Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

jdrodrigues

Citação de: ROBINHO em 29 de Abril de 2018, 03:09
Citação de: goscinny13 em 29 de Abril de 2018, 01:56
Check out @Farinha19's Tweet: https://twitter.com/Farinha19/status/990371991503982598?s=09

Contou-me um amigo (dos bons!) que o Sporting conta apresentar Ricardinho em Alvalade no próximo sábado, antes do dérbi. Ele costuma ser bem informado. Portanto...

Eu ja tinho dito isso aqui ontem.. O gordo não vai perder uma oportunidade destas

É tão mesquinho e insignificante que se torna altamente provável.

OclassicoNº10

A facadinha final para acabar este ano ainda mais em beleza.

Marooned

Check out @Farinha19's Tweet: https://twitter.com/Farinha19/status/990371991503982598?s=09

Contou-me um amigo (dos bons!) que o Sporting conta apresentar Ricardinho em Alvalade no próximo sábado, antes do dérbi. Ele costuma ser bem informado. Portanto...

Que doença a deles, foda-se.

Andris

Citação de: jdrodrigues em 29 de Abril de 2018, 03:38
Citação de: ROBINHO em 29 de Abril de 2018, 03:09
Expandir...

Eu ja tinho dito isso aqui ontem.. O gordo não vai perder uma oportunidade destas

É tão mesquinho e insignificante que se torna altamente provável.
O "engraçado" disso é que um gajo pensa "ah, deve ser alguma suposição ou algum devaneio de quem o disse", mas não, o BdC é mesmo menino para essa merda.

rohff

Lolololol.

Epá até a mafia não dá tanto nas vistas quando se trata de limpar dinheiro.

O Ricardinho que aproveita e chula ao máximo estes corruptos.

Portugal as vezes parece um Zimbabwe qualquer.

G10

depois o piadinho quer respeito dos Bnfiquistas.. que vá pela sombra

Mozer_4

Este também... Lol

Estou mesmo desfeito por este cornudo ir chular as lagartixas... Até parece que dá última vez que esteve no Benfica não foi um fiasco...

Haviam de se foder e ganhar bola o tempo que lá estiver.

SURREAL9

Daqui por 3 meses faz juras de amor aos lagartos e manda bocas ao Benfica.

Daqui por 2 épocas é despedido por justa causa à conta do famoso vídeo do lagarto e a mãe de 4.

Pokrl

"Eso de ser benfiquista hay que dejarlo aparte cuando eres profesional. Siempre he demostrado cariño y respeto por el club en el que estuve y gané títulos. Lo que pido es que me tengan ese mismo cariño y respeto si tomo esa decisión".

:-X

Nada a apontar.

Boddicker

tpu-me a cagar para este gajo. vá para onde quiser. não vou perder o meu sono por causa disto de certeza

Almada

Vai fazer no Sporting o que Maxi fez no Porto: ganhar dinheiro e contribuir para a dívida dos ditos.
O Benfica continua grande

maior que portugal

Respeito a decisao do ricardinho... desculpem la mas 5m€ em 4 anos e muito dinheiro. Fica com a vida orientada ate morrer se tiver cabeça... metam se no lugar dele e pensem.  Por parte dos lagartos mesmo sendo ricardinho o melhor do mundo... que negocio de merda... 6.5m€ num todo... e muito mau, e apenas um jogador de futsal e o futsal nao movimenta muito dinheiro... tou tambem curioso pra ver o contrato do ortiz... gostava de ir buscar o pola pro Benfica mas deve tar muito fora das nossas possibilidades

Coach_Gouveia

Citação de: SURREAL9 em 29 de Abril de 2018, 07:32
Daqui por 3 meses faz juras de amor aos lagartos e manda bocas ao Benfica.

Daqui por 2 épocas é despedido por justa causa à conta do famoso vídeo do lagarto e a mãe de 4.
Daqui a 3 meses? No próximo fim de semana já está ele a beijar o símbolo, a bater com a mão no peito, de lágrima no canto do olho e se a saltar quando a Juve Gay começar com os cantigos anti-Benfica...

Se ele fosse homenzinho, nem digo benfiquista como ele apregoa, mas homenzinho, dizia logo ao Azevedo de Carvalho "eu vou para aí mas a mim não me usas para atacar o Benfica"

FilipeCoutinho

Citação de: Conspicuous em 29 de Abril de 2018, 03:41

Que doença a deles, foda-se.

E ele não tem jogo?

Não tem contracto ainda em vigor?

maior que portugal

Lagarto lagarto a tua mae de 4... ahahahah vai te habituando