Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

slb1985

Noticia ZEROZERO

"Pode estar na iminência uma grande transferência no futsal. Ricardinho, que está no Inter Movistar e que recentemente voltou a sagrar-se campeão europeu, está novamente na rota do Sporting.

O atleta é um desejo antigo de Bruno de Carvalho e os leões estão a tentar a sua contratação, apresentando um salário milionário para quatro temporadas.

Ao que o zerozero apurou, o Benfica está também a movimentar-se para poder reunir apoios que suportem a aquisição de um futsalista que esteve sete épocas nos encarnados e que ganhou cinco campeonatos nacionais.

Ricardinho é o melhor do Mundo no futsal, uma distinção que lhe foi atribuída em 2017 pela quinta vez na carreira."

_JonasThern_

O homem vai para onde lhe pagam mais. Não há nada a apontar. Uma coisa seria sair directamente de um clube para o rival. Agora o que é que há a criticar nisto? Gostava de saber o que acham do Pedro Costa por exemplo.

iKatz

Citação de: goncaloteixeira em 27 de Abril de 2018, 15:17
Citação de: iKatz em 27 de Abril de 2018, 15:10
Expandir...
Citação de: goncaloteixeira em 27 de Abril de 2018, 15:09
Citação de: iKatz em 27 de Abril de 2018, 15:05
E nao me admira muito que tambem estejam a tentar sacar o Elisandro..

Uma coisa é certa. Vao a caminho de ser campeoes em Voleibol, bi campeoes em Andebol, podem ser tri campeoes em futsal ( temos de ganhar)..

Ou o Benfica comeca a por um travao disto e a investir tambem ou vao dominar largamente as modalidades como nunca antes visto

Não concordo.. Não faz sentido investir como eles estão a investir.. Eles podem investir e pederem na mesma. A bola é redonda. O Bruninho quer um título europeu, goalball não lhe chega.
Com este investimento nao perdem. Mesmo sendo Sporting chega a uma altura que a diferença de qualidade e tao grande, que ganham.. Olha no Andebol ta - se a ver isso
Títulos para dizer q se tem? Não és apologista de um crescimento sustentado? Faz sentido torrar milhões de euros numa modalidade? Como gestor farias isso? Para encheres um museu?
Nao... Prefiro perder do que ganhar..

Please.. essa conversa é conversa de lagarto no futebol a uns anos " formaçao bla bla crescimento sustentado"

Eu quero ver o "crescimento sustentado" quando eles comecarem a ganhar uefa futsals cups tbm..  :rir: :estrelas:

Isso e frase para encher chouriços

melo7

Citação de: slb1985 em 27 de Abril de 2018, 15:18
Noticia ZEROZERO

"Pode estar na iminência uma grande transferência no futsal. Ricardinho, que está no Inter Movistar e que recentemente voltou a sagrar-se campeão europeu, está novamente na rota do Sporting.

O atleta é um desejo antigo de Bruno de Carvalho e os leões estão a tentar a sua contratação, apresentando um salário milionário para quatro temporadas.

Ao que o zerozero apurou, o Benfica está também a movimentar-se para poder reunir apoios que suportem a aquisição de um futsalista que esteve sete épocas nos encarnados e que ganhou cinco campeonatos nacionais.

Ricardinho é o melhor do Mundo no futsal, uma distinção que lhe foi atribuída em 2017 pela quinta vez na carreira."
Que notícia cheia de nada.

O'Brien

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 27 de Abril de 2018, 15:18
A ser verdade, que se torne um novo coentrão.
E estou me a cagar se é muito dinheiro, espero que seja muito infeliz no clube angolano.

Para mim o pior não foi o coentrão. Até porque ja sabia que era lagarto, mas foi mais numa de recuperar a carreira com o JJ. Não o censuro totalmente a escolha que fez.

O pior, foi mesmo o Nelson evora. Esse merdas, é que sim, foi um sacana do pior.

Jar Jay

Citação de: slb1985 em 27 de Abril de 2018, 15:18
Noticia ZEROZERO

Zerozero a inventar

ZICKLER

Acho é que a repercussão que uma modalidade amadora  dá em Portugal,  não se compadace com este tipo de investimento.

Mas isso é outra história.

_JonasThern_

Citação de: Flavius1996 em 27 de Abril de 2018, 15:18
Engraçado era ele ir para o Sporting e eles não conseguirem ganhar a UEFA Futsal Cup.

O que seria o mais certo. O Ricardinho e muito bom mas há um mundo de diferença entre o jogador e o campeonato espanhol e o português.

Red Zeppelin

Citação de: O'Brien em 27 de Abril de 2018, 15:20
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 27 de Abril de 2018, 15:18
A ser verdade, que se torne um novo coentrão.
E estou me a cagar se é muito dinheiro, espero que seja muito infeliz no clube angolano.

Para mim o pior não foi o coentrão. Até porque ja sabia que era lagarto, mas foi mais numa de recuperar a carreira com o JJ. Não o censuro totalmente a escolha que fez.

O pior, foi mesmo o Nelson evora. Esse merdas, é que sim, foi um sacana do pior.

Mencionei o coentrão porque desejo ao Ricardinho uma carreira de igual sucesso nos batráquios. Que saia de lá odiado pelos lagartos como o SGventil.

RED30MASTER

Ricardinho, Merlim.. Tão fácil.

Hanzo

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Abril de 2018, 15:19
O homem vai para onde lhe pagam mais. Não há nada a apontar. Uma coisa séria sair directamente de um clube para o rival. Agora o que é que há a criticar nisto? Gostava de saber o que acham do Pedro Costa por exemplo.

São profissionais. Desde que não nos desrespeitem nada a apontar. O ruço não saiu directamente do Benfica para o Sporting? E acho que ninguém duvida que continuou a ser benfiquista, que até ficava nos balneários lá a ouvir o nosso relato. E ainda há pouco tempo foi homenageado o Guimarães que em basquete nos deixou para ir para o Porto e voltou depois ao nosso clube.

Se isto é verdade o Benfica que não se mexa para tentar competir com este valor que é ridículo alguém gastar numa destas modalidades.

Flavius

Qual é o orçamento do Benfica para as modalidades ?

Kurt Cobain 10

5 M por época ? Está tudo louuco

O'Brien