Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

RED_1904

Citação de: DB4700 em 23 de Outubro de 2016, 01:58
O caso do Nelson Évora só vem provar o quão especial o Ricardinho é. Um dos maiores ícones que passou no Benfica. Bem-haja!

Eu não falava tão cedo.

Não meto as mãos no fogo por ninguém. Benfiquistas, somos nós.

|OnE|

Citação de: RED_1904 em 23 de Outubro de 2016, 02:05
O caso do Nelson Évora só vem provar o quão especial o Ricardinho é. Um dos maiores ícones que passou no Benfica. Bem-haja!

Eu não falava tão cedo.

O pessoal não tem a noção do que é o mundo extra futebol.
Uma proposta louca é o suficiente para mudar tudo.
O Tó Neves chegou a jogar 1 ano no Benfica(felizmente).
Livramento e Ramalhete.

Os do futebol é que ganham muito bem e se dão ao luxo de recusar.

No caso do Ricardinho a "sorte" é ele já ganhar muito bem no Interviu.
E nem é uma crítica ao Ricardo.
A tal proposta de 50mil€ é muito dinheiro.

Covenant

Eu não falava tão cedo.

Somos nós e a maioria só o é porque o Porto ou Sporting não os querem para nada. ;D

Roy Kent

Citação de: |OnE| em 23 de Outubro de 2016, 06:10
Expandir...

Eu não falava tão cedo.

O pessoal não tem a noção do que é o mundo extra futebol.
Uma proposta louca é o suficiente para mudar tudo.
O Tó Neves chegou a jogar 1 ano no Benfica(felizmente).
Livramento e Ramalhete.

Os do futebol é que ganham muito bem e se dão ao luxo de recusar.

No caso do Ricardinho a "sorte" é ele já ganhar muito bem no Interviu.
E nem é uma crítica ao Ricardo.
A tal proposta de 50mil€ é muito dinheiro.

Mesmo assim não são todos.

The Eagle 10

Quem põem as mãos no fogo por alguém que se andou a atirar ao Sporting só pode ser muito burro.

Não foi mas fez de tudo para ir, por mim morreu apartir dai, carinho por este indivíduo zero.

luca22

Mesmo cantando; "lagarto! lagarto! a tua mãe de quatro.!!" Seria recebido em ombros por aqueles lunáticos.. 

L@udrup

Acredito que se pagarem o que ele pede ele vai... a questão aqui é, onde é que o zmerding está a ir buscar a guita?!

eu sei que os desgraçados do BES estão todos a berrar mas é muito guito para a realidade portuguesa...

Slb23

Citação de: Covenant em 23 de Outubro de 2016, 06:32
Expandir...

Eu não falava tão cedo.

Somos nós e a maioria só o é porque o Porto ou Sporting não os querem para nada. ;D
;D

Freire

Edit: Afinal ontem foi dia das mentiras em Espanha.

Rumoao38

Citação de: Freire em 29 de Dezembro de 2016, 08:54

Edit: Afinal ontem foi dia das mentiras em Espanha.
Simmm so podia. Tenho a certeza que ele não faria isso apesar de ser uma possibilidade interessante

Slipknot_BMC

este gaijo contradiz-se mais que eu sei la

Ricardinho (Inter Movistar) afastou a possibilidade de regressar a Portugal e ao Benfica para terminar a sua carreira, isto porque alega que tem convites financeiramente mais interessantes.

«Regressar a Portugal? Não. Sei que tenho a porta aberta do Benfica e eles querem que acabe ali, mas não vejo isso acontecer. As ofertas que tenho são muito altas e o Benfica não pode pagar o mesmo. Embora o amor ao Benfica fale alto, somos profissionais e não vivemos de aplausos. Se fosse por eles, partia para Portugal, mas tenho que ter estabilidade financeira. Nesta altura estou muito bem em Madrid», afirmou Ricardinho, em entrevista à Marca.

ppfinder

Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Dezembro de 2016, 13:31

Ricardinho (Inter Movistar) afastou a possibilidade de regressar a Portugal e ao Benfica para terminar a sua carreira, isto porque alega que tem convites financeiramente mais interessantes.

«Regressar a Portugal? Não. Sei que tenho a porta aberta do Benfica e eles querem que acabe ali, mas não vejo isso acontecer. As ofertas que tenho são muito altas e o Benfica não pode pagar o mesmo. Embora o amor ao Benfica fale alto, somos profissionais e não vivemos de aplausos. Se fosse por eles, partia para Portugal, mas tenho que ter estabilidade financeira. Nesta altura estou muito bem em Madrid», afirmou Ricardinho, em entrevista à Marca.

Não vejo onde ele se contradiz.

Rosicky

Sempre achei esse amor dele ao Benfica meio fantochada, mas até acho que esteve bem nestas declarações.

Slipknot_BMC

Citação de: ppfinder em 29 de Dezembro de 2016, 13:49
Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Dezembro de 2016, 13:31

Não vejo onde ele se contradiz.

Nao nesta entrevista mas no facto de ter dito k queria regressar ao Benfica mais do que 1 vez