Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Chelas

Citação de: Miguelito22 em 27 de Abril de 2018, 14:44
Citação de: Chelas em 27 de Abril de 2018, 14:40
Expandir...
Citação de: elpayaso10 em 27 de Abril de 2018, 14:39
é um grande negócio para nós, o Ricardinho fica milionário e o zebordem rebenta milhoes no futsal

E nós ganhamos bola e eles ficam bem mais perto de conquistarem o que só nós conseguimos
Ganhamos bola porque?

Isso é um facto sequer?

É uma "falta de respeito" pelos profissionais do Benfica isso sim.

Não é falta de respeito coisa nenhuma, vais dizer então que nós ficamos mais perto de conquistar algo na modalidade? Claro que não

Trezeguet

L1968

Faltar ao respeito ao Benfica também deve estar incluido no valor a pagar. O palhaço (bdc) não ia perder esta oportunidade

Cão

Miguelito22

Citação de: Chelas em 27 de Abril de 2018, 14:45
Expandir...
é um grande negócio para nós, o Ricardinho fica milionário e o zebordem rebenta milhoes no futsal

E nós ganhamos bola e eles ficam bem mais perto de conquistarem o que só nós conseguimos
Ganhamos bola porque?

Isso é um facto sequer?

Não é falta de respeito coisa nenhuma, vais dizer então que nós ficamos mais perto de conquistar algo na modalidade? Claro que não
Nem mais perto nem mais longe.

Primeiro não se sabe os planteis de ambas as equipas e depois o jogo decide se la dentro.

O'Brien

Citação de: luca22 em 27 de Abril de 2018, 14:42
Neste momento, em Portugal, há um clube de intocáveis e 2 deles são o ricciardi e o sobrinho ..
O primeiro passou incólume pelo escândalo do Bes, o sobrinho tem uma teia de influencias tao grande que ninguém ousara enfrenta-lo.

Isso que disseste do Sobrinho é bem verdade..
Há muita coisa que se sabe, mas tende a ser posto para o lado. Depois o prazo prescreve e eles lavam as mãos.

Chelas

Citação de: Miguelito22 em 27 de Abril de 2018, 14:47
Expandir...

Ganhamos bola porque?

Isso é um facto sequer?

Primeiro não se sabe os planteis de ambas as equipas e depois o jogo decide se la dentro.

Eles já têm melhor equipa que nós, contratam o melhor do mundo e nós ficamos melhores? Por favor

LMAB

Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Abril de 2018, 14:44
vou assobiá-lo onde o encontrar...

Algo me diz que tens experiencia a assobiar a homens. Mas assobios daqueles à pedreiro. :rir:

melo7

O BdC quer ganhar a UEFA Futsal Cup. Provavelmente mais que uma vez para dizer que tem mais que o Benfica. É fodido investir milhões no futsal mas no final do dia nunca ganhar uma prova que o Benfica já ganhou. Está disposto a tudo.

Financeiramente é uma decisão escandalosamente prejudicial ao clube.
Desportivamente até podem ganhar o titulo que querem mas o acrescento não será tão significativo.
Em termos de clube, vão pagar a 1M ano a um jogador que tem vídeos a cantar "Lagarto, a tua mãe de quatro". Cada um sabe de si.

delduin

Citação de: Chelas em 27 de Abril de 2018, 14:43
Citação de: delduin em 27 de Abril de 2018, 14:41
Expandir...
Citação de: Chelas em 27 de Abril de 2018, 14:37
Citação de: Eusébio10 em 27 de Abril de 2018, 14:34
Citação de: JMFCardoso em 27 de Abril de 2018, 14:17
Vai ganhar muito dinheiro.

Perder muito respeito.

Sociedade 2018.

Só perde o respeito se for burro.

Vai ser completamente diferente, a imagem dele fica claramente manchada
Mas manchado em quê? Por festejar uns golos pelo Sporting?

Desde que nunca falte ao respeito pelo Benfica, penso que a grande maioria dos adeptos vão compreender totalmente a mudança.

Não estamos a falar de ganhar mais 10 mil euros por mês. Estamos a falar de triplicar o seu salário que já é, no Inter, dos maiores do futsal.

