Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Goldberg

Citação de: slb90 em 30 de Abril de 2018, 19:45
A questão aqui é que a "traição" parte do próprio Ricardinho, ele nem está em fim de contrato e que eu saiba também não anda a ter problemas em Espanha.

Depois do Europeu ele disse isto "o bom filho à casa torna mas se a porta não abrir terei de dormir noutro lado". E não é isso que se passa, a porta estará aberta mas ele quer caviar ao jantar quando a casa da família mal consegue pagar uma sandes.

É muito dinheiro para a modalidade e um escândalo para a nossa realidade.
gajos que falam com metaforas , só xwag  :2funny:

Carolina Barata

Com o dinheiro da venda o Inter reforça-se em peso e se calhar nem Ricardinho salva o sporting na uefa

saivet

Citação de: Manus em 30 de Abril de 2018, 18:26
Se aceitar vir para as osgas, nas camisolas vai aparecer o patrocínio - lavandaria sobrinho

??

Alguem foi busted?  :police:

merlin

Citação de: Cão em 30 de Abril de 2018, 18:06

Tanto ataque ao Ricardinho e o homem anda há não sei quantos dias para aceitar uma proposta em que vai passar de 300 mil anuais para mais de 1 milhão... que vendido mais estranho este.

Ele não é parvo nenhum provavelmente está à espera das garantias bancárias ou algo assim. Pq isto de se dizer que pagamos 1M ao pagar efectivamente tem muito que se lhe diga.

FP3

Citação de: Goldberg em 30 de Abril de 2018, 20:36
Citação de: slb90 em 30 de Abril de 2018, 19:45
A questão aqui é que a "traição" parte do próprio Ricardinho, ele nem está em fim de contrato e que eu saiba também não anda a ter problemas em Espanha.

Depois do Europeu ele disse isto "o bom filho à casa torna mas se a porta não abrir terei de dormir noutro lado". E não é isso que se passa, a porta estará aberta mas ele quer caviar ao jantar quando a casa da família mal consegue pagar uma sandes.

É muito dinheiro para a modalidade e um escândalo para a nossa realidade.
gajos que falam com metaforas , só xwag  :2funny:
Dá aquele ar azeitado das postas de facebook

Miguelito22

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Abril de 2018, 18:47
Citação de: Sérgio 83134 em 30 de Abril de 2018, 18:34
Sobre o seu futuro vai passar por Lisboa  e não será de vermelho.

Deixamos passar um penta por não investirmos  ..

E era agora .. qual a justificação para investir no Ricardinho e não na equipa de futebol.

Nenhuma. Não há dinheiro para nada.

Quem dirige o clube andou durante anos e anos a vender um "milagre financeiro" que na realidade não passa de um embuste.

A situação financeira do clube é caótica mas infelizmente foi o caminho que a maioria dos Benfiquistas decidiu seguir ao largo dos últimos anos e actos eleitorais. Agora é aguentar e rezar para que quando aquela gente saia do clube ainda exista o Benfica tal como sempre o conhecemos.
O problema do Benfica esta longe de ser o dinheiro aliás muito longe mesmo.

Existe é o Vieira que enfim nem vou dizer para ser expulso por uns dias.

Sobre o Ricardinho o Benfica não tem nada que fazer proposta porque são valores absurdos para uma modalidade em Portugal aliás diria no futsal mundial ninguém vai ganhar o que o Ricardinho  pode vir a ganhar caso aceite.

RedHead

Eu vejo este assunto da seguinte forma:- contratar o Ricardinho pode significar a saída de outros jogadores e porquê? Porque o desnivel salarial para com os outros iria ser enorme e isso causaria mau estar na propria modalidade internamente!!!deixem as barrondas perder a cabeça á vontade que quando rebentarem so teremos que comprar umas mascaras para nao sentirmos o cheiro a merda

iSLBenfica

A mim não me incomoda nada ver o Sporting a torrar uma fortuna no Ricardinho. Só me incomoda se o Sporting for campeão.

É como o Jesus no Sporting. Ele ter ido para lá não me chateia nada. Chateava se fossem campeões. Como não são, até me dá gozo vê-los a gastar um balúrdio para lhe pagar o ordenado todos os meses/anos.

Pode ser que este tipo de gestão tenha efeitos prejudiciais nas contas do clube a curto prazo.

darth vader

Se é verdade que acabaram de ter um perdão de dívida de cerca de 90 milhões bem podem gastar uns trocos no Ricardinho.

