Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

jms121

Deixem de ser tolinhos as modalidades são giras e tal mas o foco tem que ser futebol, tirar ao futebol para por nas modalidades é estupido.

Cosmic

Se não tivéssemos um presidente cheio de telhados de vidro, na hora em que o ricardinho fosse anunciado oficialmente, saía um comunicado a pedir explicações a todas as entidades competentes.

FuzioN

cipri_slb

Citação de: jms121 em 27 de Abril de 2018, 17:13
Deixem de ser tolinhos as modalidades são giras e tal mas o foco tem que ser futebol, tirar ao futebol para por nas modalidades é estupido.

Nem dá para fazer isso sequer.

Manuel_apt

Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Abril de 2018, 17:09
O desespero pela UEFA Futsal Cup é assim tanto? Que valores inacreditáveis, isto é uma imbecilidade de todo o tamanho para uma modalidade.

E continua tudo a assobiar e a olhar para o lado? O clube que adia pagamentos de empréstimos obrigacionistas faz um contrato destes no futsal? Onde anda aquela CMVM que volta e meia pede esclarecimentos ao Benfica por pintelhices? Isto é surreal, já é algo demasiado grande para as autoridades fazerem de conta que não se passa nada.

Quando é que de uma vez por todas tomam CONSCIÊNCIA que estamos em PORTUGAL.

SLBffg

O Ricardinho enquanto profissional sempre mostrou respeito ao Benfica, desde que o mantenha enquanto tiver no Sporting terá o mesmo estatuto que sempre teve entre benfiquistas, uma das figuras mais importantes do maior momento da história do nosso futsal e uma pessoa que merece o respeito.

Se der uma de Nélson Evora aí a história é diferente.

goncaloteixeira

Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2018, 17:08
Citação de: The_Riggs em 27 de Abril de 2018, 17:04
Expandir...
Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2018, 17:01
Citação de: divica em 27 de Abril de 2018, 16:57
Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2018, 16:52
Citação de: divica em 27 de Abril de 2018, 16:51
Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2018, 16:48
Percebo que custe a alguns...mas a mim o Ricardinho não me dizia nada. Nunca disse.
Portista assumido. E pior, um lambe botas do pior, sempre a berrar aos 7 ventos como adorava o Benfica. Isto ao mesmo tempo que passava a vida a ameaçar que ou o iamos buscar ou ia para o Sporting.

Grande jogador. Mas para mim sempre foi apenas mais um que passou pelo Benfica. E agora será mais um a pôr a nú a lavandaria que é o Sporting.
pah se ele queria voltar para Portugal e se o Benfica não lhe queria pagar o que querias que fizesse?
Aceitar receber muito menos no Benfica ou jogar para sempre no estrangeiro para não jogar no sporting?

Não queria que ele fizesse nada. Estou me a cagar para ele da mesma forma que me estava a cagar para o pateta alegre do Nélson Évora.
O nelson também é um caso semelhante. Se não me engano o sporting ofereceu-lhe muito mais do que o Benfica lhe pagava...
Eu percebo que perante propostas semelhantes se os jogadores escolherem o sporting são uns filhos da puta. Mas se eles oferecerem muito mais eu não entendo porque é que os adeptos querem que eles escolham o Benfica...
O Benfica se quiser manter os atletas tem a responsabilidades de lhes oferecer propostas semelhantes. Caso contrario é o Benfica que lhes esta a dar um pontapé no cu! Faz muito mais sentido criticar o Benfica por não oferecer uma proposta semelhante ao ricardinho do que criticar o ricardinho por aceitar uma super proposta.

Vou já criticar o Benfica por estoirar dinheiro de forma imbecil.

Tens noção que não estás apenas a dar 1 milhão de euros por ano ao Ricardinho, certo?  Depois tinhas de ir dar o mesmo ao Nicolia, ao João Rodrigues, ao Hugo Gaspar...a própria equipa de futsal não ficaria a ganhar as migalhas que ganham à beira desse valor. Ia em bloco exigir aumentos de acordo com a proporção que ganharia o Ricardinho.

