Veiga vai voltar ja??

Strata

Parabéns soaguia!

Concordo plenamente com as tuas palavras e opinião, e mais, apresentas argumentos válidos e de acordo com a realidade que todos nós temos vindo a assistir, infelizmente...

Pedro Neto

Citação de: sóáguias em 19 de Dezembro de 2006, 14:36
Eu não quero que o Veiga volte porque:

1- Durante estes dois anos e meios não promovemos um único jovem valor ao plantel principal que se tenha afirmado. Se Luis Filipe Vieira fez da formação a grande bandeira da sua Presidência, existe uma clara contradição. (Não se percebe)
2- O Benfica foi campeão no ano pós-Camacho, já com Trapattoni, sabendo todos nós que foi um campeonato atípico (O porto tinha vendido meia equipa titular e saiu também José Mourinho). Não retirando mérito, foi facilitado...
3- Em dois anos e poucos meses assistiu-se a 36 entradas de jogadores (três equipas e 3 suplentes), alguns nem chegaram a pisar a relva do estádio. Nada que confira estabilidade, pois para sae ter estabilidade devem entrar e sair o menor número possível de jogadores. Podem me dizer que ninguém acerta sempre, e eu concordo, o que digo é que José Veiga erra demais (36 jogadores), para deles termos 11 bons.
4- Estes casos e outros (relativos à Presidência de Vale e Azevedo, em que Veiga era o seu empresário preferido...-"diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és..."-, soube-se que Veiga recusou colaborar com a empresa (Deloitte Touch) que Vilarinho contratou para fazer a auditoria das contas da era Vale e Azevedo. A empresa auditora queria clarificar as comissões por ele cobradas...
5- Caso Paulo Sousa e Pacheco, João Pinto(Tentativa), foi ele que os levou para o Sporting.
6- Conflitos com Tiago, Simão, Miguel, Manuel Fernandes (devido à protecção que dá a Rodolfo Moura)
7-Pelos casos pendentes com a justiça (IRS), João Pinto e Apito Dourado (Telefonema a pedir a interdição do estádio do Marco de Canaveses a Valentim Loureiro, enquanto Presidente do Estoril Praia)
8- O Ano passado não ganhámos nada, este ano para lá caminhamos e quem montou a estrutura foi Veiga. Para aqueles que acham que ele foi o grande mentor do campeonato, não podem agora retirar-lhe responsabilidades pelos falhanços.
9- Casos menos claros (Kikin Fonseca- jogador livre; Diego- porque não joga; Everson- Benfica paga 50000 euros a um atleta lesionado;...)
10- Não quero arriscar a que esse senhor faça no Benfica o que já fez no Estoril Praia e assim arrastar-nos para o processo apito dourado.
11- Como prezo a moral e os valores éticos, não sou capaz de conceber o meu Glorioso Clube dirigido por uma pessoa que tem vários problemas judiciais para resolver e ainda outros que talvez venham a aparecer.  As suas declarações mostraram que está agarrado ao Benfica. Porquê? Todos sabemos que não é Benfiquista...todos sabemos que foi um grande aliado de Pinto da Costa...todos sabemos que foi (é) empresário de jogadores...todos sabemos que muitos daqueles que foram seus amigos (dirigentes e jogadores) hoje não o podem ver...pergunto-me...será que vai acontecer o mesmo com Vieira e muitos dos Benfiquistas que vêem nele um Heroi.
Respeito a vossa vontade, mas estarei cá para vos confrontar quando isto acontecer.
bem haja e respect

Olé!

