Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

mi mi miccoli

Citação de: 24-7SLB em 02 de Maio de 2018, 11:41
Citação de: RedLeça em 01 de Maio de 2018, 10:31
Expandir...
Citação de: mi mi miccoli em 30 de Abril de 2018, 19:40
Nada a apontar ao Ricardinho até ao momento, nada. Sempre foi um exemplo, se aceitar a proposta está no seu direito e não desrespeita em nada o Benfica. Só lhe peço que mantenha  o mesmo respeito que sempre demonstrou a partir do dia em que assinar por aquele clube de gente doentia que vive do ódio ao Benfica. Principalmente que não se deixe levar por essa mentalidade, aí sim iria ficar desiludido com ele. Até lá, respeito e admiração total pelo melhor jogador de sempre de futsal

De acordo

Para além de ser um vendido que passa os anos a vender-se ao sporting com indirectas constantes, nada a apontar certamente...
Epá não concordo nada com essa tua interpretação. Eu sempre vi as declarações dele como quase a pedir de joelhos que o Benfica iguala-se as ofertas que ia recebendo. Ninguém sai mal nesta história, ele tem oferta megalomana, o Benfica não pode pagar cada um segue a sua vida. Sem dramas. Exijo respeito ao Ricardinho quando passar a vestir aquela camisola nojenta assim como nós o teremos de respeitar por nos ter respeitado sempre até aqui

martins-ric

Todas as decisões têm consequências... e a consequência de algumas é tornarem-nos nuns imbecís de primeira!

Dixi

O Ricardinho que veja onde é que se vai meter.
O Sporting não paga aos bancos, não paga aos obrigacionistas, e com esses dinheiros contrata jogadores a preços altíssimos, à custa dos lesados portugueses.
Devia ter respeito pelos portugueses lesados pelos banqueiros lagartos e abster-se de ir para um clube que não honra os compromissos.

merlin

Conversa da merda, já está a ter tempo de antena a mais...

Pedro Nunes 28

Farto deste gajo já, que vá e que se cale de uma vez.

Andris

Portuguese Giants

O Benfica que lhe faça a vontade. Isn't it obvious?

BlankFile

Não percebo a necessidade de fazer este teatrinho nas redes sociais. Pá, vai-te foder.

Se queres assinar por aqueles filhos da puta, assina de uma vez por todas. Limpa o cu com as notas roubadas a todos os portugueses que trabalham com honra e dignidade.

Cloughie

Citação de: BlankFile em 03 de Maio de 2018, 01:37
Não percebo a necessidade de fazer este teatrinho nas redes sociais. Pá, vai-te foder.

Se queres assinar por aqueles filhos da puta, assina de uma vez por todas. Limpa o cu com as notas roubadas a todos os portugueses que trabalham com honra e dignidade.

Como o Shoky diz e muito bem, é um puxa-saco.

BlankFile

Citação de: Cloughie em 03 de Maio de 2018, 01:38

Como o Shoky diz e muito bem, é um puxa-saco.

Attention whore do crl, mesmo.

Primeiro eram juras de amor eterno ao Benfica, mas mal lhe cheirou a guito... as juras de amor foram parar ao esgoto. E depois sente a necessidade de fazer este teatrinho para justificar a ida para o alvalixo. Sinceramente, que meta o teatrinho num sítio que eu cá sei.

Detesto gente hipócrita. Não façam juras de amor a clube algum. Se não têm carácter para cumprir com essas juras, não as façam. Poupem as pessoas a esta hipocrisia.

Shoky

Andris

Lá está, a questão é que ele está a conseguir o que quer, que é meter o pessoal a falar nele e, com isso, só ganha mediatismo.

Já se percebeu que vai para lá, só resta ser oficial.

ROBINHO

Só falta publicar

"Agarrem-me se não eu vou para o Sporting"

mitro11

Citação de: ROBINHO em 03 de Maio de 2018, 03:00
Só falta publicar

"Agarrem-me se não eu vou para o Sporting"

Este por mim pode é ir para a real pqp

Alves86

Porventura, já assinou.

Mas ainda não é oficial...porque será apresentado em Alvalade, no Sábado. Parece-me evidente.

Mas realmente, tanta mensagem, tanta merda. Ja ng quer saber. A mim não me surpreende e pelo € que é, tb nao condeno.

Escusa é de fazer este papelinho.