: pablito77 em 28 de Junho de 2016, 16:00
Citação de: TFFS em 28 de Junho de 2016, 15:58
podias enfiar o portismo na anilha

de resto, sempre nos respeitou e por isso nada contra ele
qual portismo pá ? :estrelas:

secalhar é mais Benfiquista que alguns que andam por aqui.
sim, é portista e benfiquista, por estranho que pareça
GARANTO-TE QUE É UM GRANDE BENFIQUISTA.

Não é nada.

Mas isso também não interessa para nada.

Importante é que seja um bom profissional.

benficaslb1

Citação de: King 7 em 30 de Junho de 2016, 08:33
Vi o vídeo à vários dias e o pedido de desculpas.

Deduzo que ele tenha feito este vídeo a insultar os lagartos de alguma forma a tentar provar que só joga no Benfica e voltar a conquistar alguma parte de quem lhe perdeu respeito quando se andou a oferecer aos lagartos mas acabou por se queimar.

Uma coisa é um adepto outro é uma figura que ainda por cima representa o mais alto nível da modalidade, penso que não é assim que vai voltar ganhar o meu respeito e de outros Benfiquistas, só veio piorar a sua situação.

Quem é bem Benfiquista não tem de provar nada a ninguém e fazer estas idiotices, estou muito desiludido ainda com as entrevistas que deu anteriormente e andar nos camarotes ao lado do Inácio, à coisas que não se podem esquecer.

O video foi feito porque ele estava bêbado e depois um dos amigos publicou. As voltas que vocês arranjam para uma coisa tão simples. xD