ednilson

1- Durante estes dois anos e meios não promovemos um único jovem valor ao plantel principal que se tenha afirmado. Se Luis Filipe Vieira fez da formação a grande bandeira da sua Presidência, existe uma clara contradição. (Não se percebe)
2- O Benfica foi campeão no ano pós-Camacho, já com Trapattoni, sabendo todos nós que foi um campeonato atípico (O porto tinha vendido meia equipa titular e saiu também José Mourinho). Não retirando mérito, foi facilitado...
3- Em dois anos e poucos meses assistiu-se a 36 entradas de jogadores (três equipas e 3 suplentes), alguns nem chegaram a pisar a relva do estádio. Nada que confira estabilidade, pois para sae ter estabilidade devem entrar e sair o menor número possível de jogadores. Podem me dizer que ninguém acerta sempre, e eu concordo, o que digo é que José Veiga erra demais (36 jogadores), para deles termos 11 bons.
4- Estes casos e outros (relativos à Presidência de Vale e Azevedo, em que Veiga era o seu empresário preferido...-"diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és..."-, soube-se que Veiga recusou colaborar com a empresa (Deloitte Touch) que Vilarinho contratou para fazer a auditoria das contas da era Vale e Azevedo. A empresa auditora queria clarificar as comissões por ele cobradas...
5- Caso Paulo Sousa e Pacheco, João Pinto(Tentativa), foi ele que os levou para o Sporting.
6- Conflitos com Tiago, Simão, Miguel, Manuel Fernandes (devido à protecção que dá a Rodolfo Moura)
7-Pelos casos pendentes com a justiça (IRS), João Pinto e Apito Dourado (Telefonema a pedir a interdição do estádio do Marco de Canaveses a Valentim Loureiro, enquanto Presidente do Estoril Praia)
8- O Ano passado não ganhámos nada, este ano para lá caminhamos e quem montou a estrutura foi Veiga. Para aqueles que acham que ele foi o grande mentor do campeonato, não podem agora retirar-lhe responsabilidades pelos falhanços.
9- Casos menos claros (Kikin Fonseca- jogador livre; Diego- porque não joga; Everson- Benfica paga 50000 euros a um atleta lesionado;...)
10- Não quero arriscar a que esse senhor faça no Benfica o que já fez no Estoril Praia e assim arrastar-nos para o processo apito dourado.
11- Como prezo a moral e os valores éticos, não sou capaz de conceber o meu Glorioso Clube dirigido por uma pessoa que tem vários problemas judiciais para resolver e ainda outros que talvez venham a aparecer.  As suas declarações mostraram que está agarrado ao Benfica. Porquê? Todos sabemos que não é Benfiquista...todos sabemos que foi um grande aliado de Pinto da Costa...todos sabemos que foi (é) empresário de jogadores...todos sabemos que muitos daqueles que foram seus amigos (dirigentes e jogadores) hoje não o podem ver...pergunto-me...será que vai acontecer o mesmo com Vieira e muitos dos Benfiquistas que vêem nele um Heroi.
Respeito a vossa vontade, mas estarei cá para vos confrontar quando isto acontecer.
bem haja e respect

100 %

Bleach

11- Como prezo a moral e os valores éticos, não sou capaz de conceber o meu Glorioso Clube dirigido por uma pessoa que tem vários problemas judiciais para resolver e ainda outros que talvez venham a aparecer.  As suas declarações mostraram que está agarrado ao Benfica. Porquê? Todos sabemos que não é Benfiquista...todos sabemos que foi um grande aliado de Pinto da Costa...todos sabemos que foi (é) empresário de jogadores...todos sabemos que muitos daqueles que foram seus amigos (dirigentes e jogadores) hoje não o podem ver...pergunto-me...será que vai acontecer o mesmo com Vieira e muitos dos Benfiquistas que vêem nele um Heroi.
bem haja e respect

parabéns...
gostava de ver uma argumentação valida e elaborada como esta de quem defende o veiga no benfica...

mas claro isso é impossivel..

antonioli

sóáguias, muita coisa ficou por escrever...
;)

VALEBEM

Hà aí muita coisa que nunca se confirmou... Boatos não deveriam valer... Mas cada um acredita em quem quer...

Em termos desportivos, trouxe disciplina e espírito ao balneário do Benfica; montou uma cultura de exigência; ajudou o clube a ganhar títulos em 2 anos de gestão; tem melhorado progressivamente o plantel do Benfica, algo que é unânime entre os meus amigos Benfiquistas; trouxe excelentes jogadores, em condições muito vantajosas para o clube; ajudou a que o clube regressasse de novo, e com sucesso, aos grandes palcos europeus, algo que talvez tenha prejudicado o desmepenho na Liga da época passada; é uma pessoa que conhece os meandros do futebol...
Não o acho nenhum santinho, mas aprecio positivamente o seu trabalho no Benfica... E só disso estou a falar... Porque não sou juíz, e certas coisas marginais ao futebol não me interessam...

Bola7

Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2006, 14:57
Hà aí muita coisa que nunca se confirmou... Boatos não deveriam valer... Mas cada um acredita em quem quer...

Em termos desportivos, trouxe disciplina e espírito ao balneário do Benfica; montou uma cultura de exigência; ajudou o clube a ganhar títulos em 2 anos de gestão; tem melhorado progressivamente o plantel do Benfica, algo que é unânime entre os meus amigos Benfiquistas; trouxe excelentes jogadores, em condições muito vantajosas para o clube; ajudou a que o clube regressasse de novo, e com sucesso, aos grandes palcos europeus, algo que talvez tenha prejudicado o desmepenho na Liga da época passada; é uma pessoa que conhece os meandros do futebol...
Não o acho nenhum santinho, mas aprecio positivamente o seu trabalho no Benfica... E só disso estou a falar... Porque não sou juíz, e certas coisas marginais ao futebol não me interessam...
apanhei-te..tu és o veiga!...

;)

Iubire

Impossivel não é, porque o que o Veiga fez no Benfica, teve mais lados positivos que negativos, 1 campeonato, 1 supertaça e a melhor prestação na champions nos últimos 12 anos...
Trouxe exelentes jogadores como o Léo, o Anderson , o Moretto, o Karyaka, o Katsouranis, o Karagounis, o RUI COSTA, o Fonseca, por exemplo... Trouxe dois bons treinadores: o Trap e o Koeman ( que os adeptos expulsaram literalmente do SLB )... Mas também falhou nalgumas contratações: Paulo Jorge e Manduca, por exemplo, mas o seu maior erro (que não sei se foi dele) foi o Fernando Santos, mas isso por um lado foi bem-feita, pq 1º trouxe 2 treinadores de nivel mundial, os adeptos não gostaram, então levem lá com este trapel para ver se preferem...
Por agora só defendo o Veiga, pq sei que ele está a ser atacado porque nos defendeu e como já disse, inimigo dos meus inimigos, meu amigo é...

ednilson

Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2006, 14:57

Quando comecei a ler, parecia que estavas a referir-te ao Camacho, mas depois li o resto dos pacotes de jogadores...............

VALEBEM

Não sou o Veiga, mas não entro em campanhas de assassinato público de certas pessoas...
Pelo menos, enquanto não achar que são realmente culpados, e persistentes, em actos gravosos...

VALEBEM

Estou farto de discutir Veiga e Camacho, Camacho e Veiga, e não vou mudar de opinião...
É óbvio que o Veiga não acertou sempre, mas arriscou mais do que o Camacho, e num cômputo geral o plantel melhorou muito de qualidade média...
Quem não arrisca, não petisca...
E não parece que financeiramente, o clube tenha piorado a sua condição... Pelo contrário...

Bleach

isto é só rir..

a taça que camacho ganhou ao porko campeão europeu do mourinho , é só uma tacita...

mas a supertaça ganha ao setubal  É UM TITULO

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Strata

Gostei e concordo com todos os pontos mas este então tem mesmo a minha preferência:

\"Como prezo a moral e os valores éticos, não sou capaz de conceber o meu Glorioso Clube dirigido por uma pessoa que tem vários problemas judiciais para resolver e ainda outros que talvez venham a aparecer.  As suas declarações mostraram que está agarrado ao Benfica. Porquê? Todos sabemos que não é Benfiquista...todos sabemos que foi um grande aliado de Pinto da Costa...todos sabemos que foi (é) empresário de jogadores...todos sabemos que muitos daqueles que foram seus amigos (dirigentes e jogadores) hoje não o podem ver...pergunto-me...será que vai acontecer o mesmo com Vieira e muitos dos Benfiquistas que vêem nele um Heroi.\"

Porque não tem o Veiga amigos? Ou os que tem estão agora no Benfica?

VanBasten

Sempre gostava de saber quem foram os 36 jogadores que o Veiga trouxe...é que ao sóaguias, já lhe foi explicada detalhadamente quem trouxe quem, mas mesmo assim ele insiste naqueles numeros...que queira criticar, tudo bem...mas pelo menos que o faça com dados verdadeiros.

red_label

Em dois anos e meios não se forma ninguém, quando muito já tens jogadores formados antes e q se podem revelar nos seniores, logo a culpa não pode ser imputada aos actuais. Tem q se dar tempo ao tempo, quem lê o q vai sendo escrito em "Camadas jovens" percebe q nos juniores e nos juvenis estão a surguir bons jogadores

Claro q sim, os outros são campeões como? pq as outras equipas perdem menos pontos, ou não? Isto de valorizar o q os outros fazem e denegrirem o q nós fazemos com desculpas destas, só lembra mesmo é aos nossos concorrentes directos

Tens razão, mas é ou não é verdade q tal já acontecia à uma década, não, não serve de desculpa, mas pelos vistos era prática corrente. Quem disser q temos um mau plantel para mim só tem uma intenção, deitar abaixo Veiga e ou Vieira, e não, não são só 11. Compreendo o q dizes, levanta suspeitas em relação a comissões e não sei q mais, mas é verdade isso? a ser, estão todos a comer e não é só o Veiga, o q duvido seja verdade.

Novidade para mim, mas tudo q venha do Vale é de suspeitar.

Outra altura era empresário, mas  e os jogadores tb não são culpados, é só o Veiga? e a direcção da altura, não se soube precaver e renovar com os jogadores de forma a qisto não acotecesse? é tuso o Veiga.

É verdade, não sei é se tem a ver com o Rodolfo.

São casos antigos. O q é q o Estoril tem a ver conosco? Quem é já não teve problemas? eu já tive e resolvi-os.

Vamos ver se ganhamos ou não ganhamos, tb duvido, ok! Mas ainda não acabou. Tens razão q de facto a época foi planeada por ele, vamos esperar.

Nada a dizer, a não ser dar a mão à palmatória. O caso do Kikin, sinceramente não li, é de facto verdade?

Dedusão tua, nada mais!

bem haja e respect

Pois, aqui é q concordo de facto contigo, Nunca gostei do veiga, não fui defensor da vinda dele, não gosto a pinta, mas foi escolhido pelo Vieira. Agora não o critico por tudo e por nada. Já me fazem lembrar o poncio monteiro e os arquivos dele, um dia destes ainda criticam os pais dele por o terem concebido.