Benfica -Taça Uefa - Eu Acredito

Shoky

Estamos numa fase em qualquer dos 8 têm valor para vencer a competição...

nelo_mar

o soteio e hoje as 12.00 e da em directo na spottv1

fmb

se pudesse escolhia o espanhol!! nao por ser facil, mas por ser o menos dificil!!!

para os outros jogos:

tottenham-sevilha
werder-leverkusen
osasuna-alkmaar

Elvio

Citação de: fmb em 16 de Março de 2007, 00:17
se pudesse escolhia o espanhol!! nao por ser facil, mas por ser o menos dificil!!!

para os outros jogos:

tottenham-sevilha
werder-leverkusen
osasuna-alkmaar
isso era excelente  , perfeito era o vencedor do osasuna-alkmaar ser o nosso provavel adversário nas meias  :D

Myngos

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2006, 22:25
Pensar em frente...

O tempo não pára e temos finalmente uma hipótese de vencer uma competição europeia...
Quem tem Luisão, Nélson, Katsouranis, Léo, Nuno Gomes, Simão, Miccoli, Rui Costa, Karagounis, entre outros, pode ambicionar mais...

Espero que este tópico seja um tópico de felicidade para todos e que celebremos aqui vitórias marcantes do nosso Benfica...

EU ACREDITO

PS: Quando é o sorteio?
Bem... realmente kem tem o Nelson, tem o direito de sonhar bem alto... ou talvez não !!! :buck2:

Em.

Citação de: Em. em 23 de Fevereiro de 2007, 01:56
Citação de: Em4Lyf em 08 de Dezembro de 2006, 14:35
Acredito sempre!

Sky's the limit...

Dia 8 de Dezembro...

Continuo a acreditar!

Carrega Benfica! :)

Cada vez mais perto! Força Glorioso!

Roke_SLB

Werder Bremen ou Sevilha... se keremos ganhar a UEFA nao ha k ter medo de jugar seja contra kem for... nao nos adianta xegar a final e perder... porque na minha opiniao ha 2 tipos de ekipas nestas competiçoes... a ekipa k GANHA e as outras... por isso temos é de ganhar e ir em frente, seja com kem for!

pedriouf

Estou convicto de q nos vai calhar o AZ ...

Shoky

Citação de: pedriouf em 16 de Março de 2007, 00:38
Estou convicto de q nos vai calhar o AZ ...

Eu tenho um feeling (e desejo) no Espanhol...
E fora primeiro... :)

RedAçor

RedAçor

pedriouf

Shoky

A ver vamos se não é madrasto...

Gostava que nos calhasse ou Osasuna ou Espanhol...
Depois para as meias, temos de nos conformar com o que vier. Mas gostava que um Tottenham ou Bremen ficassem para uma potencial final...

aquilles