Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Benfiquista_

Eu quero mais é que este gajo se foda

Deve pensar que neste momento não temos mais em que nos preocupar, dentro do nosso Clube.

Que vá para o clube da mãe de quatro.

GlennStrombergh

Ele está a adorar estes momentos em que fala, fala, fala e fala.
E ainda por cima, falam muito dele.

força Benfica

Apresentado sábado durante o intervalo?

Trezeguet

se der-se ao respeito, por mim tudo bem

Fearless

Citação de: 24-7SLB em 29 de Abril de 2018, 15:47
Citação de: bSY em 29 de Abril de 2018, 10:45
Não é problema ir para rival. É legítimo que queira ganhar mais. É vergonhoso ir para um rival onde sabe que é actualmente dirigido por um fanático anti-benfiquista primário. Ele, sendo benfiquista como diz, que decida com dignidade espero.

Mas o Ricardinho é benfiquista onde? Benfiquistas somos nós...

Vocês são é todos uma mal-agradecidos. Quantas e quantas vezes o Ricardinho já rejeitou o Sporting apesar de propostas financeiramente muito superiores às de qualquer futsalista  atuar em Portugal? Agora, estamos a falar de propostas na ordem dos milhões de euros, algo que não vemos nunca no futsal.
Até eu me vendia... não me venderia porquê? Porque sou benfiquista? quem abdica montantes na ordem destes valores só pode ser milionário ou ter outras propostas igualmente atrativa. Isso ou ser tremendamente burro.

24-7SLB

Citação de: Fearless em 29 de Abril de 2018, 18:06
Expandir...
Não é problema ir para rival. É legítimo que queira ganhar mais. É vergonhoso ir para um rival onde sabe que é actualmente dirigido por um fanático anti-benfiquista primário. Ele, sendo benfiquista como diz, que decida com dignidade espero.

Vocês são é todos uma mal-agradecidos. Quantas e quantas vezes o Ricardinho já rejeitou o Sporting apesar de propostas financeiramente muito superiores às de qualquer futsalista  atuar em Portugal? Agora, estamos a falar de propostas na ordem dos milhões de euros, algo que não vemos nunca no futsal.
Até eu me vendia... não me venderia porquê? Porque sou benfiquista? quem abdica montantes na ordem destes valores só pode ser milionário ou ter outras propostas igualmente atrativa. Isso ou ser tremendamente burro.

Ahh mal agradecidos, tá certo!

OclassicoNº10

«Não estamos acostumados a estes números no futsal. Se fosse uma proposta baixa não pensaria sair, porque estou na melhor equipa do mundo, mas estamos a falar de números que nunca se vão voltar a ver nesta modalidade. Isto tem de ser valorizado e ser bem pensado, ver o que faz o clube [Intermovistar] e o outro clube», disse o internacional português, melhor jogador do mundo, citado pela Marca.

Também em Espanha, mas em exclusivo à rádio Cadena Ser, Ricardinho fez ponto da situação: «Nesta altura há 70 por cento de probabilidade de sair. Isso de ser benfiquista tem de ser colocado de parte quando és profissional. Sempre demonstrei carinho e respeito pelo clube em que estive e ganhei títulos. O que peço é que tenham esse mesmo carinho e respeito se tomar a decisão...»

E Ricardinho prosseguiu: «São decisões que devem ser tomadas com tempo e calma. Se calhar não vem no melhor momento, porque podemos continuar a fazer história neste clube... E talvez as pessoas do Benfica não estejam contentes, mas eu estou. É bom para mim, para o futsal, mas não está nada decidido.»

LEVEI UMA FACADA AGORINHA. ONTEM OUTRA, E PARA A SEMANA OUTRA.
QUE ALEGRIA DO CARALHO!

VAI-TE FODER SEU FILHO DA PUTA!

Kravgnar

Recordo o comentário que deixou nas redes sociais da Telma quando esta anunciou que  rejeitava o Sporting e ficava na Luz:

"Obrigado por sentires este clube desta forma, somos atletas e profissionais mas acima de tudo está o amor não só à modalidade mas também ao clube".

