Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Pancho Lopes 67

Parabéns a este craque não pela conquista Europeia do clube onde joga mas por ter espetado 7 na lagartagem

JPG

Citação de: Pancho Lopes 67 em 13 de Maio de 2017, 21:33
Parabéns a este craque não pela conquista Europeia do clube onde joga mas por ter espetado 7 na lagartagem

com direito a com transmissão em drecto num canal aberto. Foi mesmo a sangue frio no sporte...

OclassicoNº10

Citação de: Roting em 10 de Maio de 2017, 22:34
Respondeu a algumas perguntas no facebook à pouco.

Sobre jogar no Benfica - "Para se casar ambos têm de querer e aceitar o Anel"

Sobre jogar no Sporting" só o futuro o dirá."
>:(

Gimenez

Segundo uma entrevista que deu a um jornal Espanhol, parece que tem uma proposta de um clube Português.  :confused:

Mittelstürmer

Citação de: Gimenez em 19 de Maio de 2017, 23:54
Segundo uma entrevista que deu a um jornal Espanhol, parece que tem uma proposta de um clube Português.  :confused:

Quinta dos Lombos.

GlennStrombergh

Gimenez

Citação de: Mittelstürmer em 20 de Maio de 2017, 00:03
Citação de: Gimenez em 19 de Maio de 2017, 23:54

Quinta dos Lombos.

Que ele não aceite, pois se não é nossa... é do Sporting.

L@udrup

Que grande golo que marcou hoje  :bow2:

The_Riggs

É normal que não se cale.

Farta-se de dar dicas ao Benfica e nunca recebe proposta.

Sinceramente, acho que pouca gente se pode lamentar se for para lá, ele várias vezes disse que só precisava da proposta .

Rubicundo

Com o ordenado de um Carrilho, contratávamos o Ricardinho e mais 2 ou 3 para sermos campeões da europa!

Bethinho

Citação de: cmartins17 em 20 de Maio de 2017, 14:23

Sinceramente, acho que pouca gente se pode lamentar se for para lá, ele várias vezes disse que só precisava da proposta .

então não é......dicas do tipo "aplausos não me enchem os bolsos".

The_Riggs

Citação de: Bethinho em 20 de Maio de 2017, 14:43

Se o Benfica quer o Ricardinho por aplausos só merece que ele vá para o Sporting.

Bethinho

Citação de: cmartins17 em 20 de Maio de 2017, 16:36
Citação de: Bethinho em 20 de Maio de 2017, 14:43
Expandir...

Se o Benfica quer o Ricardinho por aplausos só merece que ele vá para o Sporting.

ou se calhar o Ricardinho quer vir para o Benfica nas "condições muito especiais dele" e ai,para mim,merece ir para um sitio que eu cá sei.....alem do mais ele já disse mais do que uma vez que o Benfica não pode pagar o que ele ganha,por isso não se trata de avareza do clube.

ClaudioCaniggia

Ele não recebeu e não irá receber qualquer proposta do Benfica, só um clube presidido por lunático em portugal é que entrava em loucuras para contratar o melhor jogador do mundo, não faz qualquer sentido ter o melhor jogador do mundo numa liga pobre e pouco competitiva como é a liga portuguesa.

zerocool

Frase mítica de Ricardinho que acabei de ouvir na Bola TV....."Fomos campeões europeus no Benfica e no ano seguinte o clube desinvestiu.... Nunca percebi"....10 anos de avanço meus caros!!!!!