Veiga vai voltar ja??

Marcellus

se o Veiga trouxer o Carlitos Tevez ou se ganhar 4 ou 5 jogos seguidos já é o maior...

a bola é mesmo assim.

ccm

Citação de: diabinho_in_love em 18 de Dezembro de 2006, 11:16
Citação de: Freire em 18 de Dezembro de 2006, 11:11
Se Veiga voltar eu afasto-me de vez do futebol do Benfica.

Cuidado ao escrever estas coisas, pois podem não ser esquecidas  :-X

Quando o Freire fala, é a sério. Da ultima vez pos-se a oferecer os bilhetes todos da epoca :-\

SLB Stars

Rectificação dos resultados

Pergunta: Acha que José Veiga devia regressar ao Benfica?
Sim  80 (51.9%)
Não  74 (48.1%)

Pedro Neto

Aproveito enquanto ainda posso, como pessoa honesta que sou não quero criminosos no Benfica!
Já me bastou um bandido no clube, que nunca quis!

miglle

Marcellus .. dizes que toda a gente tem telhados de vidro . . podes falar por ti .. se tens telhados de vidro realmente não podes criticar o veiga pq é dar umtiro no pé !!

Depois há pessoas que podem fazer pequenas aldrabices como gravar cd's, dvd's, filmes . . mas não metam essas aldrabices ao pé do nivel dos ROUBOS, VALENTENTES ROUBOS, que os senhores o futebol fazem . . . é que isso é não ter a minima consciência da realidade.

EU POSSO DIZER Á VONTADE QUE NÃO TENHO TELHADOS DE VIDRO E POSSO ANDAR DE CABEÇA BEM ERGUIDA !!! . . e por isso posso criticar ávontade quem vem ou não !! .. tenho pena de não ter direito de voto na matéria, mas ng me posso obrigar a gostar ou não .. ou mmo ... ng me pode obrigar a calar, mto menos sobre este assunto !!!

veiga no Benfica nunca .. ele é um mau exemplo do que é ser um homem no futebol !!

Rebotim

Red Bullet

Cheguei agora ao fórum, alguma novidade da dita reunião de hoje?

Strata

Citação de: Red Bullet em 18 de Dezembro de 2006, 20:05

Parece que se prevê o pior.....

"O regresso de José Veiga ao Benfica não deverá acontecer esta semana.

De acordo com o Maisfutebol, na origem deste atraso está o facto do Benfica ter na próxima quinta-feira um jogo fundamental com o Belenenses para a liga portuguesa e desaconselha-se qualquer alteração que possa perturbar a estrutura do futebo do clube.

Por outro lado, o próprio José Veiga já disse que gostaria de ver resolvido o "caso João Pinto" antes de voltar ao Benfica.

Recorde-se que o empresário entregou um regulamento a pedir a audição de João Pinto, sendo que o próprio jogador do Sp. Braga já tinha manifestado publicamente a vontade de ser ouvido sobre o processo."
- Record

:-\ :-\ :'(

Red Bullet

Espero q não, é fundamental q ele esteja ao leme na reabertura do mercado para evitar os habituais disparates.

Tiago#30

E então, como é com o Jorge Mendes ?

antonioli

Citação de: Strata em 18 de Dezembro de 2006, 20:44
Citação de: Red Bullet em 18 de Dezembro de 2006, 20:05

Parece que se prevê o pior.....

"O regresso de José Veiga ao Benfica não deverá acontecer esta semana.

De acordo com o Maisfutebol, na origem deste atraso está o facto do Benfica ter na próxima quinta-feira um jogo fundamental com o Belenenses para a liga portuguesa e desaconselha-se qualquer alteração que possa perturbar a estrutura do futebo do clube.

Por outro lado, o próprio José Veiga já disse que gostaria de ver resolvido o "caso João Pinto" antes de voltar ao Benfica.

Recorde-se que o empresário entregou um regulamento a pedir a audição de João Pinto, sendo que o próprio jogador do Sp. Braga já tinha manifestado publicamente a vontade de ser ouvido sobre o processo."
- Record

:-\ :-\ :'(
Como o Artur Albarran costumava dizer.... "O drama, a tragédia.... e o horror"!
:buck2:

sóáguias

Eu não o quero, mas pelos vistos a maioria até agora deseja-o...
respect

ben_toinha

Citação de: Red Bullet em 18 de Dezembro de 2006, 20:57
Espero q não, é fundamental q ele esteja ao leme na reabertura do mercado para evitar os habituais disparates.

????

realmenente a ultima reabertura de mercado correu que foi uma maravilha... foi cada tiro cada melro, todos certeiros...

Red Bullet

Citação de: ben_toinha em 18 de Dezembro de 2006, 21:37
Citação de: Red Bullet em 18 de Dezembro de 2006, 20:57

????

realmenente a ultima reabertura de mercado correu que foi uma maravilha... foi cada tiro cada melro, todos certeiros...
Correu mal, é certo, mas a maioria de nós ficou extremamente contente (eu inclusive) com as contratações da última reabertura. Seria cinismo puro não dizer q a maioria na altura estava contente com a contratação do Robert e do Moreto.

Iubire

O Bleach já comentou neste tópico? Onde? Em que página? Quero ver,quero ver...  :)