Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Kroll2

o gajo deve tar a adorar isto, tudo a falar dele...

vive pra esta merda.

Alexantunes91

Vamos ver se a transferência se confirma. Todos nós sabemos que o Sporting agarra.se as modalidades para nos ganhar aquilo que não conseguem por exemplo no futebol.
A criação de uma equipa de voleibol foi mais uma para se meter entre nós.
A verdade é que eles investem  mais do que nós.

O'Brien

xiribiti

Convençm-se duma coisa, "Amor à Camisola" temos NÓS, os simples e insignificantes adeptos que nao tem onde cair mortos, NÓS é que amamos um clube uma vida inteira!!!
Estes tipos, com raríssimas excepçoes, cada vez mais raras, só tem amor a um coisa, o DINHEIRO!!!!

Deixem de venerar gente que nao merece.

ppfinder

Citação de: G-Man em 27 de Abril de 2018, 18:57
Voçês falam que eles vão falir, mas são 4 anos, 4 campeonatos, 4 taças, e mais do que uma Uefa Futsal cup.

No final continuam na mesma com o palmarés muito mais rico, e nós cá vamos andar com o centro de alto rendimento.

Já agora, já pensaram que os melhores atletas que se lá irão formar vão querer bons salários, salários esses que o Sporting lhes vai oferecer, como nós não cometemos loucuras vamos andar a formar para eles?

Essa coisa da falência é um mito.

Bethinho

Citação de: xiribiti em 27 de Abril de 2018, 19:19
Convençm-se duma coisa, "Amor à Camisola" temos NÓS, os simples e insignificantes adeptos que nao tem onde cair mortos, NÓS é que amamos um clube uma vida inteira!!!
Estes tipos, com raríssimas excepçoes, cada vez mais raras, só tem amor a um coisa, o DINHEIRO!!!!

obvio.......e ficava muita gente excitada de cada vez que ele vinha com a conversa de chacha dele de amor ao Benfica,de querer regressar ao Benfica,etc.....
o coitadinho tem que ter mais dinheiro que é para no futuro não ir comer á sopra dos pobres e andar com sapatos rotos.

merlin

Para não falar que vai gerar mal estar na equipa de futebol um tipo como o Gelson não ganhar nem 1/3  do que o Ricardinho vai ganhar... Entre este haverá muitos mais.

brunomartins

Tenham calma... Parece que nos metemos no meio

FP3

Citação de: xiribiti em 27 de Abril de 2018, 19:19

O ser humano gosta smp de idolatrar algo e maior parte das vezes, alguém.
No desporto é o que se sabe.
Mas mm com inúmeros exemplos, caem smp no mm erro e dps ficam chocadissimos e a dizer "nunca pensei" ou "este é um dos 'nossos'"
Lel

JPSilva

Citação de: ppfinder em 27 de Abril de 2018, 19:21
Citação de: G-Man em 27 de Abril de 2018, 18:57
Voçês falam que eles vão falir, mas são 4 anos, 4 campeonatos, 4 taças, e mais do que uma Uefa Futsal cup.

No final continuam na mesma com o palmarés muito mais rico, e nós cá vamos andar com o centro de alto rendimento.

Já agora, já pensaram que os melhores atletas que se lá irão formar vão querer bons salários, salários esses que o Sporting lhes vai oferecer, como nós não cometemos loucuras vamos andar a formar para eles?

Essa coisa da falência é um mito.

Só é um mito para quem vive à margem da lei.

Roy Kent

merlin

Citação de: brunomartins em 27 de Abril de 2018, 19:24
Tenham calma... Parece que nos metemos no meio
Nem de perto nem longe quero que o Benfica dê um tiro nos pés como este. Paulo Future já me chegou um.

Kinodo_1983

Citação de: O'Brien em 27 de Abril de 2018, 14:47
Citação de: luca22 em 27 de Abril de 2018, 14:42
Neste momento, em Portugal, há um clube de intocáveis e 2 deles são o ricciardi e o sobrinho ..
O primeiro passou incólume pelo escândalo do Bes, o sobrinho tem uma teia de influencias tao grande que ninguém ousara enfrenta-lo.

Isso que disseste do Sobrinho é bem verdade..
Há muita coisa que se sabe, mas tende a ser posto para o lado. Depois o prazo prescreve e eles lavam as mãos.

1º - Não consigo condenar o Ricardinho. Eu no lugar dele faria o mesmo pelos valores que se falam (não sou hipócrita)
2º - Cada vez me convenço que não posso/nem quero atirar pedras (se o Sobrinho tem inúmeros rabos de palha... o nosso presidente também)
3º - Claro que não é realista nem proveitoso financeiramente dispender o  valor que se fala por parte do Sporting no Ricardinho
4º - Mas acredito que sejam os Ricardinhos, Évoras e Naides, e modalidades vencedoras que trazem adeptos e sócios.
5º - Relativamente ao BdC pode ser louco e uma besta... mas defende o Sporting até a loucura... tenho dúvidas que o LFV faça isso... parece-me que salvaguarda mais os interesses pessoais
6º - Acho que a defesa dos interesses pessoais fazem-me duvidar seriamente da nossa política de contenção financeira, bem como da redução da dívida.

Peço desculpa pelo longo post... mas teria muito mais a dizer... estou numa fase de profunda desilusão e tristeza pelo que se passa no clube

RedEagleNN

Estão a gastar o que não têm. Valores absurdos, um dia isto rebenta.