CAPA DO RECORD

Rebotim

Quero aqui só dar os meus parabéns ao Record pela excelente e hilariante primeira Capa do JOrnal de hoje..esse jornal meio lagartado que tanta contestação tem gerado penso que hoje esteve de facto bem pelo menos na capa...
Espero que se verifique realmente o naufrágio do submarino amarelo lol    :2funny:

Lord_of_Tuborg

é raro muito raro mesmo eu elogiar algo dito ou feito pelo Record mas desta vez tenho de dar o braço a torcer grande 1ª página....

VAMOS AFUNDÁ-LOS.....

LUZ 02/11/05 tiro no Submarino, Submarino ao fundo  :2funny: :2funny:

NINGUEM PARA O BENFICA ALLLLEEEEZZZZZ OHHHHH

Jorge10

Ya a capa esta mesmo fixe :coolsmiley:.foi uma boa ideia do record.vamos la afugar os sapnhois. :)

Mouraria

O Record esta mas e a pensar o Contrario nao vamos na conversa deles !!!! :idiot2: :idiot2: :idiot2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Afonso

A capa do jornal a bola está muito melhor!!!

slbfuckfcp

Prefiro ver as capas de amanhã.......... 8)

tibolas

Citação de: slbfuckfcp em 02 de Novembro de 2005, 13:00
Prefiro ver as capas de amanhã.......... 8)

tb concordo contigo eu penso que esta capa do ricord é so para destabilizar. depois se o resultdo não for muito positivo para o benfica dizem que o benfica levou com um torprdo ou coisa assim do genero, faço votos que o benfica faça uma exibição de calar a comunicação social pela europa toda e principalmente a de portuguesa.

F.Torres SLB

concordo completamente com o slbfuckfcp, amanhã gostava de ver em grande  e vermelho nos jornais : "A caminho da Glória" ( se é que me faço entender).
Mas sem dúvida que é uma excelente capa =)

Maxell

Estive numa papelaria, e sinceramente gostei muito mais da capa da "revista" gratis q OJOGo oferecia hoje....tá excelente!!!
Pena a imagem não estar disponivel na net.  :buck2:

Messe

Citação de: Rebotim em 02 de Novembro de 2005, 11:03
Quero aqui só dar os meus parabéns ao Record pela excelente e hilariante primeira Capa do JOrnal de hoje..esse jornal meio lagartado que tanta contestação tem gerado penso que hoje esteve de facto bem pelo menos na capa...
Espero que se verifique realmente o naufrágio do submarino amarelo lol    :2funny:

É só capa; pq conteudo (q é o mais importante), é só bacuradas todas as semanas!

CARLOS RIOS

Uma capa sugerente sem duvida... :2funny: :2funny:

Agora o conteudo..... :-X

xico_da_bezana

Soi todos uns facciosos, a capa está fantástica e eles (Villareal) vão mesmo "AO FUNDO" :D

Saudações Benfiquistas

Teodoro

Será que o porta aviões do Benfica terá capacidade para afundar o yellow submarine?
Esperemos bem que sim, mas confesso-me muito apreensivo...
Talvez daqui a umas horas os dois golos do Nuno Gomes me ponham mais calmo...

Slbstriker

Já repararam numa noticia que se encontra no record:
"Na mira da lazio - Pinilla cobiçado"

19DIABO82

se não fosse do record até dizia k era engraçada, agora...