O mesmo vale para o Nélson Évora. O Benfica não pode ser gerido como se o dinheiro fosse do monopólio.

No Benfica preferimos gastar os milhões nos Arangos.

Isso é outra história completamente diferente.
Os valores para o futebol são diferentes porque o futebol os paga. Um jogador vendido por 20 milhões paga 20 investimentos desses.

As modalidades amadoras devem dar todas prejuízo. Quanto mais se desatares a pagar às dezenas de milhões por ano. Que receita para a desgraça.
Depois as receitas da LC de futebol eram para pagar a jogadores...de hóquei e futsal. ;D

Andávamos a vender Edersons para pagar Ricardinhos.
Grande post!!!!

saivet

Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2018, 14:14
Citação de: Mats_Magnusson em 27 de Abril de 2018, 14:12
Vai ser apresentado ao som desta música?  :rir:

https://www.youtube.com/watch?v=eErgRpn4wrE

Esse video para começar é duma pequenez atroz da parte do Ricardinho.
E se algum atleta alguma vez fizesse um video nosso assim...eu nem banhado de ouro o quereria ver vestido à Benfica. Puta que o pariu.

Que falta de amor próprio. Dos dois lados.
Dele e do Sporting.

Olha os telhados de vidro!

Já tivemos pelo menos dois assim!

Um deles foi contratado e logo em seguida dispensado com justa causa.

O outro ainda jogou nos nossos juniores e provavelmente ainda tem contrato conosco!

MERDA há em todo o lado!

BENFIQUISTAS SÃO SÓ OS ADEPTOS

iSLBenfica

Lagartos a darem o cu e três tostões para conseguirem isto.

Fanatic7

Pela quantia certa até eu assinava pelo SCP, sempre de uma forma profissional claro, desde que me paguem a peso de ouro e me garanta a reforma antecipada. O meu coração iria manter-se sempre Benfiquista, o Ricardinho faz bem em ir para la e ser porfissional, só temos é de o apoiar. O que o Bruninho anda a fazer é suicídio financeiro para o SCP, anda a gastar o que não tem, não esperem muito tempo até a Uefa andar em cima deles por causa do fair play financeiro e o SCP declarar falencia, é so os financiadores se fartarem dos gastos sem retorno do bruninho com as entidades todas em cima deles.

saivet

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Abril de 2018, 15:07
Já inscreveu os filhos num colégio em Lisboa  ;D

OH RPB.. ANDA CÁ VER ISTO!

Sérgio 83134

Está postura tem custos elevados a médio prazo.

Lembram-se certamente do Porto a roubar Falcão,  Danilo, alex Sandro, Álvaro Pereira,  Christian Rodriguez e mesmo maxi Pereira.

Postura do Benfica deixar ir ....

Tudo parecia correr bem ao Porto e mal ao Benfica.

Passado uns anos valentes.

Porto.

Dívidas e passivo a aumentar , intervencionado pela UEFA, não poder contratar ninguém.
1 campeonato.

Benfica

Liquidez, passivo a baixar,  amortização de passivo bancário,  pode comprar quem quiser, aposta em jovens , 4 campeonatos entre outros títulos.

Regra de ouro.

Ter plafond e não ultrapassar ponto final.

Não já tivemos o nosso Paulo futre .... arruinou o nosso clube foi um dos inícios da nossa ruína.

E depois lá  veio este senhor LFV que está na moda criticar... limpar as cagadas dos outros.

