Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Carlos-Gois

Eu nunca vou imaginar Benfiquistas sem divergência (e ainda bem!) mas isto já um pouco demais.
Sejam Homens, sem paternalismos nem juízos de valor e aceitem a realidade. O Benfica e só o Benfica!

alfredo

Citação de: JoaoPereira em 28 de Abril de 2018, 10:23
O bruno de carvalho lembra-me aquelas crianças invejosas que tinham que ter a todo o custo o que os outros tinham.

Ele viu o sporting ser derrotado numa final europeia de futsal e agora repentinamente investe curiosamente 5 milhões no melhor jogador do mundo.

Viu o Nelson Évora com sucesso no Benfica e deu-lhe um contrato absurdo para ir para o sporting.

Viu o jesus ser campeão no Benfica e estoirou milhões para o contratar, fazendo-o um dos mais bem pagos do mundo.

Todo este investimento exorbitante é birra por não conseguir aquilo que quer com aquilo que tem à disposição para a realidade do clube.

Se fosse assim tão fácil só investir em jogadores e equipas técnicas como se o dinheiro não fosse limitado, toda a gente o fazia.

Quer-me parecer que ele simplesmente gasta o que quer e o que entende até ganhar e ser o melhor, é isso que alimenta o ego dele.

Agora, há duvidas de que ele está a estoirar o sporting financeiramente? Ninguém faz investimentos e gere assim um clube, há que ter noção da capacidade e dimensão do mesmo.

Como vi por ai dizerem, se ele é assim tão bom em investir tanto sem olhar os custos, conseguindo ainda lucrar com tudo isto, metam o homem à frente do País.
esse gajo mostra o mesmo comportamento que um donald t. no seu universo pequeno é ele que manda e tudo tem que funcionar da maneira como explicaste...
a ver um dia, quando ele veja para trás, como será o seu resumo. e o do resto do mundo desportivo....
pensar que um ricardinho resolva os problemas é algo "interessante"....

sardao

É uma proposta absurda. É lixado mas temos de aceitar "perder" o Ricardinho para o brunão CP.

Goldberg

ele voltou para aquela gaja que andava a dizer aos 4 cantos do mundo que era portista?

Goldberg

Citação de: dtfstoko em 28 de Abril de 2018, 12:12
Um clube que há 5 anos nem dinheiro para tinteiros tinha, um clube que teve que pedir dinheiro aos sócios para construir um pavilhão e agora de forma inexplicável torna-se no clube mais rico do pais que está disposto a pagar milhões por um jogador de futsal. Nada esquisito.
se for verdade aquilo que me disseram para o ano vao ter uma equipa de futebol melhor(ou pelo menos mais cara) que aquela nossa de 2013 e 2014 ,disseram que antes do mundial vao anunciar 2 gajos sul americanos que podem estar no mundial,espero que nao seja o pavon ou o pity, o outro cheira me que é fagner do corinthians

HeijiHattori

Citação de: Goldberg em 28 de Abril de 2018, 18:29
Um clube que há 5 anos nem dinheiro para tinteiros tinha, um clube que teve que pedir dinheiro aos sócios para construir um pavilhão e agora de forma inexplicável torna-se no clube mais rico do pais que está disposto a pagar milhões por um jogador de futsal. Nada esquisito.
se for verdade aquilo que me disseram para o ano vao ter uma equipa de futebol melhor(ou pelo menos mais cara) que aquela nossa de 2013 e 2014 ,disseram que antes do mundial vao anunciar 2 gajos sul americanos que podem estar no mundial,espero que nao seja o pavon ou o pity, o outro cheira me que é fagner do corinthians
Isso tem algum fundamento?

Goldberg

Citação de: HeijiHattori em 28 de Abril de 2018, 21:25
Expandir...
que vao gastar balurdios?

