Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

saivet

Amigos do forumscp, que andam por aqui......

VÃO PARA O CARALHO, FILHOS DA PUTA

afsantos

Citação de: 24-7SLB em 27 de Abril de 2018, 17:42
LOL Mas quem é o Ricardinho ao pé da dimensão do Benfica? ganhem juízo...

Mas é isso mesmo.... ele e outros tantos de se fartaram de beijar o simbolo do Benfica...

OclassicoNº10

Não vejo isto com passividade nenhuma, sinceramente.

Só me faz lembrar o Dortmund, e eu gosto do Bayern. Mas ultimamente tem sido facada atrás de facada.
Fica aqui a dica, tentem o David Luiz para tentar dar mais uma facadinha. Seus filhos da puta! Asquerosidade mórbida a esses merdas do outro lado da estrada!

Quanto ao Ricardinho, vou esperar...

Fearless

Isto é doping financeiro numa liga em que metade dos clubes são semiprofissionais... ou seja, paga-se 1 milhão de euros a um jogador que vai jogar numa liga em que metade dos jogadores precisam de ter um segundo trabalho para conseguir pagar as suas contas e em que os clubes jogam em pavilhões alugados a escolas secundárias ou a universidades... absolutamente surreal.

Yuri_SLB

Citação de: Kaleidoscope em 27 de Abril de 2018, 17:40
Isto foi a solução que o pequeno líder gordo e a Lavandaria Sobrinho arranjaram para perpetuarem o poder no sporting. Eles sabem que nunca ganharão nada no futebol, e ser campeão nacional é uma miragem porque os 2 rivais são mais competitivos e com maior cultura de vitória.

Só tinham uma solução para este mandato do gordo ter "o mínimo de credibilidade" junto dos adeptos: serem campeões europeus em futsal a todo o custo. Mas algo me diz que nem assim lá chegarão. Até vai dar para rir. Quanto ao serem campeões em PT com ricardinho e ortiz, diz-me zero e é para o lado que durmo melhor.
A investir 60M por ano enquanto os outros têm de vender, é uma questão de tempo até ganharem um campeonato

HoMiCiDaL

pareceme obvio que é uma manobra desesperada do ex-gordo para dar um docinho aos sócios e se conseguir manter no poder.

já que nao conseguem ter sucesso no futebol, a unica forma de mostrar sucesso desportivo aos sócios é investindo muito mais que os rivais nas modalidades.

dão a facada ao Benfica e tentam ganhar uma UEFA Futsal Cup enquanto têm equipa para isso.

claro que vão perder rios de dinheiro com isto, mas o Brunão mantem-se lá... e a unica coisa que interessa ao lagarto comum é lixar o Benfica, nem que seja no berlinde.

SharteN

Qualquer coisa pedem mais um empréstimo.

Agora é óbvio que não ganham com o futsal aquilo que vão gastar por época.

Quem irá pagar é o futebol.

maior que portugal

Lool lagarto cabrao sauda o campeao... lagarto cabrao sauda o campeão... ohh amigos quem tem uma uefa futsal cup somos nos pah... juizo... ainda por cima logo dois ricardinho e ortiz... tao cheios da guito pode ser que vos saia o tiro pela colatra... nada que os lagartos nao estejam super habituados ahahahahah

MiguelPalma92

Ganhámos a nossa UEFA sem precisar de brincar aos PSG's das modalidades.

Shoky

Citação de: SharteN em 27 de Abril de 2018, 17:47
Qualquer coisa pedem mais um empréstimo.

Agora é óbvio que não ganham com o futsal aquilo que vão gastar por época.

Quem irá pagar é o futebol.

Vão vender o Piccini para pagar estes delirios...:rir:
O futebol deles nem o futebol paga. Nem perto.

iKatz

Os adeptos da Lavandaria Sobrinho ja estão em extase com uma suposta "facada"..

So vivem para isto, para tentar serem o Benfica.  :rir:

Mannschaft

Citação de: OclassicoNº10 em 27 de Abril de 2018, 17:45

Só me faz lembrar o Dortmund, e eu gosto do Bayern. Mas ultimamente tem sido facada atrás de facada.
Fica aqui a dica, tentem o David Luiz para tentar dar mais uma facadinha. Seus filhos da puta! Asquerosidade mórbida a esses merdas do outro lado da estrada!

Este e outros posts de puro ressabiamento deveriam dar amarelo.

Mas desde quando é que a ida de um (ex)jogador do Benfica para o Sporting de Lisboa é motivo de ressabiamento? Recordo que esse fenómeno acontece várias vezes por ano e é um fenómeno centenário.

A própria fundação do Sporting é feita... com ex-jogadores do Benfica. Vivem na nossa sombra desde a sua existência. A verdadeira essência do Sporting... É o Benfica!

Este fenómeno nunca impediu o Benfica de ser o Maior de Portugal. No futebol com o dobro dos títulos. Nas modalidades com o triplo do sucesso. No Mundo com o triplo do prestígio.

Façam o favor de parar de dizer disparates.

maior que portugal

Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Abril de 2018, 17:49
Ganhámos a nossa UEFA sem precisar de brincar aos PSG's das modalidades.
avisa os ai que somos bos quem temos duas tacas dos campeoes europeus em futebol, temos 2 ligas de campeoes em hoquei e uma uefa futsal cup... tao se a comparar com lagartuxos??? Ohh meu somos o benfica e nada e maior que nos o ricardinho foi mais um...muito importante certo mas foi so mais um que por la passou... tal como o coentrao saiu... neste momento somos tetra e ele um infeliz. Mas pronto é a realidade que temos

PERERUXO

Investimento que não trará retorno do ponto de vista financeiro. Ricardinho aceitou porque nunca teria na sua carreira uma proposta desta craveira, segundo os números falados. Espero apenas que mostre respeito aquando de defrontar o Benfica, apenas isso, de resto não critico a sua decisão em ir para o Sporting, como disse atrás nunca teria a possibilidade de ganhar esse dinheiro noutro clube.

OclassicoNº10

Citação de: Mannschaft em 27 de Abril de 2018, 17:53
Citação de: OclassicoNº10 em 27 de Abril de 2018, 17:45

Este e outros posts de puro ressabiamento deveriam dar amarelo.

Mas desde quando é que a ida de um (ex)jogador do Benfica para o Sporting de Lisboa é motivo de ressabiamento? Recordo que esse fenómeno acontece várias vezes por ano e é um fenómeno centenário.

A própria fundação do Sporting é feita... com ex-jogadores do Benfica. Vivem na nossa sombra desde a sua existência. A verdadeira essência do Sporting... É o Benfica!

Este fenómeno nunca impediu o Benfica de ser o Maior de Portugal. No futebol com o dobro dos títulos. Nas modalidades com o triplo do sucesso. No Mundo com o triplo do prestígio.

Façam o favor de parar de dizer disparates.
Não me venham com lerias.
Sempre fomos vistos como rivais, o Milan e o Inter é que trocam jogares a bem.
Aqui nunca houve isso! Nem haverá! Não é de agora, é a cultura que impuseram há anos.