Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

jgbg91

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Maio de 2018, 14:16
Citação de: jgbg91 em 02 de Maio de 2018, 14:14
já meteu outro. Que ridiculo

O que e que diz desta vez?
" queres atenção e destaque? coloca um anuncio"

Slipknot_BMC

+1benfiquista

Nem o censuro nada por ir, é muita pasta para recusar, mas se calhar já parava com estes posts...

Joaquim Ferreira Bogalho

Vamos ver quem vai rir no próximo ano.

Jar Jay

Estou a gostar.. muitos esqueçem se que o Clube é o mais importante.

Os jogadores recebem muito dinheiro pra jogar, não são obrigados a gostar deste ou daquilo Clube.

elpayaso10

parece uma miuda de 17 anos ... sempre a chamar a atenção. Tem que seguir a vida dele, ninguém o deve censurar, é muito dinheiro. Foi nosso jogador, teve altos e baixos, ou alguém se esquece da sua segunda passagem e o que está por contar?!
Felicidades na conta bancária é o que lhe desejo.

vikingo

O Maior clube de futsal do Mundo não consegue competir com uma oferta digna do Mundo do futebol de 11,tão simples quanto isso.

Ninguém trocaria Inter pelo Sporting se tivéssemos falar de valores "normais" na modalidade.
Não o julgo por isso.Chateia,óbvio.

Star

Citação de: vikingo em 02 de Maio de 2018, 15:01
O Maior clube de futsal do Mundo não consegue competir com uma oferta digna do Mundo do futebol de 11,tão simples quanto isso.

Ninguém trocaria Inter pelo Sporting se tivéssemos falar de valores "normais" na modalidade.
Não o julgo por isso.Chateia,óbvio.

Quando sao perdoadas dividas de 95 milhoes fica mais facil pagar 1 milhao por ano a um jogador de futsal.

R3D3V1L

A malta fala, mas 99,9% aqui assinava na hora receber 1.5 milhões de euros por ano um emprego num rival!

Eu sou sincero, se o Sporting me viesse oferecer 1.5 milhões de euros por ano, eu só perguntava "Onde assino?".

Desde que ele não falte ao respeito ao (alegadamente) clube do coração, só desejo que não ganhe nada no Sporting, mas sou dos primeiros a dizer "És estúpido se não aceitares"

Ricardo Teixeira

'Olhem para mim! Olhem para mim!'

+1benfiquista

Citação de: R3D3V1L em 02 de Maio de 2018, 16:11
A malta fala, mas 99,9% aqui assinava na hora receber 1.5 milhões de euros por ano um emprego num rival!

Eu sou sincero, se o Sporting me viesse oferecer 1.5 milhões de euros por ano, eu só perguntava "Onde assino?".

Desde que ele não falte ao respeito ao (alegadamente) clube do coração, só desejo que não ganhe nada no Sporting, mas sou dos primeiros a dizer "És estúpido se não aceitares"

Ninguém recusaria esse dinheiro. Estamos a falar de um desporto semi-profissional no nosso país, e mesmo em Espanha não conseguem competir com um ordenado daqueles... É praticamente irrecusável.

Ele escusa é de dar a entender que está a ser muito dificil. Realmente é uma decisão com consequências, com as quais ele terá de lidar como todos nós nas escolhas que temos ao longo da vida.

Já enjoa... E parece que está a preparar terreno para fazer merda quando lá chegar.

SousaLB

Tirando a sede de atenção, nada a dizer.

A carreira é curta e eles não ganham nem perto das fortunas que se pagam no futebol. Que vá... Desde que não comece a meter nojo, como outros fazem/fizeram, não fico chateado.

Mas eu também ligo pouco a isto...

Red Zeppelin

Vai ser apresentado no intervalo do derbi de sábado onde se iniciará o ciclo de provocações.

Bailey

Eu nao quero ver o Ricardinho no sporting porque  me custa naturalmente enquanto Benfiquista

Mas eu tambem nao queria ver o JVP e o Markovic e vi e continuo a gostar imenso dos dois

por outro lado gostava muito do Maxi Jesus e Coentrao e agora quero que eles se fodam

O ricardinho que faca a sua vida como entender e desde que nao falte ao respeito ao Benfica so terei que respeitar a sua decisao

Monstro_SLB

O Ricardinho pode parar de se fazer de vitima porque ele já assinou um pré acordo com o Sporting. Vai se juntar ao amigo dele o Cardinal. Gosto muito de o ver jogar, mas fora de campo ele é isto, não tem o mínimo de respeito, nem pelos clubes onde jogou, nem pelo clube onde ainda joga, nem pelo clube para onde vai jogar. Para mim isto deixa de ser assunto. Podem fechar este tópico. Vai ser outro Coentrão. Não deixa de ser uma desilusão para mim. Mas por estes valores para o futsal a nossa liga portuguesa e mesmo a uefa cup são valores completamente irreais. O futsal não tem receitas como o futebol e outras modalidades como o basket. E atenção adoro futsal.