Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Shoky

Isto é uma espécie de PSG das modalidades.
Podemos ir até um certo nível para tentar acompanhar, investindo um pouco mais, dentro dos limites. Apostando em mais qualidade e em menos número. E acho que ainda podemos melhorar em ambas as áreas.

Mas chega a uma altura em que o dinheiro acaba e tens a obrigação de ser competitivo, mas de não seres louco.
Era demasiado imbecil comprometer a gestão do clube por causa de títulos a todo o custo nas modalidades de pavilhão. É que ao contrário do que dizem os burros, não, o Ricardinho não se paga a si mesmo. Os bilhetes dos joguinhos de futsal não pagam um investimento de 4 ou 5 milhões em 4 anos.

E aqui não misturo a má gestão do futebol com as modalidades. São coisas à parte. O futebol é auto-sustentável.

Shoky

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 27 de Abril de 2018, 17:24
Ser profissional do sportem significa tentar faltar ao respeito ao Benfica em todas as possibilidades, ou ficam mal vistos dentro do clube. Não tenho a menor dúvida que vão provocar o Benfica sempre que poderem com o Ricardinho, a começar logo na apresentação. É isso que os move, e o Ricardinho sabe bem.
E já agora, estou me a foder se qualquer um aceitaria tendo em conta o dinheiro em questão, não é qualquer um que faz declarações destas:

https://www.youtube.com/watch?v=QRgdSpDEypw

Se agora quer virar bonequinho de arremesso e de provocação, estimo bem que vá para o caralho (há merda pelos vistos já vai, escuso de o mandar).

"Em Portugal só jogo num clube"
"Só tenho uma palavra. Em Portugal somente mesmo no Benfica"


Expôs-se para se armar ao cagalhão e pronto. A proposta subiu e fodeu, né? ;D
BONECO! :rir:

*Crow*

Mudar o nome do tópico para Ricardinho, a puta

joaojordao13

Não há muito que se possa fazer, de facto. Não há clube na Europa do futsal que possa competir contra isto e parece-me que vamos ter de nos habituar a um novo paradigma.

Eu por muito que goste das modalidades acho que não são sustentáveis e que não se deve entrar em loucura desmesurada.

Sérgio 83134

Citação de: saivet em 27 de Abril de 2018, 17:25
Ou seja.. daqui a 4 anos vamos ver o Sporting em falência e a fechar portas! E o Ricardinho será o responsável.





Nessa altura venho me citar

Não é o Ricardinho.

É o Ricardinho,  JJ,  modalidades,  aumentos brutais de salários para manter estrelas,  compras de jogadores a 10m sem retorno,

Ricardinho é o menos..

HeijiHattori

Citação de: iSLBenfica em 27 de Abril de 2018, 17:22


Lagartos a darem o cu e três tostões para conseguirem isto.
Ja dizia o Regula : ''Isto é que doi, né filho da puta?''

O sporting é um clube de merda, um cancro. Um clube que nem se respeita a si proprio. Contratam um gajo que deixa a equipa para ir ver os porcos. Contratam um gajo que canta ''lagarto, lagarto, a tua mae de quatro''.

QUE AUTENTICO CLUBE DE MERDA

epluribusunumNN

Nojento de merda se isto for verdade

Kroll2

epa o dinheiro q compra cada um é problema seu

eu acho é q um tipo q passa a vida a fazer juras de amor q eu nem ouvi a mtos benfiquistas doentes, e sempre com a achega "mas sou profissional", ou é mentiroso ou burro

ou ambos

cipri_slb

Citação de: Sérgio 83134 em 27 de Abril de 2018, 17:32
Citação de: saivet em 27 de Abril de 2018, 17:25
Ou seja.. daqui a 4 anos vamos ver o Sporting em falência e a fechar portas! E o Ricardinho será o responsável.





Nessa altura venho me citar

Não é o Ricardinho.

É o Ricardinho,  JJ,  modalidades,  aumentos brutais de salários para manter estrelas,  compras de jogadores a 10m sem retorno,

Ricardinho é o menos..


Deixem de acreditar no Pai Natal, em Portugal nenhum dos três grandes ( e o Sporting principalmente) vai falir.

Esse "privilégio" está reservado a equipas como o Estrela da Amadora onde a banca se está a cagar.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: divica em 27 de Abril de 2018, 16:42
A grande questão é
Como é que o Benfica vai responder a esta contratação? Porque se não tivermos cuidado arriscamo-nos a ser humilhados para o ano...
A sério!? Como nós humilhamos os lagartos quando fomos buscar o Ricardinho emprestado, para adicionar a uma equipa com César Paulo, Gonçalo Alves, Marcão, Joel, Diece e mais alguns que por lá andavam nessa altura e só conseguimos vencer os 3 jogos com os lagartos sem Ricardinho?

É pá isto é o Sport Lisboa e Benfica! Eles ficam muito fortes? Sem dúvida, mas tem que o comprovar depois na quadra.

VitorPaneira7

Que vá , não vale a pena dizer mais.

Benfica que se preocupe é em ganhar ainda este ano a liga de futsal e preparar em condições a próxima.

Trezeguet

e o user shoky que tinha 2 camisolas dele

Katsumoto

Isto foi a solução que o pequeno líder gordo e a Lavandaria Sobrinho arranjaram para perpetuarem o poder no sporting. Eles sabem que nunca ganharão nada no futebol, e ser campeão nacional é uma miragem porque os 2 rivais são mais competitivos e com maior cultura de vitória.

Só tinham uma solução para este mandato do gordo ter "o mínimo de credibilidade" junto dos adeptos: serem campeões europeus em futsal a todo o custo. Mas algo me diz que nem assim lá chegarão. Até vai dar para rir. Quanto ao serem campeões em PT com ricardinho e ortiz, diz-me zero e é para o lado que durmo melhor.

iSLBenfica

Se ele não for agora, também nunca mais irá, tantas foram as vezes que o homem lhes disse que não.  ;D

24-7SLB

LOL Mas quem é o Ricardinho ao pé da dimensão do Benfica? ganhem juízo...