Vai ser diferente sim, quer a malta entenda ou não o factor do dinheiro.
Eu estou-me pouco cagando. O futsal não tem nenhum tipo de expressão em Portugal. Se me pedires para dizer mais de 5 jogadores para além dos que estão no Benfica e Sporting não sei se sou capaz de dizer.

O Ricardinho vai ganhar salário de futebolista numa modalidade em que quase todas as equipas são ainda amadoras. Acho que está tudo dito. Bater com a mão no peito e gritar Benfica não deixa a vida encaminhada.

E se falas pela questão de títulos. Vão ganhar um UEFA Futsal Cup e um Campeonato em troca de ser a equipa que vai pagar mais salários em todo o mundo. Já este ano era praticamente uma obrigação terem ganho. No Hóquei estão a pagar ao nosso nível ou mais para ganhar um mísero campeonato. E vão ganhar a curto-prazo hipotecando a longo prazo. E já nem falo em Sobrinhos nem Ricciardis. É só perceber que o que está a ser feito é um ciclo vicioso. Recordo que no futsal começaram a bombardear-se de estrangeiros a peso de ouro para ganharem o campeonato. Agora já é a Futsal Cup. E vão assinando contratos de 3 e 4 anos, não é de apenas uma época.

SonicYouth

Tudo em alvoroço porque se tirou uma suposição de um post?

Cum catano... É deixar rolar. Depois logo se comenta

Chelas

Citação de: delduin em 27 de Abril de 2018, 14:49
Citação de: Chelas em 27 de Abril de 2018, 14:43
Expandir...
Citação de: delduin em 27 de Abril de 2018, 14:41
Citação de: Chelas em 27 de Abril de 2018, 14:37
Citação de: Eusébio10 em 27 de Abril de 2018, 14:34
Citação de: JMFCardoso em 27 de Abril de 2018, 14:17
Vai ganhar muito dinheiro.

Perder muito respeito.

Sociedade 2018.

Só perde o respeito se for burro.

Vai ser completamente diferente, a imagem dele fica claramente manchada
Mas manchado em quê? Por festejar uns golos pelo Sporting?

Desde que nunca falte ao respeito pelo Benfica, penso que a grande maioria dos adeptos vão compreender totalmente a mudança.

Não estamos a falar de ganhar mais 10 mil euros por mês. Estamos a falar de triplicar o seu salário que já é, no Inter, dos maiores do futsal.

Vai ser diferente sim, quer a malta entenda ou não o factor do dinheiro.
Eu estou-me pouco cagando. O futsal não tem nenhum tipo de expressão em Portugal. Se me pedires para dizer mais de 5 jogadores para além dos que estão no Benfica e Sporting não sei se sou capaz de dizer.

O Ricardinho vai ganhar salário de futebolista numa modalidade em que quase todas as equipas são ainda amadoras. Acho que está tudo dito. Bater com a mão no peito e gritar Benfica não deixa a vida encaminhada.

E se falas pela questão de títulos. Vão ganhar um UEFA Futsal Cup e um Campeonato em troca de ser a equipa que vai pagar mais salários em todo o mundo. Já este ano era praticamente uma obrigação terem ganho. No Hóquei estão a pagar ao nosso nível ou mais para ganhar um mísero campeonato. E vão ganhar a curto-prazo hipotecando a longo prazo. E já nem falo em Sobrinhos nem Ricciardis. É só perceber que o que está a ser feito é um ciclo vicioso. Recordo que no futsal começaram a bombardear-se de estrangeiros a peso de ouro para ganharem o campeonato. Agora já é a Futsal Cup. E vão assinando contratos de 3 e 4 anos, não é de apenas uma época.

Com todo o respeito estamos conversados

Cão

Expandir...

Ganhamos bola porque?

Isso é um facto sequer?

Se já é o que é, imagino com o Ricardinho lá..

Miguelito22

Citação de: Chelas em 27 de Abril de 2018, 14:48
Citação de: Miguelito22 em 27 de Abril de 2018, 14:47
Expandir...

Ganhamos bola porque?

Isso é um facto sequer?

Eles já têm melhor equipa que nós, contratam o melhor do mundo e nós ficamos melhores? Por favor
Actualmente tem mesmo?

Eu sinceramente não acho mas isso é uma opinião minha.