Red Zeppelin

Ser profissional do sportem significa tentar faltar ao respeito ao Benfica em todas as possibilidades, ou ficam mal vistos dentro do clube. Não tenho a menor dúvida que vão provocar o Benfica sempre que poderem com o Ricardinho, a começar logo na apresentação. É isso que os move, e o Ricardinho sabe bem.
E já agora, estou me a foder se qualquer um aceitaria tendo em conta o dinheiro em questão, não é qualquer um que faz declarações destas:

https://www.youtube.com/watch?v=QRgdSpDEypw

Se agora quer virar bonequinho de arremesso e de provocação, estimo bem que vá para o caralho (há merda pelos vistos já vai, escuso de o mandar).

saivet

Ou seja.. daqui a 4 anos vamos ver o Sporting em falência e a fechar portas! E o Ricardinho será o responsável.

Nessa altura venho me citar

The_Riggs

Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2018, 17:08
Citação de: The_Riggs em 27 de Abril de 2018, 17:04
Expandir...
Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2018, 17:01
Citação de: divica em 27 de Abril de 2018, 16:57
Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2018, 16:52
Citação de: divica em 27 de Abril de 2018, 16:51
Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2018, 16:48
Percebo que custe a alguns...mas a mim o Ricardinho não me dizia nada. Nunca disse.
Portista assumido. E pior, um lambe botas do pior, sempre a berrar aos 7 ventos como adorava o Benfica. Isto ao mesmo tempo que passava a vida a ameaçar que ou o iamos buscar ou ia para o Sporting.

Grande jogador. Mas para mim sempre foi apenas mais um que passou pelo Benfica. E agora será mais um a pôr a nú a lavandaria que é o Sporting.
pah se ele queria voltar para Portugal e se o Benfica não lhe queria pagar o que querias que fizesse?
Aceitar receber muito menos no Benfica ou jogar para sempre no estrangeiro para não jogar no sporting?

Não queria que ele fizesse nada. Estou me a cagar para ele da mesma forma que me estava a cagar para o pateta alegre do Nélson Évora.
O nelson também é um caso semelhante. Se não me engano o sporting ofereceu-lhe muito mais do que o Benfica lhe pagava...
Eu percebo que perante propostas semelhantes se os jogadores escolherem o sporting são uns filhos da puta. Mas se eles oferecerem muito mais eu não entendo porque é que os adeptos querem que eles escolham o Benfica...
O Benfica se quiser manter os atletas tem a responsabilidades de lhes oferecer propostas semelhantes. Caso contrario é o Benfica que lhes esta a dar um pontapé no cu! Faz muito mais sentido criticar o Benfica por não oferecer uma proposta semelhante ao ricardinho do que criticar o ricardinho por aceitar uma super proposta.

Vou já criticar o Benfica por estoirar dinheiro de forma imbecil.

Tens noção que não estás apenas a dar 1 milhão de euros por ano ao Ricardinho, certo?  Depois tinhas de ir dar o mesmo ao Nicolia, ao João Rodrigues, ao Hugo Gaspar...a própria equipa de futsal não ficaria a ganhar as migalhas que ganham à beira desse valor. Ia em bloco exigir aumentos de acordo com a proporção que ganharia o Ricardinho.

O mesmo vale para o Nélson Évora. O Benfica não pode ser gerido como se o dinheiro fosse do monopólio.

No Benfica preferimos gastar os milhões nos Arangos.

Isso é outra história completamente diferente.
Os valores para o futebol são diferentes porque o futebol os paga. Um jogador vendido por 20 milhões paga 20 investimentos desses.

As modalidades amadoras devem dar todas prejuízo. Quanto mais se desatares a pagar às dezenas de milhões por ano. Que receita para a desgraça.
Depois as receitas da LC de futebol eram para pagar a jogadores...de hóquei e futsal. ;D

Andávamos a vender Edersons para pagar Ricardinhos.

Sim e não.

Há jogadores que toda a gente sabe que não são contratados para jogar, são contratados para cobrar favores ou para encher bolsos de alguém. Preferia que ao menos fossem gastos de forma mais proveitosa para o clube. Não defendo que o Benfica devesse cobrir a oferta ao Ricardinho, mas defendo que se acabe com os gastos ruinosos para depois termos de desinvestir em todas as modalidades e no futebol andar com Varelas e Almeidas.