Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

REDAGUIA

Se o meu Benfica nao ganhava o campeonato à 16 anos até ficava maluco se o meu présidente andava a gastar dinheiro assim nas modalidades.

Eu estou maluco com o meu è por nao investir no futebol mas no betao !!!

ramalho1

Citação de: HeijiHattori em 27 de Abril de 2018, 17:33
Citação de: iSLBenfica em 27 de Abril de 2018, 17:22

Lagartos a darem o cu e três tostões para conseguirem isto.
Ja dizia o Regula : ''Isto é que doi, né filho da puta?''

O sporting é um clube de merda, um cancro. Um clube que nem se respeita a si proprio. Contratam um gajo que deixa a equipa para ir ver os porcos. Contratam um gajo que canta ''lagarto, lagarto, a tua mae de quatro''.

QUE AUTENTICO CLUBE DE MERDA

Não consigo ver as coisas assim. O Vale e Azevedo o Damásio o Vieira fizeram muita merda que me deixa triste. E que culpa tenho eu como sócio que estes ditos Presidentes cuspam nos valores do Benfica ? Conheço muito Sportinguista que está embriagado com o Alucinado do Bruno de Carvalho mas também conheço Sportinguistas que não se revêm naqueles comportamentos, isto é como sermos culpados das bestas que fazem o assobio do Very Light. Recuso me a pensar dessa forma.

van33

Citação de: fjr em 28 de Abril de 2018, 14:23
Ele que peça garantias bancárias. Senão depois pagam lhe em dinheiro do Monopoly.
Fdx...cada preocupação. ...por mim se for para lá até pode estar a morrer à fome que eu não o alimento

Coach_Gouveia

Citação de: van33 em 28 de Abril de 2018, 16:09
Citação de: fjr em 28 de Abril de 2018, 14:23
Ele que peça garantias bancárias. Senão depois pagam lhe em dinheiro do Monopoly.
Fdx...cada preocupação. ...por mim se for para lá até pode estar a morrer à fome que eu não o alimento
Isto, e vice versa, e o seu contrario!

Existissem menos blogs a quererem ser moderadores e mais gente seria e honesta como o carrinha33 e estavamos todos melhor!

Carlos-Gois

Eu nunca vou imaginar Benfiquistas sem divergência (e ainda bem!) mas isto já um pouco demais.
Sejam Homens, sem paternalismos nem juízos de valor e aceitem a realidade. O Benfica e só o Benfica!

alfredo

Citação de: JoaoPereira em 28 de Abril de 2018, 10:23
O bruno de carvalho lembra-me aquelas crianças invejosas que tinham que ter a todo o custo o que os outros tinham.

Ele viu o sporting ser derrotado numa final europeia de futsal e agora repentinamente investe curiosamente 5 milhões no melhor jogador do mundo.

Viu o Nelson Évora com sucesso no Benfica e deu-lhe um contrato absurdo para ir para o sporting.

Viu o jesus ser campeão no Benfica e estoirou milhões para o contratar, fazendo-o um dos mais bem pagos do mundo.

Todo este investimento exorbitante é birra por não conseguir aquilo que quer com aquilo que tem à disposição para a realidade do clube.

Se fosse assim tão fácil só investir em jogadores e equipas técnicas como se o dinheiro não fosse limitado, toda a gente o fazia.

Quer-me parecer que ele simplesmente gasta o que quer e o que entende até ganhar e ser o melhor, é isso que alimenta o ego dele.

Agora, há duvidas de que ele está a estoirar o sporting financeiramente? Ninguém faz investimentos e gere assim um clube, há que ter noção da capacidade e dimensão do mesmo.

Como vi por ai dizerem, se ele é assim tão bom em investir tanto sem olhar os custos, conseguindo ainda lucrar com tudo isto, metam o homem à frente do País.
esse gajo mostra o mesmo comportamento que um donald t. no seu universo pequeno é ele que manda e tudo tem que funcionar da maneira como explicaste...
a ver um dia, quando ele veja para trás, como será o seu resumo. e o do resto do mundo desportivo....
pensar que um ricardinho resolva os problemas é algo "interessante"....

sardao

É uma proposta absurda. É lixado mas temos de aceitar "perder" o Ricardinho para o brunão CP.

Goldberg

ele voltou para aquela gaja que andava a dizer aos 4 cantos do mundo que era portista?

Goldberg

Citação de: dtfstoko em 28 de Abril de 2018, 12:12
Um clube que há 5 anos nem dinheiro para tinteiros tinha, um clube que teve que pedir dinheiro aos sócios para construir um pavilhão e agora de forma inexplicável torna-se no clube mais rico do pais que está disposto a pagar milhões por um jogador de futsal. Nada esquisito.
se for verdade aquilo que me disseram para o ano vao ter uma equipa de futebol melhor(ou pelo menos mais cara) que aquela nossa de 2013 e 2014 ,disseram que antes do mundial vao anunciar 2 gajos sul americanos que podem estar no mundial,espero que nao seja o pavon ou o pity, o outro cheira me que é fagner do corinthians

HeijiHattori

Citação de: Goldberg em 28 de Abril de 2018, 18:29
Um clube que há 5 anos nem dinheiro para tinteiros tinha, um clube que teve que pedir dinheiro aos sócios para construir um pavilhão e agora de forma inexplicável torna-se no clube mais rico do pais que está disposto a pagar milhões por um jogador de futsal. Nada esquisito.
se for verdade aquilo que me disseram para o ano vao ter uma equipa de futebol melhor(ou pelo menos mais cara) que aquela nossa de 2013 e 2014 ,disseram que antes do mundial vao anunciar 2 gajos sul americanos que podem estar no mundial,espero que nao seja o pavon ou o pity, o outro cheira me que é fagner do corinthians
Isso tem algum fundamento?

Goldberg

Citação de: HeijiHattori em 28 de Abril de 2018, 21:25
que vao gastar balurdios?

Fearless

O Ricardinho é um senhor. Assume publicamente que se aceitar jogar ali é pelo dinheiro.
É um senhor, porque mesmo sendo andrade de berço, sempre respeitou a instituição Benfica, sempre demonstrou carinho para connosco e já chegou a rejeitar propostas dos lagartos financeiramente muito tentadoras.

Agora, é óbvio q uma proposta destas não podes rejeitar. Que faça o que tenha a fazer no clube dele e ganhe o menor titulos possível naquele antro e sem nunca nos faltar ao respeito, é só o que desejo.

The Eagle 10

PT1904

HeijiHattori

Citação de: Goldberg em 28 de Abril de 2018, 21:31
Citação de: HeijiHattori em 28 de Abril de 2018, 21:25
que vao gastar balurdios?
Sim