Veiga vai voltar ja??

andre_04_SLB

Citação de: Rui Costa em 21 de Dezembro de 2006, 16:58
Para completar um pouco, um jogador conta como jogador formado no clube a partir do momento em que está dois anos seguidos no clube. O Alcides está inscrito pela lista b porque satisfaz essas condições, isso permitiu tambem a inscrição de outro jogador na lista a. O Patafta e o Jeremic (por exemplo) teriam de ser inscritos na lista a. O jogador que satisfaz as condições para ser inscrito na lista b, pode ser inscrito a qualquer altura junto da UEFA, 24 ou 48h antes de um jogo no minino.

É isso mesmo.

Cumprimentos

Bastian Schweinsteiger

Citação de: andre_DV04_SLB em 21 de Dezembro de 2006, 19:35
Users. Qualquer que seja o resultado sera sempre difficil dizer se isso é ou não representativo da realidade benfiquista.

Claro que não. Nós somos 14 milhões, mas apenas estão registados 16 mil.
[/quote]

16 mil entre clones, infiltrados, e contas inactivas.

Rui Costa

Citação de: andre_DV04_SLB em 21 de Dezembro de 2006, 19:35
Claro que não. Nós somos 14 milhões, mas apenas estão registados 16 mil.

Não é assim tão claro para toda a gente. Quando o resultado agrada (seja-se a favor ou contra) alguns ficam logo euforicos. Nem tem em conta que estas sondagem não são significativas estatisticamente... mas bom, não digo mais nada para não ser mais uma vez acusado de não acrescentar nada a conversa.

red jazz

Quero sim, e por dois motivos: o primeiro é que está mais que patente que ele é como um pai para os jogadores, quer seja nos treinos quer seja em dia de jogo, e o outro motivo que é mais recente é a salgueirada com o jvp e os lagartos, em que o Veiga vai por tudo em pratos limpos, desmascarando muito santinho que anda por aí,
santinhos que falam em transparência no futebol ....  veja se só...
Afinal o jvp foi bem carinho ao lagartagem sporten... só á conta disso ja tiveram que vender o alvalaxia xixi...

Bleach

houve ai um user que regressou hj , pq o seu idolo esta de volta , e o nivel já baixou imenso..
que se ha de fazer.

Elvio

votei não

há muito tempo que ja disse porque... :)

Rui Costa

Finalizo a minha participação em tudo o que seja exclusivamente sobre o Veiga.

Mas antes disso só queria acrescentar isto. Não sei o que muitos de vocês pensam da vida, não faço ideia do que pretendem para melhor o futuro. Eu pessoalmente não sei o que poderei dizer aos meus familiares de idades mais baixas quando serão confrontados a realidade do mundo do futebol. Quando eles olharam para o Benfica e virem que um homem que está numa posição importante do clube (clube que aprendi a amar pelos valores que representava - só soube que era o clube português com mais titulos tardivamente) é um homem que antes era da maior podridão que ha em Portugal. O que lhes poço dizer? "Escholhe a vida que queres... sê ladrão ou honesto, de qualquer maneira seras sempre recompensado"... porque a presença do Veiga no Benfica é isso, o crime paga.

Strata

Califas

Vieira diz que «não é ainda altura» para José Veiga voltar ao Benfica
[ 2006/12/22 | 13:37 ] Redacção MaisFutebolLuís Filipe Vieira diz que «não é ainda altura» para José Veiga voltar ao Benfica. O presidente do clube afasta assim o regresso do anterior responsável do futebol, que se afastou na sequência do arresto de bens de que foi alvo, num processo judicial que foi entretanto resolvido com um acordo entre as partes.

«Não é altura ainda para o senhor José Veiga entrar dentro do Benfica», afirmou Vieira, defendendo que a sua posição é tomada «para bem» de Veiga. «Penso que já demonstrei que estou sempre ao lado dele», afirmou ainda o dirigente, com recados para os jornalistas, dizendo que «deviam dar relevo à injustiça que fizeram com ele».

Vieira, que falava na Luz, à margem do almoço de Natal do clube, não quis comentar de resto outros assuntos, a não ser o Apito Dourado.

Milagre de natal ? :) :) :)

VALEBEM

Espero que todos leiam bem toda a notícia, e não só o título da mesma...

Califas

Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2006, 14:01
a mim parece-me que ha uns tempos para ca o nosso presidente se começou a afastar do Veiga..

Bola7

Não me estraguem o Natal...

1entremilhoes

Este é um dos apêndices do sistema, um soldaddeco, mas pertence ao dito.
Só está no Benfica porque tem contas a ajustar com o capuchinho vermelho.
Muito mal vai o universo Benfica quando a "indibiduo" destes se lhe reconhece um bom trabalho no balneário, a unir os jogadores e tudo o mais...
Pobre Benfica onde chegaste, ABRAM OS OLHOS!!!

Nuno Eiras

Citação de: Califas em 22 de Dezembro de 2006, 14:03
Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2006, 14:01
a mim parece-me que ha uns tempos para ca o nosso presidente se começou a afastar do Veiga..

A sério?

Penso que já demonstrei que estou sempre ao lado dele», afirmou ainda o dirigente, com recados para os jornalistas, dizendo que «deviam dar relevo à injustiça que fizeram com ele».

diabinho_in_love

ó Nuno Eiras,

Desculpa lá...OFF-TOPIC

Dizes debaixo do teu avatar: SE TODOS TIVESSEM UM AMULHER DESTAS UI...UI

Já reparaste se isso acontecesse como teríamos depois o prazer de olhar para as mulheres dos outros, se eram todas iguais??  ;)