Fearless

O Ricardinho é um senhor. Assume publicamente que se aceitar jogar ali é pelo dinheiro.
É um senhor, porque mesmo sendo andrade de berço, sempre respeitou a instituição Benfica, sempre demonstrou carinho para connosco e já chegou a rejeitar propostas dos lagartos financeiramente muito tentadoras.

Agora, é óbvio q uma proposta destas não podes rejeitar. Que faça o que tenha a fazer no clube dele e ganhe o menor titulos possível naquele antro e sem nunca nos faltar ao respeito, é só o que desejo.

The Eagle 10

PT1904

HeijiHattori

Citação de: Goldberg em 28 de Abril de 2018, 21:31
Citação de: HeijiHattori em 28 de Abril de 2018, 21:25
Expandir...
que vao gastar balurdios?
Sim

tmfernandes

Ricardinho já confirmou a proposta do Sporting.

«Não estamos acostumados a estes números no futsal. Se fosse uma proposta baixa não pensaria sair, porque estou na melhor equipa do mundo, mas estamos a falar de números que nunca se vão voltar a ver nesta modalidade. Isto tem de ser valorizado e ser bem pensado, ver o que faz o clube [Intermovistar] e o outro clube», disse o internacional português, melhor jogador do mundo, citado pela Marca.

«Nesta altura há 70 por cento de probabilidade de sair. Isso de ser benfiquista tem de ser colocado de parte quando és profissional. Sempre demonstrei carinho e respeito pelo clube em que estive e ganhei títulos. O que peço é que tenham esse mesmo carinho e respeito se tomar a decisão...»

E Ricardinho prosseguiu: «São decisões que devem ser tomadas com tempo e calma. Se calhar não vem no melhor momento, porque podemos continuar a fazer história neste clube... E talvez as pessoas do Benfica não estejam contentes, mas eu estou. É bom para mim, para o futsal, mas não está nada decidido.»

Plexas

Citação de: tmfernandes em 28 de Abril de 2018, 21:59
Ricardinho já confirmou a proposta do Sporting.

«Não estamos acostumados a estes números no futsal. Se fosse uma proposta baixa não pensaria sair, porque estou na melhor equipa do mundo, mas estamos a falar de números que nunca se vão voltar a ver nesta modalidade. Isto tem de ser valorizado e ser bem pensado, ver o que faz o clube [Intermovistar] e o outro clube», disse o internacional português, melhor jogador do mundo, citado pela Marca.

«Nesta altura há 70 por cento de probabilidade de sair. Isso de ser benfiquista tem de ser colocado de parte quando és profissional. Sempre demonstrei carinho e respeito pelo clube em que estive e ganhei títulos. O que peço é que tenham esse mesmo carinho e respeito se tomar a decisão...»

E Ricardinho prosseguiu: «São decisões que devem ser tomadas com tempo e calma. Se calhar não vem no melhor momento, porque podemos continuar a fazer história neste clube... E talvez as pessoas do Benfica não estejam contentes, mas eu estou. É bom para mim, para o futsal, mas não está nada decidido.»

Cá o esperamos na Luz se for para o Lumiar, mas depois não se faça de vitima.

cipri_slb

Citação de: Fearless em 28 de Abril de 2018, 21:36
O Ricardinho é um senhor. Assume publicamente que se aceitar jogar ali é pelo dinheiro.
É um senhor, porque mesmo sendo andrade de berço, sempre respeitou a instituição Benfica, sempre demonstrou carinho para connosco e já chegou a rejeitar propostas dos lagartos financeiramente muito tentadoras.

Agora, é óbvio q uma proposta destas não podes rejeitar. Que faça o que tenha a fazer no clube dele e ganhe o menor titulos possível naquele antro e sem nunca nos faltar ao respeito, é só o que desejo.

Esteve bem hoje em 90% do que disse.

Era escusado dizer aquilo de que as pessoas do Benfica não estão contentes, mas ele está.

Cosmic

Que vá. Todo o mal do Benfica actual fosse o ricardinho.