Enquanto isso, a nossa direção continua impávida e serena... Ou a dormir, nem sei.

Myngos

E era agora .. qual a justificação para investir no Ricardinho e não na equipa de futebol.

Nem mais... Vendemos um penta, com a tal desculpa do desinvestimento e, agora, iamos torrar uns milhões plo Ricardinho!!! Mas espera...  afinal, tratando-se de mais um possível prego no nosso caixão, passa a ser uma forte possibilidade... Carrega Vieira. Apoiem crl.

Vermelhovzky

Há 2 épocas, o Zagreb ofereceu 500 mil euros/época ao Ricardinho. Na altura, era algo estratosferico. Quase o dobro do que ele já recebia. Agora estamos a falar de 1,25 milhões/época.
São números incomportáveis até para os 3 melhores clubes espanhóis. Até o Barcelona se recusa a pagar isso a um jogador de Futsal. Eles que pagam mais a jogadores de Basquetebol ou Andebol. E por isso sabem bem as receitas que conseguem mas diferentes modalidades.
Mas não têm VMOCs e perdões de dívidas.

Vermelhovzky

Citação de: Miguelito22 em 30 de Abril de 2018, 23:59
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Abril de 2018, 18:47
Expandir...

Nenhuma. Não há dinheiro para nada.

Quem dirige o clube andou durante anos e anos a vender um "milagre financeiro" que na realidade não passa de um embuste.

A situação financeira do clube é caótica mas infelizmente foi o caminho que a maioria dos Benfiquistas decidiu seguir ao largo dos últimos anos e actos eleitorais. Agora é aguentar e rezar para que quando aquela gente saia do clube ainda exista o Benfica tal como sempre o conhecemos.
O problema do Benfica esta longe de ser o dinheiro aliás muito longe mesmo.

Existe é o Vieira que enfim nem vou dizer para ser expulso por uns dias.

Sobre o Ricardinho o Benfica não tem nada que fazer proposta porque são valores absurdos para uma modalidade em Portugal aliás diria no futsal mundial ninguém vai ganhar o que o Ricardinho  pode vir a ganhar caso aceite.

No mundo do Futsal. Se não fosse absurdo, o El Pozo Múrcia, o Barcelona ou o Interview Movistar pagavam.

RedLeça

Citação de: mi mi miccoli em 30 de Abril de 2018, 19:40
Nada a apontar ao Ricardinho até ao momento, nada. Sempre foi um exemplo, se aceitar a proposta está no seu direito e não desrespeita em nada o Benfica. Só lhe peço que mantenha  o mesmo respeito que sempre demonstrou a partir do dia em que assinar por aquele clube de gente doentia que vive do ódio ao Benfica. Principalmente que não se deixe levar por essa mentalidade, aí sim iria ficar desiludido com ele. Até lá, respeito e admiração total pelo melhor jogador de sempre de futsal

De acordo

Coach_Gouveia

Citação de: Vermelhovzky em 01 de Maio de 2018, 10:23
Há 2 épocas, o Zagreb ofereceu 500 mil euros/época ao Ricardinho. Na altura, era algo estratosferico. Quase o dobro do que ele já recebia. Agora estamos a falar de 1,25 milhões/época.
São números incomportáveis até para os 3 melhores clubes espanhóis. Até o Barcelona se recusa a pagar isso a um jogador de Futsal. Eles que pagam mais a jogadores de Basquetebol ou Andebol. E por isso sabem bem as receitas que conseguem mas diferentes modalidades.
Mas não têm VMOCs e perdões de dívidas.
Pagam isso ou mais a jogadores de Basquetebol e Andebol porque apesar de darem prejuízo, se ganharem uns jogos e competições onde estão inseridos nessas modalidades ainda ganham algum dinheiro para amortizar o prejuízo, agora futsal é muito giro e tal mas é um desporto que tem 2 ou 3 países onde se pode chamar profissional, em todo o mundo...

NN_SLB

Citação de: |OnE| em 28 de Abril de 2018, 09:58
Citação de: NN_SLB em 28 de Abril de 2018, 09:36

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.
Em menos de 20 minutos?
A moderação ao fim de semana levanta-se cedo...

Um gajo diz a verdade e ainda merece castigo. O jogo com o Tondela deu-me razão.