Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

JMMC_NORTENHO

Espero que na próxima época seja nosso jogador, temos de aproveitar a sua saída de França.

bSY

Citação de: Ludwig van em 26 de Junho de 2021, 22:10
Citação de: Darkboy em 08 de Junho de 2020, 13:24
MARCA@marca
Seis veces nombrado mejor jugador del mundo, es la figura más representativa del fútbol sala en la última década



https://especiales.marca.com/100-deportistas-siglo/ricardinho.html


Eleito pela Marca como o 36.º melhor desportista masculino do Séc. XXI.
Impressionante reconhecimento. Ficou à frente do Iniesta para terem uma noção.
O Messi do Futsal

iur27

Não seria boa ideia, fazer um esforço?


FaithNoMore


Laranjeira

Não ir buscar o Ricardinho é mais um erro cometido nesta secção. Não há vontade de ganhar e são uns incompetentes a planear!

darth vader

Citação de: Laranjeira em 19 de Julho de 2021, 18:53
Não ir buscar o Ricardinho é mais um erro cometido nesta secção. Não há vontade de ganhar e são uns incompetentes a planear!

Só mais crime de lesa pátria. Mais um pontapé no coração dos Benfiquistas. Nunca mais chega o dia desta direção nojenta ser apenas uma recordação longínqua.

FilipeRosa


SuperGlorioso

A (segunda) passagem do Ricardinho pelo Benfica há uns anos atrás ficou mal explicada... deve ter havido alguma coisa que não sabemos!

É a única explicação que tenho...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

merlin

mais uma prova do que é a incompetência dos ladrões que nos gerem ...

Tacuara09

Vamos mesmo deixar isto acontecer?   ::) :disgust: :disgust:

TFFS

Como é possível?

Acho que estes incompetentes deixavam ir o Messi para o Braga se houvesse possibilidades de o ir buscar.... Bom, já o estão a fazer, mas no futsal.

rpcbslb

Hoje pude ver a meia final do Mundial e fiquei completamente desiludido com ele. Ricardinho está a anos de luz do que foi. Completamente em fim de ciclo. Depois de sair do Intermovistar está a decair a uma velocidade vertiginosa, não esperava e é certo que já tem 36 anos, mas não deixa de ser incrível.

20Nico Gaitan20

Citação de: rpcbslb em 30 de Setembro de 2021, 23:49
Hoje pude ver a meia final do Mundial e fiquei completamente desiludido com ele. Ricardinho está a anos de luz do que foi. Completamente em fim de ciclo. Depois de sair do Intermovistar está a decair a uma velocidade vertiginosa, não esperava e é certo que já tem 36 anos, mas não deixa de ser incrível.
voces esquecem é bque ele teve quase 1 ano parado...vem de lesão grave.

rpcbslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2021, 23:54
Citação de: rpcbslb em 30 de Setembro de 2021, 23:49
Hoje pude ver a meia final do Mundial e fiquei completamente desiludido com ele. Ricardinho está a anos de luz do que foi. Completamente em fim de ciclo. Depois de sair do Intermovistar está a decair a uma velocidade vertiginosa, não esperava e é certo que já tem 36 anos, mas não deixa de ser incrível.
voces esquecem é bque ele teve quase 1 ano parado...vem de lesão grave.
Desconhecia.. E em que clube ele vai jogar está época?

20Nico Gaitan20

Citação de: rpcbslb em 30 de Setembro de 2021, 23:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2021, 23:54
Citação de: rpcbslb em 30 de Setembro de 2021, 23:49
Hoje pude ver a meia final do Mundial e fiquei completamente desiludido com ele. Ricardinho está a anos de luz do que foi. Completamente em fim de ciclo. Depois de sair do Intermovistar está a decair a uma velocidade vertiginosa, não esperava e é certo que já tem 36 anos, mas não deixa de ser incrível.
voces esquecem é bque ele teve quase 1 ano parado...vem de lesão grave.
Desconhecia.. E em que clube ele vai jogar está época?
não se sabe ainda...vai anunciar depois do mundial ao que parece.