Veiga vai voltar ja??

VanBasten

Que eu saiba...a unica coisa certa, é que ele não é funcionário do Benfica...disse o próprio, na TVI e confirmou LFV, por isso, não sei que conversa é essa do "Ele nunca saiu..." Devem ter uma fontes muito boas, ou então andam a atirar o barro à parede...eu vou mais pela 2ª.

sóáguias

Citação de: VALEBEM em 15 de Dezembro de 2006, 19:12
Claro que SIM!!!
O Veiga faz muita falta ao Benfica! E pelos vistos já resolveu o seu problema...
Uns dizem que ele nunca saiu, e pelo que temos visto nos últimos tempos...não está lá a fazer nada... (só se for para sermos envolvidos no Apito Dourado).

Mastercard

prontos para os que sonhavam com o camacho....ja podem esquecer

SLBBB

Mastercard

mas o caso joao pinto é diferente....

tem haver com a gentinha do WC

sóáguias

Citação de: ANTI-TL em 15 de Dezembro de 2006, 19:24
mas o caso joao pinto é diferente....

tem haver com a gentinha do WC
Com a malta do wc e com José Veiga! Ou ele não conta???

Freire

Voltar onde? Porto ou Benfica?

redevil 25

Citação de: nikasw87w em 15 de Dezembro de 2006, 19:12
Sim!!!

E o mais depresa possivel!
Aquele balneario ta uma lastima =S
>:( >:(

estou de acordo contigo!!! é necessario uma pessoa de pulso forte no balneario, que tome atitudes nas horas mas e tambem saiba incentivar...e essa pessoa nao é nem nunca foi o lf.vieira, somente o veiga desempenha essa funçao na perfeiçao...é uma pessoa que os jogadores ouvem, e ja foi muito importante na conquista do titulo, foi fundamental!!! ;)

Volta Veiga...

odistraido

o veiga fez 1 bom trabalho no benfica e o seu tempo ja passou.

nao podemos ter dirigentes no clube que foram apanhados nas escutas a pedir favores, como foi o caso de quando era dirigente do estoril.

se queremos justiça neste nosso portugal, alguem aqui arrisca o bom nome do benfica agora que o circo vai pegar fogo??

Yasmina

Claro que SIM!!!
O Veiga faz muita falta ao Benfica! E pelos vistos já resolveu o seu problema...

Claro que resolveu. Pagou e não bufou, pudera !
Mas era giro saber de que conta é que vai levantar o milhão de euros que vai pagar ao banco Dexia.

Bleach

chegou a acordo ?

ha afinal ele devia...  :2funny:

com gente assim tem que se resolver as coisas nos tribunais..

sim o veiga faz falta , que "saudades " do resultado em braga , ou na escocia , ou no bessa

bla bla bla.

sóáguias

Citação de: Yasmina em 15 de Dezembro de 2006, 19:30
Claro que SIM!!!

Mas era giro saber de que conta é que vai levantar o milhão de euros que vai pagar ao banco Dexia.
Nem eu diria melhor...talvez peça emprestado ao Kikin Fonseca, ou ao tal empresário...pois o sr Veiga já disse publicamente que não tem dinheiro.

Messe

Sinceramente acho q não vai voltar, mas se voltar vai ser bom voltar a ter um grande professional como o Veiga.
Aos criticos, só digo para separarem a vida pessoal e o trabalho dele no Benfica!

Starblade

Citação de: Yasmina em 15 de Dezembro de 2006, 19:30
Claro que SIM!!!

Sabes lá se pagou. Num acordo extra-judicial pode ter sido acordado que paga apenas uma pequena parte. Se calhar o banco preferiu receber menos do que ficar a ver navios. Ou acham que o banco ficava com a dívida saldada leiloando uns sofás e umas TVs de plasma?

Pedro Neto

Citação de: odistraido em 15 de Dezembro de 2006, 19:30
nao podemos ter dirigentes no clube que foram apanhados nas escutas a pedir favores, como foi o caso de quando era dirigente do estoril.

se queremos justiça neste nosso portugal, alguem aqui arrisca o bom nome do benfica agora que o circo vai pegar fogo??

Assino por baixo, Veiga não pode estar no Benfica!