Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

fjr

Ele que peça garantias bancárias. Senão depois pagam lhe em dinheiro do Monopoly.

cepp

Citação de: Jack Bauer em 28 de Abril de 2018, 12:54
Bloqueou me no instagram.

Nao disse um palavrão.  Referi uma merda enaltecendo o Eusébio.

Que REI.

O Ricardinho???

Ja não vou dormir.

Imortal10

este vai ser mais um prego no caixao lagartedo. este vai ser daqueles que vai mandar boquinhas ao Benfica. Espero ansiosamente.

Imortal10

sugiro a alteraçao do nome do topico para: ricardinho, o merdas

DB4700

Citação de: PGuarda1904 em 28 de Abril de 2018, 04:37
e depois fala-se...
"ah mas se não comprássemos um Arango ia-se buscar o Ricardinho".

isso é tudo «muita» lindo mas o dinheiro da SAD diverge do dinheiro do CLUBE.
o sporting se está a misturar as coisas, vai muito mal. mas muito mal mesmo.

e já agora, só para rematar...
gosto muito das modalidades de pavilhão, talvez veja por época tantos jogos do Hóquei (ao vivo, casa e fora) como de Futebol. mas há uma coisa... o Futebol é auto-sustentável, as modalidades de pavilhão não são.

dão todas prejuízo, não têm uma máquina montada por trás para dar dinheiro.
que retorno vai trazer a vinda do Ricardinho financeiramente?

dinheiro da Champions? eheh
camisolas? acham que vão vender quantas?
bilheteira, oi?
patrocínios... são capazes de aumentar, claro, mas calma que continua a ser a Liga Portuguesa contra o Pinheirense e o Fabril, amadores ou semi-profissionais.

esta merda é irrealista, e num paralelo distante, é mais grave que os +200 milhões do Neymar. porque esse em pouco tempo está pago. o Ricardinho vai para lá com dinheiro dos bancos gamado ao povo.

toda a gente sabe que isto é um caso de polícia.

o argumento aqui acho que não é esse. o argumento é: porque é que todos os Benfiquistas consideram que dar 6M pelo Ricardinho é insustentável e o contratar Chiquinhos, Arangos e etc, não é? nem um, nem o outro são financeiramente sustentáveis

Bethinho

Citação de: Alento em 28 de Abril de 2018, 13:51
Citação de: jdrodrigues em 28 de Abril de 2018, 10:30
Pelo salário que se fala, benfiquista ou não seria tonto se não aceitasse.

Pegue no salário e viva o resto da vida na descontra, ainda sobrando para os filhos.

Good for him.
evidente...

Os mesmos que se indignam com uma possivel ida do Ricardinho para o popoting são os mesmos que insultam o Salvio pós lesão.

Parvos são os jogadores se não aproveitarem as hipoteses que têm para ter uma vida melhor para si e para os seus.

O Benfica somos nós.

Não são eles.

isso é quase a mesma coisa que dizer-se que quem lambia o cu ao jj quando ele estava cá desde que ele foi para as osgas é o maior fdp deste mundo.
e sim,o Benfica somos nós,pena que muitos não se lembrem quando andavam a bater punhetas de cada vez que o ricardinho falava no seu amor pelo Benfica e de quanto ele queria regressar no futuro.

Demichel

Muito boa sorte para o Ricardinho(pessoa) no seu contrato de uma vida mas que não ganhe nada no riporting.

OclassicoNº10

merlin

Temos de pensar bem no que dizemos. É certo que nenhum benfiquista queria que o Ricardinho fosse para o sportem mas porra 5M aposto que muitos de nós se fosse convidado a ir colaborar com as osgas, por valores que o mercado de trabalho não oferece aceitava logo, pq primeiro pensa no futuro família e etc... Epa o homem que vá ganahr o dele é que nunca se arme em parvo connosco.

Agora uma coisa ninguém nos tira por muitos milhões que sejam gastos, ou por futuros troféus ganhos que foi "lagarto a tua mãe de 4".

Coach_Gouveia

Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Abril de 2018, 15:26
Já foi oficializado?
Sera dia 5 de maio, por volta das 21:15/21:20, no estadio Jose de Alvalade seculio XXI, sera a primeira vez que vai beijar o simbolo que vai usar durante 4 anos.

Jack Bauer

Citação de: cepp em 28 de Abril de 2018, 14:25
Citação de: Jack Bauer em 28 de Abril de 2018, 12:54
Bloqueou me no instagram.

Nao disse um palavrão.  Referi uma merda enaltecendo o Eusébio.

Que REI.

O Ricardinho???

Ja não vou dormir.

Sim.

Costuma interagir com o pessoal no instagram...e existe partilha mutua.

Um user deixou um comentário a questionar a importância que ele teve no SLB. Eu respondi que sem um único palavrao ou ofensa que "heróis" ha poucos...e só um tem uma estátua na Luz.

Bloqueou-me.

REDAGUIA

Se o meu Benfica nao ganhava o campeonato à 16 anos até ficava maluco se o meu présidente andava a gastar dinheiro assim nas modalidades.

Eu estou maluco com o meu è por nao investir no futebol mas no betao !!!

ramalho1

Citação de: HeijiHattori em 27 de Abril de 2018, 17:33
Citação de: iSLBenfica em 27 de Abril de 2018, 17:22

Lagartos a darem o cu e três tostões para conseguirem isto.
Ja dizia o Regula : ''Isto é que doi, né filho da puta?''

O sporting é um clube de merda, um cancro. Um clube que nem se respeita a si proprio. Contratam um gajo que deixa a equipa para ir ver os porcos. Contratam um gajo que canta ''lagarto, lagarto, a tua mae de quatro''.

QUE AUTENTICO CLUBE DE MERDA

Não consigo ver as coisas assim. O Vale e Azevedo o Damásio o Vieira fizeram muita merda que me deixa triste. E que culpa tenho eu como sócio que estes ditos Presidentes cuspam nos valores do Benfica ? Conheço muito Sportinguista que está embriagado com o Alucinado do Bruno de Carvalho mas também conheço Sportinguistas que não se revêm naqueles comportamentos, isto é como sermos culpados das bestas que fazem o assobio do Very Light. Recuso me a pensar dessa forma.

van33

Citação de: fjr em 28 de Abril de 2018, 14:23
Ele que peça garantias bancárias. Senão depois pagam lhe em dinheiro do Monopoly.
Fdx...cada preocupação. ...por mim se for para lá até pode estar a morrer à fome que eu não o alimento

Coach_Gouveia

Citação de: van33 em 28 de Abril de 2018, 16:09
Citação de: fjr em 28 de Abril de 2018, 14:23
Fdx...cada preocupação. ...por mim se for para lá até pode estar a morrer à fome que eu não o alimento
Isto, e vice versa, e o seu contrario!

Existissem menos blogs a quererem ser moderadores e mais gente seria e honesta como o carrinha33 e estavamos todos melhor!