Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

RelatoBenficaSempre


Bethinho

Citação de: RedEagleNN em 27 de Abril de 2018, 19:27
Estão a gastar o que não têm. Valores absurdos, um dia isto rebenta.

o "problema" é que esse dia nunca mais chega.
mais um choro,mais um adiamento,mais um perdão,e o sobrinho a continuar a lavar a massa.


JPSilva

Citação de: Kinodo_1983 em 27 de Abril de 2018, 19:27
Citação de: O'Brien em 27 de Abril de 2018, 14:47
Citação de: luca22 em 27 de Abril de 2018, 14:42
Neste momento, em Portugal, há um clube de intocáveis e 2 deles são o ricciardi e o sobrinho ..
O primeiro passou incólume pelo escândalo do Bes, o sobrinho tem uma teia de influencias tao grande que ninguém ousara enfrenta-lo.

Isso que disseste do Sobrinho é bem verdade..
Há muita coisa que se sabe, mas tende a ser posto para o lado. Depois o prazo prescreve e eles lavam as mãos.

1º - Não consigo condenar o Ricardinho. Eu no lugar dele faria o mesmo pelos valores que se falam (não sou hipócrita)
2º - Cada vez me convenço que não posso/nem quero atirar pedras (se o Sobrinho tem inúmeros rabos de palha... o nosso presidente também)
3º - Claro que não é realista nem proveitoso financeiramente dispender o  valor que se fala por parte do Sporting no Ricardinho
4º - Mas acredito que sejam os Ricardinhos, Évoras e Naides, e modalidades vencedoras que trazem adeptos e sócios.
5º - Relativamente ao BdC pode ser louco e uma besta... mas defende o Sporting até a loucura... tenho dúvidas que o LFV faça isso... parece-me que salvaguarda mais os interesses pessoais
6º - Acho que a defesa dos interesses pessoais fazem-me duvidar seriamente da nossa política de contenção financeira, bem como da redução da dívida.

Peço desculpa pelo longo post... mas teria muito mais a dizer... estou numa fase de profunda desilusão e tristeza pelo que se passa no clube



Gastar o dinheiro que não tem, ou pelo menos afirma não ter não me parece que seja salvaguardar os interesses do clube

xiribiti

Citação de: RedEagleNN em 27 de Abril de 2018, 19:27
Estão a gastar o que não têm. Valores absurdos, um dia isto rebenta.

Qual que, o Novo Banco depois OFERECE-LHES mais uns milhoes largos e nós todos pagamos.

Mais depressa rebentamos nós que eles :-X

The_Riggs

Citação de: xiribiti em 27 de Abril de 2018, 19:19
Convençm-se duma coisa, "Amor à Camisola" temos NÓS, os simples e insignificantes adeptos que nao tem onde cair mortos, NÓS é que amamos um clube uma vida inteira!!!
Estes tipos, com raríssimas excepçoes, cada vez mais raras, só tem amor a um coisa, o DINHEIRO!!!!

Deixem de venerar gente que nao merece.
Nem mais. Pena não se lembrarem disso quando idolatram cepos só por terem amor à camisola.

FP3

Citação de: The_Riggs em 27 de Abril de 2018, 19:41
Citação de: xiribiti em 27 de Abril de 2018, 19:19
Convençm-se duma coisa, "Amor à Camisola" temos NÓS, os simples e insignificantes adeptos que nao tem onde cair mortos, NÓS é que amamos um clube uma vida inteira!!!
Estes tipos, com raríssimas excepçoes, cada vez mais raras, só tem amor a um coisa, o DINHEIRO!!!!

Deixem de venerar gente que nao merece.
Nem mais. Pena não se lembrarem disso quando idolatram cepos só por terem amor à camisola.
Esses tb contam.
Por isso, qdo pedem cânticos para jonas e outros, esqueçam!
É só pelo Benfica ou pelo grupo onde estão (seja NN, DV ou GM)

Darkboy

Faz muito bem. Vai ganhar ao nível de um titular do Benfica no futebol de 11, numa modalidade que se joga em 4 ou 5 países no mundo inteiro. Provavelmente nunca pensou em jogar no Sporting mas também nunca achou que alguém lhe oferecesse este tipo de dinheiro. Aliás, a oferta é de tal forma desfasada do mercado do futsal que dá a ideia de ter pedido o impossível... e cobriram o pedido.

The_Riggs

Citação de: FP3 em 27 de Abril de 2018, 19:43
Citação de: The_Riggs em 27 de Abril de 2018, 19:41
Citação de: xiribiti em 27 de Abril de 2018, 19:19
Convençm-se duma coisa, "Amor à Camisola" temos NÓS, os simples e insignificantes adeptos que nao tem onde cair mortos, NÓS é que amamos um clube uma vida inteira!!!
Estes tipos, com raríssimas excepçoes, cada vez mais raras, só tem amor a um coisa, o DINHEIRO!!!!

Deixem de venerar gente que nao merece.
Nem mais. Pena não se lembrarem disso quando idolatram cepos só por terem amor à camisola.
Esses tb contam.
Por isso, qdo pedem cânticos para jonas e outros, esqueçam!
É só pelo Benfica ou pelo grupo onde estão (seja NN, DV ou GM)

O problema é esse. POr esses contarem demais é que não vamos ser campeões e ainda corremos o risco de ficar em terceiro.

Monstro_SLB

 :whistle2: será que vai mesmo para o Sporting?

areal

Se for para o.sporting é mais um ......

Godescalco

Só um louco não aceitaria os valores que o Sporting oferece.

Eu ia a correr.

ricardoshearer

Citação de: brunomartins em 27 de Abril de 2018, 19:24
Tenham calma... Parece que nos metemos no meio
Hihihi a velha cartada do temos o rival interessado.

Genial Ricardinho. Genial.

hugo1904

Para a esmagadora maioria da massa adepta o SL Benfica é só Futebol. E agora andam todos revoltados com esta suposta ida do Ricardinho para o Sporting. Haja decoro.

merlin

Citação de: ricardoshearer em 27 de Abril de 2018, 19:55
Citação de: brunomartins em 27 de Abril de 2018, 19:24
Tenham calma... Parece que nos metemos no meio
Hihihi a velha cartada do temos o rival interessado.

Genial Ricardinho. Genial.

Mais 1M!!  :metal: