Benfica -Taça Uefa - Eu Acredito

Redondo

EU ACREDITO E VOU LÁ ESTAR[/size]

Menino Do Rio

Eu acredito!

(mas não vou poder estar lá)

nunofpais

Vamos ganhar a UEFA mas perder em Barcelona por 3-2
LOL

epiliF

A jogar assim sempre que apanhamos equipas melhorzitas ganhamos muitas coisa... hó sim... Já o Peseiro ia ganhar a UEFA...

Califas

ontem à noite pela primeira vez esta época pensei no Benfica de Vale e Azevedo, um futebol triste, jogadores em garra(excepto o Petit), sem vontade, sem atitude, sem nada, um 0 profundo.
O arbitro nao ajudou é verdade, mas que imagem triste que deixamos até ao 3-0, e a partir do 3-2, quando os espanhois estavam completamente desnorteados e voltamos a jogar para tras ou para os lados.. nao é este o meu Benfica, e ontem até me lembrei de Vigo...

E obvio que continuo a acreditar, até porque 3-2 nao é um mau resultado, mas a atitude tem de ser completamente diferente na Luz.

Rumo às meias-finais meninos !

Shoky

Um moderador que junte o Tópico "Uefa Cup" a este se faz favor...;)

Shoky

Sondagem actualizada...
Digam o que pensam...;)

Redady

Shoky

Eu votei vitória sofrida...
Porque acredito no SLB, e porque nós nunca conseguimos ganhar sem drama e suspense...Está-nos no sangue...;D

RedStar1982

COM MAIS DE 60 000...ninguém nos vence...!!!

Amanha ganharemos o nosso lugar na historia...!!!

FORÇA SLB
NN
DV

Elvio

Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2007, 00:31
Eu votei vitória sofrida...
Porque acredito no SLB, e porque nós nunca conseguimos ganhar sem drama e suspense...Está-nos no sangue...;D
Mas assim o sabor é outro  :smitten:

Vamos lá vencer e dedicar a passagem ao no presidente

nightcrowler

já marquei quase uma manifestacao, aqui em murcia somos 15 prontos a fazer a festa. vamos todos para um bar mostrar quem joga em casa, cerveja a rodos e claro, golos para os nossos para mandarmos os foguetes.
o glorioso hoje que nao me faca uma desfeita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
estou tranquilo, somos melhores, jogamos em casa, temos mais experiencia que eles nas competicoes europeias, e caso tudo corra mal... ainda temos o mantorras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
saudacoes