Veiga vai voltar ja??

fmb

José Veiga resolveu o problema que o levou a deixar o Benfica, em Novembro.

O empresário chegou a acordo com o Banco Dexia, do Luxemburgo, e a segunda sessão do julgamento, prevista para esta sexta-feira, já não se realizou.

O acordo foi conseguido durante esta semana, mas José Veiga ainda não recuperou os bens arrestados da casa em Cascais.

in maisfutebol.iol.pt

o processo que levou jose veiga a demitir-se esta resolvido.... portanto, se luis filipe vieira e veiga assim o quiserem(como parece), veiga voltara ja ao benfica???

o que acham????

charrua_slb

se esta noticia se confirmar... não me surpreende... pois eu acho k o Veiga na realidade, nunca abandonou o Benfica..

Smile

nails

fmb

apesar de gostar de algum trabalho do veiga, acho que esta altura em que PARECE que o futebol portugues vai ser "varrido" a pente fino, nao é la muito bom ter o veiga no benfica!!!!

veremos os proximso capitulos!!!

sóáguias

Nunca mais!!!! Espero que Vieira tenha o bom senso de proteger o Benfica dos problemas judiciais que parecem perseguir Veiga. Gostava também de ver esclarecida a suposta ligação de José Veiga às transferências de vários jogadores para o Benfica durante a vigência de Vale e Azevedo. Se Veiga voltar, significa que ele manda no Benfica e isso é muito mau!!!
Benficaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

RedStar1982

...veiga nem sequer saiu...!!!

sóáguias

Acho que um tópico já existente que se refere a este assunto merece uma sondagem!

charrua_slb

ele nunca saiu... apenas afastou-se um pouco, diría k fez umas "férias" para poder resolver os seus problemas..

Patrone

Ele não regressa, porque nunca saíu...

Starblade

Pessoalmente não gostaria de ver o Veiga de volta, pois acho que temos que correr com os andrades que andam no seio do Benfica (especialmente o Santolas). Contudo dar-me-ia um gozo especial se ele voltasse, para esfregar os factos no trombil do Miguel Seboso Tavares, que ao menos no Benfica as pessoas demitem-se para não arrastarem a instituição consigo, enquanto que no Porco estão-se bem a borrifar se arrastam a instituição ou a prostituição com eles.

sóáguias

Afinal os jogos de bastidores que sempre criticámos ao bimbo da bosta parecem estar a instalar-se no Glorioso. Só faltava esta...um tripeiro dono e senhor do Glorioso. Se ele nunca saiu, todos fomos enganados!

REDAGUIA

NAO NAO NAO

Para ter credibilidade contra o APITO DOURADO nao podemos ter o Veiga no Benfica.

VALEBEM

Claro que SIM!!!
O Veiga faz muita falta ao Benfica! E pelos vistos já resolveu o seu problema...

nikas

Sim!!!

E o mais depresa possivel!
Aquele balneario ta uma lastima =S
>:( >:(