André Sousa

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Abril de 2018, 20:45
«Não estamos acostumados a estes números no futsal. Se fosse uma proposta baixa não pensaria sair, porque estou na melhor equipa do mundo, mas estamos a falar de números que nunca se vão voltar a ver nesta modalidade. Isto tem de ser valorizado e ser bem pensado, ver o que faz o clube [Intermovistar] e o outro clube», disse o internacional português, melhor jogador do mundo, citado pela Marca.

Também em Espanha, mas em exclusivo à rádio Cadena Ser, Ricardinho fez ponto da situação: «Nesta altura há 70 por cento de probabilidade de sair. Isso de ser benfiquista tem de ser colocado de parte quando és profissional. Sempre demonstrei carinho e respeito pelo clube em que estive e ganhei títulos. O que peço é que tenham esse mesmo carinho e respeito se tomar a decisão...»

E Ricardinho prosseguiu: «São decisões que devem ser tomadas com tempo e calma. Se calhar não vem no melhor momento, porque podemos continuar a fazer história neste clube... E talvez as pessoas do Benfica não estejam contentes, mas eu estou. É bom para mim, para o futsal, mas não está nada decidido.»

QUE ALEGRIA DO CARALHO!

Já reparaste que esses comentários são dignos de uma pita de 12 anos?

Foda-se, que vergonha alheia.

Faz muito bem em aceitar. São valores irrecusáveis para a realidade do futsal.

Desde que não nos falte ao respeito, guardo com carinho tudo o que fez por nós.

Bethinho

Citação de: Kravgnar em 29 de Abril de 2018, 21:04
Recordo o comentário que deixou nas redes sociais da Telma quando esta anunciou que  rejeitava o Sporting e ficava na Luz:

"Obrigado por sentires este clube desta forma, somos atletas e profissionais mas acima de tudo está o amor não só à modalidade mas também ao clube".

de destacar esta parte:
Citaçãosomos atletas e profissionais mas acima de tudo está o amor não só à modalidade mas também ao clube

bom,se calhar estava a referir-se ao Inter.

eaglerp

Expandir...

É tão Benfiquista com eu dragartista.... que vá à sua vida ninguém pode levar a mal por isso

Depois veremos se se revela e vai ser o Fábio Coentrão 2

superbenficasempre

Expandir...

não é necessário beijar emblemas, nem fazer declarações espurias serem
lambe-botas.
basta ser profissional.

Cachatra

Ele que não viesse com juras de amor e o caralho a sete, agora vai passar por traidor e vendido lol
Tenho mais respeito por gajos como o Guedes que na primeira entrevista que dá depois de sair do Benfica diz que não fecha a porta a ninguém do que por attention whores que passam a vida a chupar o Benfica e os benfiquistas e depois acabam por assinar com o rival.
A partir do momento em que vestir a camisola do Sporting passa a ser um inimigo e espero que parta as duas pernas no primeiro treino.

Kravgnar

A mim honestamente não me afecta, até porque nem ligo nada a futsal.  ;D

De qualquer forma, o que espero é que continue a respeitar o Benfica, e isso deve começar por exemplo, por rejeitar ser apresentado no dia/intervalo do Derbi, como se fala. Alinhar no circo da picardia ao Benfica começa já por lhe ficar mal e a fazer adivinhar o comportamento que aí vem.

OclassicoNº10

Citação de: André Sousa em 29 de Abril de 2018, 21:12
Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Abril de 2018, 20:45

QUE ALEGRIA DO CARALHO!

Já reparaste que esses comentários são dignos de uma pita de 12 anos?

Foda-se, que vergonha alheia.

Faz muito bem em aceitar. São valores irrecusáveis para a realidade do futsal.

Desde que não nos falte ao respeito, guardo com carinho tudo o que fez por nós.
Amigo, não compactuo com a tua falta de sangue. Se para ti isto é perfeitamente normal, fica na tua.

O mesmo pensaste do maxi, espero. As facadas para alguns não doiem, e não percebo como. Há quem viva o Benfica de forma pacífica. Eu não pertenço a nenhuma claque, não concordo com comportamentos absurdos, mas vivo o Benfica de forma acesa.
Cada um vive à sua maneira.

Uma traição não se perdoa. A palavra hoje em dia não vale de nada.
Isso mexe comigo.

Desculpa lá, sensato.